Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

boas

já tinha reparado nisso, o ***** ao contrario das outras lojas ta aproveitar o natal para subir os preços, o que é ridículo, mas também se as pessoas não comprassem la, eles aprendiam a lição .
 
Se não comprarem até agora, porque nao esperam mais umas semanas.. pode ser que entre o natal e o fim de ano, elas baixem de preço.. para venderem mais umas unidades.. :D

Isto sou eu a especular.. mas que seria bastante agradável isso acontecer, não tenho duvidas :002:
 
Os crts estão quase ao preço da chuva, alguns plasmas desceram uns 15%, lcds ainda mais. Como acho que os preços não vão aumentar, esperar por janeiro pode ser boa ideia.
 
Olá pessoal boa noite e Feliz Natal para todos,
Alguém consegui ouvir a publicidade de a pouco no canal 1 sobre um LCD amanhã no Carrefour da LG?
Um abraço
 
Olá pessoal boa noite e Feliz Natal para todos,
Alguém consegui ouvir a publicidade de a pouco no canal 1 sobre um LCD amanhã no Carrefour da LG?
Um abraço


Não vi, mas tenta ver no site ou se te ficar em mão passar por um Carrefour.. ou na pior das hipoteses, ligar para um deles :cool:
 
Pois, de facto é muito parecida.
Mas a da ***** tem mais qualquer coisa que a da worten não tem. O suporte da que está na ***** também é diferente, mais feio.

pdp427xdstandmediumvv2.jpg

2 x HDMI, 1 x componente, 1 x S-video, 1 x RCA A/V, 3 x Euro-SCART, 1x PC
1 x óptica, 1 x RCA Audio, 1 x subwoofer, 1 x saída auscultadores

A da worten é mais discreto, eu pelo menos prefiro.

pdp4270xmediumtd9.jpg

1 x HDMI, 1 x component, 1 x S-video, 1 x RCA A/V, 3 x Euro-SCART
1 x RCA Audio out, 1 x headphone
 
Back
Topo