Promoção NATAL Jumbo (*****) - TFT Acer 20'' Wide 399€ !!!

Boas

Tou interessado em comprar um novo monitor, mas ando indeciso entre um de 19" e um wide de 20".

A questão da resolução éstranha...

Como é que um monitor de 19" tem a mesma resolução que o meu actual de 17" ?

Não deveria ter mais?, e em relação ao Acer de 20", já o vi na ***** e pareceu-me porreiro, acham que vale a pena?, existem alternativas melhores, mas tb acessíveis?...

Obrigado.

Lord Paulus Cobris
 
Já foi discutido os pros e contras dum monitor destes, se jogares constantemente e n tiveres hardware de topo opta por um tft de 19''/17'', se pelo contrário, jogares pouco ou tiveres hardware que n se queixe com resoluções acima dos 1280*1024 então opta por este 20'' wide.

Alternativas melhores a este preço duvido que existam.
 
Bio Shadow disse:
Já foi discutido os pros e contras dum monitor destes, se jogares constantemente e n tiveres hardware de topo opta por um tft de 19''/17'', se pelo contrário, jogares pouco ou tiveres hardware que n se queixe com resoluções acima dos 1280*1024 então opta por este 20'' wide.

Alternativas melhores a este preço duvido que existam.

Boas

Tenho Hardware de Topo, que não se queixa em qualquer resolução, no entanto jogo relativamente pouco, mas o que jogo tenho que jogar estupendamente bem, também só tenho os melhores jogos. Portanto penso que o monitor wide de 20" seja a melhor escolha não?

Já estive a ver um LG1915S, a 297 euros na worten, do que eu vi pareceu-me porreiro, apesar de ter a mesma resolução que o meu....
1280x1024.

Tou bastante indeciso, pois é algo que quero ter para aproveitar a minha gtx512 :)

Fico a aguardar...

Cumprimentos

LPC
 
A resolução nativa deste monitor é 1680*1050, tenta correr qualquer jogo a esta resolução e vês como se comporta. Este monitor a 1280*1024/960 n se comporta nada mal, nota-se um ligeiro blur mas n é nada de grave, tenho jogado tudo a esta resolução.

O ideal era comprares um monitor com a resolução nativa que melhor se comporta no teu pc em jogos mas só tu é que tens que decidir se queres um monitor para ver filmes/jogos em wide e ter um desktop enorme ou um monitor modesto com "baixa" resolução para jogar.

Se n gostares podes sempre devolver num prazo de 30 dias, isto se comprares no Jumbo :)
 
Snakeboy disse:
Boas

Tou interessado em comprar um novo monitor, mas ando indeciso entre um de 19" e um wide de 20".

A questão da resolução éstranha...

Como é que um monitor de 19" tem a mesma resolução que o meu actual de 17" ?

Não deveria ter mais?, e em relação ao Acer de 20", já o vi na ***** e pareceu-me porreiro, acham que vale a pena?, existem alternativas melhores, mas tb acessíveis?...

Obrigado.

Lord Paulus Cobris

Um monitor de 19" não passa de um monitor de 17" "esticado". Daí teres a mesma resolução. Acho que o meio termo eram mesmo os de 18" que haviam anteriormente. Eu pessoalmente não concordo coma compra de monitores de 19". Acho que fazes melhor em comprar um bom monitor de 17" do que um mediano de 19".
 
Marsupillami disse:
Um monitor de 19" não passa de um monitor de 17" "esticado". Daí teres a mesma resolução. Acho que o meio termo eram mesmo os de 18" que haviam anteriormente. Eu pessoalmente não concordo coma compra de monitores de 19". Acho que fazes melhor em comprar um bom monitor de 17" do que um mediano de 19".

ele sabe..:berlusca:


:D
 
Oh ****-se, acabei de encotrar uns 10 pixels brancos no monitor, pouco se notam, não entendo como nunca reparei nisto, são dead pixels? Estão em todo o lado, resmas deles, isto é normal? Oh diabo... :lol:

Há algum método para detectar todos os pixels mortos?
 
Bio Shadow disse:
Oh ****-se, acabei de encotrar uns 10 pixels brancos no monitor, pouco se notam, não entendo como nunca reparei nisto, são dead pixels? Estão em todo o lado, resmas deles, isto é normal? Oh diabo... :lol:

Há algum método para detectar todos os pixels mortos?

Boas..

Efectivamente são pixeis "congelados", podem existir com algumas cores.. são efectivamente pixeis anómalos...

Verifica lá bem isso

Cumprimentos

LPC
 
Yap, já verifiquei bem, são pixels com uma cor esbranquiçada, já encontrei 18 (!!)... vou trocar isto quanto antes, e talvez opte por outro monitor que tenha lá no Jumbo, isto é muito bonito mas uma 9600XT n aguenta resoluções destas.
 
Última edição:
boas, comprei ontem este monitor :D so' q tou com um problema, no cd q veio n vem os drivers do monitor. alguem sabe onde posso arranjar os drivers ? e' q o monitor esta' detectado como monitor pre defenido. :005:
 
Epah, tenho um desde 3a e só posso dizer bem...

É impecável... O único contra é que tenho os brancos muito brilhantes e acaba por me lixar um boc os olhos, tenho que perder um boc de tmp a ajustar...

Quanto aos drivers o XP reconheceu logo o meu como ACER AL2016W (Isto nos Drivers da NVIDIA), Nas propriedades aparece Monitor Plug N' Play...

Cumps
 
comprei o meu ontem e digo-te q tmb estou a adorar, jogar COD2 em widescreen e' do melhor :004:
tmb tou com uma nvidia e os drivers n detectam o monitor, so' o consigo ter a 60hertz. :'( e sempre q ligo o computador ele faz auto adjust...
 
boas,

ja' tenho o meu ha' alguns dias e funca muito bem.
o auto adjust, no arranke, vai fazer sempre (transicao dos/gui) mas axo estranho a tua nvidia na reconhecer. no meu caso, com uma radeon 9600, consigo a res nativa a 75 hz. ?? drivers ?? ...
 
pois mas eu com uma 6800gt@ultra n consigo por a 75hertz. aparece assim

60.JPG


:005: :005: :005:
 
Bio Shadow disse:
Oh ****-se, acabei de encotrar uns 10 pixels brancos no monitor, pouco se notam, não entendo como nunca reparei nisto, são dead pixels? Estão em todo o lado, resmas deles, isto é normal? Oh diabo... :lol:

Há algum método para detectar todos os pixels mortos?

Experimenta "massajar" (this sounds gay) esses pixels..

tetas, instala os drivers do monitor.
 
Marsupillami disse:
Experimenta "massajar" (this sounds gay) esses pixels..

tetas, instala os drivers do monitor.

ja' andei a procura no site da acer e n encontro. ja' procurei no cd tmb e n tenho la' nada. :005:

queria por isto a 75hertz... tou a ver q ta' fdd
 
Back
Topo