PROMOÇÃO- 16º Aniversário Vodafone

Logicamente quando se diz que a promoção não vale muito, está a haver uma comparação por ex. com a da tmn, que apesar dos pdas serem antigos, valiam bem mais que os 99€. Cada um tem a sua opinião, mais valia fazerem um valor fixo.
 
O telemóvel foi anunciado com destaque no site ou temos que depois andar por la a procura?
Se houver algum que me interesse, o mais certo é comprar logo nos primeiros tempos de desconto, porque depois o mais certo é não haver nada.
Eles se calhar deviam de reservar um numero de telemóveis para cada tempo de descida de preço, para assim haver em todas as descidas, so que claro, também não dava tanto lucro.
De qualquer das maneiras, qualquer promoção ou desconto é sempre bem-vinda, melhor que nada.
 
Entao o seguinte ! cada hora tem 60 minutos ou seja! 16 euros x 6 (10 min cada) ao fim de 1 hora 96 euros!! se o 5310 custa 140 euros , o telemovel esteve a 44 euros certo?????
 
Tentei comprar agora o telemovel e continua esgotado, sorte a deles se nao levavam com a bela da reclamanção :003::003::003:
JA andam a brcincar muito com o cliente>(>(>(

Tem termos simples:


Tenho 100 N95 para venda por €5... queres?



Lamento, mas acabei de vender as 100 pessoas que chegaram primeiro que tu e agora o produto está esgotado.

Em quê que mereço uma reclamação?
 
Migael

Desde que dez igual ipotece aos clientes de comprar e sem problemas, mas devias saber que nao e assim, a minha paguina foi pelo menos 6 vezes a baixo por erros deles
 
Tentei comprar agora o telemovel e continua esgotado, sorte a deles se nao levavam com a bela da reclamanção :003::003::003:

Entendo porque é que querias reclamar, mas não ias ter sorte nenhuma. Nas condições da promoção diz que o stock de telemoveis nesta promoção é limitado. Ou seja, eles até podem milhares de nokia 5310 mas se só puserem 50 à venda nesta promoção é o que levamos.
 
Será que esta malta precisa, assim tanto de telemóveis? ou compram só por ser barato, e depois vão pra gaveta?........ Quem diria que estamos em tempo de crise?:rcarton::rcarton::rcarton::rcarton:
 
Aproveitem este que está 30% mais barato:

Nokia 6288 a €87, 92 (30% desconto)

Preto: https://loja.vodafone.pt/homephone/d...7&ChannelId=10

Branco: https://loja.vodafone.pt/homephone/d...8&ChannelId=10

nokia-6288.jpg
 
vocÊs compraram qual ? o Motorola Auricular Bluetooth HF300 ?! Parece estar a um preço espetacular mesmo. Sera que funciona com o meu n80?
 
Back
Topo