[PS2] Devil May Cry 3

quais as diferenças entre normal e special?

Boas!

Estou na tentativa de arranjar o jogo Devil May Cry 3.

Mas antes de tudo, gostava de saber quais as principais diferenças entre a versão normal do jogo e a Special Edition. Digam lá quais são.

Fico a aguardar os vossos posts!

Cumps!
 
Boas!

Estou na tentativa de arranjar o jogo Devil May Cry 3.

Mas antes de tudo, gostava de saber quais as principais diferenças entre a versão normal do jogo e a Special Edition. Digam lá quais são.

Fico a aguardar os vossos posts!

Cumps!

Podes jogar com o Vergil :D

Modo Bloody Palace :D

Tirando essas 2 excelentes adições, só notei que a câmara está um pouco melhor (oferece mais controlo) e que o modo Normal está ligeiramente mais fácil do que o original.

Digo-te desde já que é um excelente compra, principalmente se não compraste o original ;)

Cumps
 
Boas!

Estou na tentativa de arranjar o jogo Devil May Cry 3.

Mas antes de tudo, gostava de saber quais as principais diferenças entre a versão normal do jogo e a Special Edition. Digam lá quais são.

Fico a aguardar os vossos posts!

Cumps!
Podes jogar com mais uma personagem
 
Sim de facto, a versão special Edition é muito melhor! Eu que o diga que tenho as 2 versões :x2:
Epá, eu até te vendia o meu mas é a versão NTSC, logo só com swap magic ou algo assim :'(
Diga-se que a capinha da versão NTSC também está muito bonita! Via a uma Worten ou coisa assim caso queiras a versão Europeia, ou que lojas é que por ai há?
 
http://en.wikipedia.org/wiki/Devil_May_Cry_3:_Dante's_Awakening#Devil_May_Cry_3:_Special_Edition

Basicamente a Special Edition tem mais modos de jogo, da para jogar com o Vergil e é mais equilibrada a nivel de dificuldade(o original era bastante dificil, o q foi um dos motivos da saida desta special edition).

se puderes adquire a special edition e esquece o original(dante's awakening)

na altura parei de jogar porque nao conseguia passar uma luta com o irmao do dante
depois nunca mais lhe peguei
mas pensei que fosse nabice minha :P
 
Pois mas onde eu moro já não se encontra em lado nenhum...

Por isso é que estou a tentar comprar pela techzone.

eu tambem tentei comprar por aqui, mas so havia a venda o original. acabei por compra-lo numa loja online na videojogos.com, mas ta esgotado. À uns tempos vi a venda na *****.pt(17,91€) mas ta sem informaçao de stock, é uma questao de os contactares. podes tambem tentar no miau.pt.
 
- Ao completares o jogo poderás joga-lo com o Virgil (embora sem nenhum tipo de alteração na historia, apenas alteram a personagem em si, que, em termos de jogabilidade, tem bastantes diferenças);
- O modo de dificuldade "Normal" é mais fácil que o anterior e, mesmo assim, um modo "Easy" é desbloqueado quando levas um bom acoite;
- O acesso ao tal Bloody Palace.

Como já indicaram o jogo custa, full price, 20 euros.
Arranjar em segunda-mão é possivel, já vi uns à venda mas é difícil ir abaixo dos 15 euros, sem portes, logo mais vale arranjar em primeira-mão (mas afinal que mania é essa de reduzir minimamente o preço original do jogo, ish... ainda ontem vi um tipo no Vende-se a tentar vender um GT4 por 20 euros sem portes -_-).
 
jogo ligeiramente desfocado a 50Hz

Como o próprio titulo indica estou a ter um pequeno problema ao escolher PAL 50Hz no Devil May Cry 3 Special Edition, as letras e alguns objectos no jogo aparecem ligeiramente desfocados, a minha consola é uma PS2 Fat V7. Quando seleciono os 60Hz NTSC aparece tudo como deve ser.
Gostava que alguém que tivesse o jogo testasse ambas as opções para confirmar se é problema meu ou apenas desleixo da parte de quem fez o jogo? (aposto mais na segunda hipótese)

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Mas porque é que te queixas quando podes correr a NTSC?

E, sim, uma das pragas dos jogos PAL é o simples promenor de, além de serem menos suaves que os NTSC também, visto que os jogos são inicialmente desenvolvidos com as dimensões de um ecrã NTSC em mente, as conversões para PAL costumam sair mal, ou vão parar barras pretas onde não deviam ou, pura e simplesmente, cortam parte da imagem...
 
Mas porque é que te queixas quando podes correr a NTSC?

Porque neste momento estou a jogar num LCD de 42" mas brevemente posso passar para uma televisão roskoff e seria bom que o PAL funcionasse como deve ser. Não devia ter de andar sempre a piscar os olhos com desconforto caso não tivesse uma TV decente e pudesse selecionar o modo 60Hz...
 
Back
Topo