Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Witcher 3 a 20.23€ na Amazon.es (termina em 4h)

Também está a 19,99 por cá, só não sei se posso citar a loja. mas com uma pesquisa, devem conseguir encontrar.


Na eshop, standard a 15,99 e complete a 23,99. oferta até 03-12
 
Estava interessado no jogo It Takes Two.
Está a 29€ na amazon e a 20€ na eshop.

Normalmente tenho preferência por comprar jogos físicos porque depois de os terminar vendo-os.
Mas neste caso não percebo muito bem se este é um daqueles jogos "code in a box" em que só se pode usar o código uma vez.
Pelo que vejo nas fotos, na caixa do mesmo diz "Download necessário através da internet".

Será que é um cartucho na mesma e é preciso download pela internet (porque o jogo é muito grande, talvez?), mas a pessoa seguinte pode também fazer o mesmo? Colocar o cartucho e fazer o download pela internet?

Alguém que tenha o jogo pode elucidar?
Obrigado
 
Estava interessado no jogo It Takes Two.
Está a 29€ na amazon e a 20€ na eshop.

Normalmente tenho preferência por comprar jogos físicos porque depois de os terminar vendo-os.
Mas neste caso não percebo muito bem se este é um daqueles jogos "code in a box" em que só se pode usar o código uma vez.
Pelo que vejo nas fotos, na caixa do mesmo diz "Download necessário através da internet".

Será que é um cartucho na mesma e é preciso download pela internet (porque o jogo é muito grande, talvez?), mas a pessoa seguinte pode também fazer o mesmo? Colocar o cartucho e fazer o download pela internet?

Alguém que tenha o jogo pode elucidar?
Obrigado
Eu acho que nem tem cartucho na caixa. Acho que é daqueles jogos em que vem dentro da caixa um cartão com um código para descarregar o jogo.
 
Estava interessado no jogo It Takes Two.
Está a 29€ na amazon e a 20€ na eshop.

Normalmente tenho preferência por comprar jogos físicos porque depois de os terminar vendo-os.
Mas neste caso não percebo muito bem se este é um daqueles jogos "code in a box" em que só se pode usar o código uma vez.
Pelo que vejo nas fotos, na caixa do mesmo diz "Download necessário através da internet".

Será que é um cartucho na mesma e é preciso download pela internet (porque o jogo é muito grande, talvez?), mas a pessoa seguinte pode também fazer o mesmo? Colocar o cartucho e fazer o download pela internet?

Alguém que tenha o jogo pode elucidar?
Obrigado
Esse é um dos casos em que é necessário download parcial, mas não tem código.
 
Fui pesquisar videos de unboxing e realmente é como o @IGUANO diz, tem o cartucho e é preciso um download adicional de 3GB.

Então pelo que percebo, para o meu caso faz sentido comprar o físico e depois tentar vender.
 
Ontem no El Corte Inglês de Gaia estavam com umas promoções porreiras, Bayonetta 3 a 20€, Live a Live a 20€ e Wolfenstein (estes sem cartucho, só código) a 6€ cada.
 
Back
Topo