PlayStation PS Vita TV descontinuada em qualquer regiao

Otaku Ichise

Power Member
Eu nunca percebi porque é que a Sony até tentou isto em vez de por um video out na PS Vita para aumentar ainda mais as suas vendas
Sony quando vais aprender a fazer as coisas correctas... a ganância só leva a isto mesmo.

http://www.idigitaltimes.com/playst...non-japanese-marketing-be-discontinued-515654

AV Watch says Sony halted all manufacturing of the device, regardless of region, and the company will stop promoting the PlayStation TV brand outside of Japan. It’s not clear how long the device will remain on sale, since SCE likely still has stock to clear
 
Não teve sucesso porque foi pouco divulgada, não havia informações nas lojas, as pessoas viam e não faziam ideia de para que serviam!!!
Tivesse metido PS TV nas lojas para as pessoas testarem como existe para as outras consolas e a história teria sido diferente!
 
a meu ver o problema é que nos dias que correm temos aparelhos semelhantes a mais no mercado, e os potenciais utilizadores só optam pelo que mais lhes interessa, o que faz com que depois estas pequenas inovações como a ps vita tv venha a cair por terra...
 
sim da pstv, ja esteve em tempos nova por 30€ e um colega meu comprou uma nova por 20€ por isso nao sera nada de muito impossivel, caso decidam escoar stock
 
Back
Topo