Promoção NATAL Jumbo (*****) - TFT Acer 20'' Wide 399€ !!!

BlindMan disse:
Não fica bem igual.... resoluções demasiado baixas nota-se sempre algum blur... Mas em TFT, dizes k só uma resolução é que funciona como deve de ser? no way


É verdade... se na te acreditares mal o teu ... farto de aturar estes gajos.

Jogar a 1600x1050 deve ser engraçado ... já k na ah pasta pra um monitor k de 1920x1280 ...

Deixem só checkar mais uma coisa sobre o monitor k já cá venho postar.
 
O meu TFT é de 1920/1200 e jogo PERFEITAMENTE BEM a 1280/1024, não estou a ver qual o problema?

Claro que a 800/600 já não fica tão bem...mas se baixarem ligeiramente da nativa , não há problema nenhum!!

A maior parte dos jogos jogo a 1600/1200, os ultimos jogos é que já dão os 1920. Mas tb só jogo assim até a gráfica dar...lol
 
Madril disse:
É verdade... se na te acreditares mal o teu ... farto de aturar estes gajos.

Jogar a 1600x1050 deve ser engraçado ... já k na ah pasta pra um monitor k de 1920x1280 ...

Deixem só checkar mais uma coisa sobre o monitor k já cá venho postar.

JCmendes disse:
O meu TFT é de 1920/1200 e jogo PERFEITAMENTE BEM a 1280/1024, não estou a ver qual o problema?

Claro que a 800/600 já não fica tão bem...mas se baixarem ligeiramente da nativa , não há problema nenhum!!

A maior parte dos jogos jogo a 1600/1200, os ultimos jogos é que já dão os 1920. Mas tb só jogo assim até a gráfica dar...lol

:rolleyes:
 
Um pouco offtopic...eu preferia um tft mais pequeno e de alta qualidade em preço promocional...

poucos ms,dvi,8bit,rulante

nao há nada assim? mas barato,promoção natalesca :D
 
Blind Man já punhas era os oculos para passar a ver bem ... Eu tenho um TFT e sei bem o que é jogar a uma resolução não nativa. Se o mendes na nota é pk o monitor dele é bom ... mas também custa 300 contos novo. Ou seja, está noutro patamar.
 
Madril...calma lá com insultos! Tu tens a tua experiencia, o JCMendes tem a dele... Eu não tenho TFT mas todos os que tenho visto, conseguem fazer a resolução inferior ou até 2 abaixo bastante boas...

Para que serviria um monitor de 20' com 16ms se não pudesse correr uns jogos? Duvido que existam muitos jogos que se consigam correr 1600x1200 com qualidade máxima! Estou a falar de uma gráfica média....nada de brutalidades porque quem tem uma grafica XPTO também pode pagar por um monitor melhor que este!!
 
BlindMan disse:
Madril...calma lá com insultos! Tu tens a tua experiencia, o JCMendes tem a dele... Eu não tenho TFT mas todos os que tenho visto, conseguem fazer a resolução inferior ou até 2 abaixo bastante boas...

Deves ter uma definição de "boa" bastante duvidosa pk quase todos os monitores ditos de marcas "generalistas" têm uma qualidade de imagem manhosa no minimo quando não usados na resolução nativa...
 
É verdade que em resoluções diferentes das nativas se nota um bocado de falta de foco, como foi referido. Tenho um Sony HX73 cuja resolução nativa é de 1280 x 1024 e noto bastante isso. Seja como for, também me senti seduzido por este monitor. Se alguem o adquirir, poderia dar a sua opinião aqui? Para ver filmes deve ser bastante bom.

BTW, n existe nenhum software (até talvez os proprios drivers da grafica) que permite reduzir o ecra por forma a ficar da dimensão correcta para a resolução escolhida?
 
Última edição:
Pelos vistos não sou só eu que penso da mesma forma...o JCMendes diz a mesma coisa que eu!! Mas sem mais discussões, 16ms, 20''s por 400€ parece-me bastante bom!
 
BlindMan disse:
Pelos vistos não sou só eu que penso da mesma forma...o JCMendes diz a mesma coisa que eu!! Mas sem mais discussões, 16ms, 20''s por 400€ parece-me bastante bom!

é isso é...nos é que somos todos parvos e TFT's em res's não nativas são muita bons..

nota: sabes sequer que monitor o mendes tem?..

isto ultimamente é so perolas... :joker:
 
Tens mesmo problemas de visão ... qual foi a parte do Monitor de 1500€ que não leste ?

Jizus ...



Voltando ao assunto do tópico, estaria mais interessado era num 2032WA da Acer ... ou mesmo o F20, que tem as mesmas specs k o anterior e é mais ... exclusivo. Pena é o preço.
 
Marsupillami disse:
É verdade que em resoluções diferentes das nativas se nota um bocado de falta de foco, como foi referido. Tenho um Sony HX73 cuja resolução nativa é de 1280 x 1024 e noto bastante isso. Seja como for, também me senti seduzido por este monitor. Se alguem o adquirir, poderia dar a sua opinião aqui? Para ver filmes deve ser bastante bom.

Confirmo tive a ver um bucado (uns 10 m) de um concerto em dvd e fiquei bastante satisfeito n notei arrastamento. Amanha vou busca-lo para ver como se porta nos jogos :D
 
Última edição:
BlindMan disse:
Pelos vistos não sou só eu que penso da mesma forma...o JCMendes diz a mesma coisa que eu!! Mas sem mais discussões, 16ms, 20''s por 400€ parece-me bastante bom!
Permite-me só uma pequena correcção n é 16ms é 8ms!!!
 
Back
Topo