Promoções Vodafone!

o meu adorno ainda nao chegou e já mandei mail faz uma semana e também ainda ninguem respondeu!

chegou hoje o meu adorno!!!!
1 mes e meio!!!
infelizmente os meus pais aceitaram a encomenda em casa.....mas vou mandar vir com eles no mail...impressionante que mandei mail e nunca ninguem respondeu ao mail...e agora, 1 mes e meio, mandam o adorno......

já sei que o telemovel não veio.....como é normal...:002:
mas pah, 1 mes e meio é muita fruta!
 
Devias ter telefonado a cancelar e assim já não havia problemas... foi o que eu fiz. Eles não tinham o adorno em Stock.

Eu comprei um há uns meses. Era igual a este?

limpa.jpg
 
Alguém sabe se o sharp 903 ou o SE v630I vão voltar a estar disponíveis ao preço da promoção? É que precisava de um telemóvel novo e gosto destes 2 modelos mas já não os apanho em lado nenhum...
 
Devias ter telefonado a cancelar e assim já não havia problemas... foi o que eu fiz. Eles não tinham o adorno em Stock.

Eu comprei um há uns meses. Era igual a este?

não, não...é um adorno à homem....:lol:

fora de gozo...já mandei mail a reclamar e desta vez responderam....posso ir devolve.lo a qualquer loja dentro de 14 dias......
o que lixou isto tudo foi que o adorno vinha dentro de uma caixa onde cabiam 2 telm, e o facto de não terem respondido ao mail!
vamos la ver como vai ser...
 
Última edição pelo moderador:
Sistema Operativo: Windows Mobile 5.0 Smartphone
Inclui auricular stereo, cartão de memoria 1GB, cabo de dados e CD com software de sincronização com PC

8|
 
Tem wifi ? Nas características na vodafone não aparece lá nada referente a isso :S

edit: com um search encontrei um site que dizia que sim ... pena não ter camera, mas o wifi dá-me imenso jeito! Ainda vou pensar no assunto :P
 
Última edição:
nova promoçao..

http://www.vodafone.pt/main/live/ToquesMusica/RingDings/Passatempo_Sony_Ericsson_W910i

Oiça a Rádio Comercial e ganhe um Walkman Sony Ericsson W910i

De 7 a 20 de Março, das 9 às 10 horas, o primeiro Cliente a comprar um RingDing depois dos locutores da Rádio Comercial darem início ao passatempo ganha um Walkman Sony Ericsson W910i.

Esteja atento à Rádio Comercial, aceda rapidamente ao portal Vodafone live! e compre um RingDing em 1º lugar.

O vencedor será contactado telefonicamente pela Vodafone.
Não é permitida a acumulação de prémios.

Para mais informações, ligue 16912.
 
Tem wifi ? Nas características na vodafone não aparece lá nada referente a isso :S

edit: com um search encontrei um site que dizia que sim ... pena não ter camera, mas o wifi dá-me imenso jeito! Ainda vou pensar no assunto :P

Não tem Wi-Fi. Se tivesse também já tinha comprado 1. De qualquer forma pelas specs vale bem o preço: 3G, windows mobile 5.0, cartão de 1gb, etc...

Se a vodafone tivesse um pacote como a optimus de internet (com o apn internet) por 7,5 euros... mandava vir... assim não me compensa!
 
Não tem Wi-Fi. Se tivesse também já tinha comprado 1. De qualquer forma pelas specs vale bem o preço: 3G, windows mobile 5.0, cartão de 1gb, etc...

Se a vodafone tivesse um pacote como a optimus de internet (com o apn internet) por 7,5 euros... mandava vir... assim não me compensa!

Troquei-me todo ... a ler sites em espanhol e afins percebi que nao tinha 3G e que tinha wifi ... bah, assim não me interessa nem que fosse por 50 €
 
Back
Topo