Promoções Apple World

Está com um design diferente não está ? Ou é só impressão minha ? Estão parecidos aos MacBook Pro.
Sim, o design mudou.
Estão ligeiramente mais arredondados e segundo a apple agora a construção é unibody, tal como nos macbook pro's, só que no caso do macbook é policarbonato...
 
Não compreendo a Apple... Macbook = 899€ ; Macbook Pro = 1149€; diferença : 250€!

Quem dá 900€ por um computador também pode dar mais 250€ para comprar um computador em aluminium que é bem superior... de resto não sei grande coisa, mas sei que o Macbook Pro é superior a nivel de qualidade.

Onde estou a querer chegar é que o Macbook devia ser muito mais barato!
 
Não compreendo a Apple... Macbook = 899€ ; Macbook Pro = 1149€; diferença : 250€!

Quem dá 900€ por um computador também pode dar mais 250€ para comprar um computador em aluminium que é bem superior... de resto não sei grande coisa, mas sei que o Macbook Pro é superior a nivel de qualidade.

Onde estou a querer chegar é que o Macbook devia ser muito mais barato!

Epá, 250€ para mim é muito dinheiro...

Se comprasse hoje ia para um Macbook sem pestanejar!

Cumpz
 
Eu também prefiro de longe o Macbook, 250€ a mais por ter um portátil que não aquece tanto e com um hdd inferior não o torna altamente superior, e ainda consigo comprar um TomTom =D
 
Sem dúvida foi uma "má" estratégia deixar os 2 modelos com características tão parecidas. Deve ser um processo de mercado visto que o Natal aproxima-se :)
 
Acabei de vir da ***** - Madeira e os MacBook tão em promoção!

MacBook White (penso que ainda é o modelo antigo) - 899€
MacBook Pro 13'' que custava 1149€ está a custar 999€ - unibody em alumínio.

Muito bom para quem quer um Mac...
 
Não era o macbook de 13 unobody em alumínio?
É que exteriormente são muito parecidos (só muda a bateria, leitor de cartões SD e firewire)
Se for mesmo o Pro está a um bom preço...

O macbook 13'' alu unibody passou, já há algum tempo, a chamar-se macbook pro.
 
O macbook 13'' alu unibody passou, já há algum tempo, a chamar-se macbook pro.
Sim, claro.
Mas eu só pergunto porque os que tenho visto em promoção são os macbook já antigos, que por já não se fabricarem costumam estar a preços mais baixos (já vi na worten a 899€ o de 2.0 Ghz)
 
umas perguntas...

o pack educação ainda está disponivel ou já acabou?

já agora tipo a apple lançou este novos portateis vale a pena pagar a diferença do macbook para o macbook pro ou nem por isso?
 
Back
Topo