Promoção NATAL Jumbo (*****) - TFT Acer 20'' Wide 399€ !!!

jquintino disse:
so digo isto

a quem comprar .

deus queira que nunca tenha nenhuma avaria.

e antes de comprar ligar para ver os pixeis queimados.

tehno dito

sim atendimento da Acer é algo...bem "giro"...

A ver se não tenho nenhum "azar" senão tou bem fdd...
 
Rudzer disse:
quando fiz aquele post não tinha carregado a imagem do control panel do drivers...

E queria saber como fazer isto com desktops não com portateis...

Se ainda não encontraste , no meu portátil está em Propriedades do desktop(duh :D) -> Definições -> Avançadas -> Exibição -> e depois tenho 3 possibilidades:
ondeclicar9sr.jpg

1- Monitor (Saida VGA do meu Ptt)
2- Painel ( Ecran tft do PTT)
3- Televisao (saida S-Video)

Clico uma vez onde diz painel , e abre a imagem do post anterior.

Espero que tenha ajudado alguem , ou a ti Rudzer se nao tinhas chegado la :)
 
Descobri que a ***** está a vender o LG 1915S a 275€. Até é uma boa escolha tendo em conta que fica 125€ masi barato que este. Até considerava se não tivesse visto isto. Pena também não ter DVI mas...

Já agora se alguem quiser vender o seu estou comprador.
 
MonkSP disse:
Descobri que a ***** está a vender o LG 1915S a 275€. Até é uma boa escolha tendo em conta que fica 125€ masi barato que este. Até considerava se não tivesse visto isto. Pena também não ter DVI mas...

Já agora se alguem quiser vender o seu estou comprador.

É mais feio, não é 16/9, e tem mais ms (12ms). E de certeza que na ***** não te deixam ficar a pagar 10 meses sem juros como no jumbo :D
 
E em relação ao monitor de 17'' que está lá ?

Já agora, qual é a política do Jumbo em relação aos dead pixeis ? Trocam nos tais 7 dias após a compra ? (Tenho acompanhado a thread e ainda não vi estas informações, se estou a repetir a pergunta sorry).

A assistência Acer também já vi noutra thread...que é má...mas ao menos vêm buscar a casa ?

Obrigado :)
 
Ora bem , ainda vou tentar colocar aqui duas PICS dos FARCRY, uma a 1920/1200 e outra a 1280/1024, do meu TFT (HP2335) e depois vem por si as diferenças.
 
JCmendes disse:
Ora bem , ainda vou tentar colocar aqui duas PICS dos FARCRY, uma a 1920/1200 e outra a 1280/1024, do meu TFT (HP2335) e depois vem por si as diferenças.
Excelente ideia ,embora só dê mesmo para ter as certezas pessoalmente em frente ao ecrã.
 
Bem, já cá tenho o bicho deste ontem :)

Dum modo geral estou satisfeito, mas fiquei um bocado desiludido com o facto de mts jogos n suportarem widescreen. NFS Most Wanted, PES5 por exemplo...A nível de ambiente de trabalho não tenho nada a apontar, simplesmente brutal !

Isto sem ser a 1680x1050 fica mt mau, supostamente devia dar tb os 1280x800, que até fica bem no q3 e q4, mas no Half-Life 2 fica horrível :(

Se alguém precisar de feeback ou quiser partilhar info\dicas força ;)

Já agora fica aqui este site que encontrei e que ajuda nos jogos que nativamente não suportam widescreen.

cumps.
 
Última edição:
Já alguem achou ou descobriu algum programa que limite o monitor e simule um tamanho mais pequeno para que este tipo de problemas não aconteça?
 
Back
Topo