Promoções Apple World

Pelo caminho que vai, os unibody também não se safam.

Pois isso também é verdade, mas eu estou a espera da segunda fornada dos novos.
Li não sei onde, que que a Nvidia já tinha corregido o processo de fabrico, dos novos 9400 e 9600.
Por isso estou a contar comprar lá para Março, já com o Snow espero eu.
Mas os antigos aquele preço é tentador...
 
Pois isso também é verdade, mas eu estou a espera da segunda fornada dos novos.
Li não sei onde, que que a Nvidia já tinha corregido o processo de fabrico, dos novos 9400 e 9600.
Por isso estou a contar comprar lá para Março, já com o Snow espero eu.
Mas os antigos aquele preço é tentador...

Se na altura houvesse aquela promoção pensava duas vezes se comprava o novo.Tem um preço excelente.Btw primeira "fornada" de unibody mbp e 0 problemas.Como eu há aqui uns quantos no forum.È uma questão de sorte,já o meu irmão também tem o dele impecável.
Mas aquela promoção é fantástica,pensa bem.
 
série anterior com descida de preço na *****.

será boa aquisição?

aqui

Agora fiquei chateado, comprei o meu (2.4Ghz, 2GB DDR2, 160GB, 256DD3) por 1399€ à cerca de 2 meses. Aproveitem, sao grandes maquinas. E quanto ao problema das graficas, acho que estao a dar mais importancia a isso do que se deve. Isso tanto pode acontecer no mac, como em outro qualquer pc que tenha nvidia. Se soubesse o que sei hoje quando comprei o meu mac, comprava-o na mesma, sem hesitar.
 
Se na altura houvesse aquela promoção pensava duas vezes se comprava o novo.Tem um preço excelente.Btw primeira "fornada" de unibody mbp e 0 problemas.Como eu há aqui uns quantos no forum.È uma questão de sorte,já o meu irmão também tem o dele impecável.
Mas aquela promoção é fantástica,pensa bem.

Eu bem penso, acho que vou perder a "cabeça" e fazer um crédito. Mas por outro lado tenho receio da gráfica, e adoro ver o unibody, por isso ainda estou a ver para que lado vai o prato da balança. Vou fazer umas pesquisas, a ver o que dizem deste em relação ao outro.

Obrigado pela vossa opinião.
 
Já estive a ver que o teclado também é retroiluminado, certo?
Também tem a possibilidade dos gestos no pad como os novos?
Quem já tenha trabalhado nos dois pode-me dar uma ajuda para não tomar uma decisão precipitada.
Agradeço desde já
 
Alguem recebeu os macbook da promo da *****? eu tinha encomedado mas estavam a demorar tanto tempo.. que cancelei, para tentar outra promo. tá dificill, quem souber de uma do promo do pro de 15 antigo que diga.
 
Back
Topo