[Projecto] UV Project :: By _Fighter_ & KingjacK ::

Podias era fazer uns pes para a caixa, e raro ver uma caixa com "pes" personalizados. Tipo podias utilitar o aluminio e meter uns pes em forma de cone!

Bem.. Em relação à tua ideia, originalidade não lhe falta!:) Mas já pensas-te que bastava um toquesinho na torre para ela tombar:wvsore: E depois lá se ia o meu trabalhinho todo para o maneta...

Se alguém se oferecer para me fazer uns pés em acrilico com leds azuis... Não me importo:-D
Amanhã vou à loja dos acrilicos encomendar a parte de cima (sim porque eu não vou usar aquela imitação de acrilico toda riscada) e pergunto quanto me ficava 4 circulos de acrilico de 5mm (de grossura). Se for barato pode ser que me meta nisso...

Desde que tenha a torre pronta até dia 14 tudo bem! Não vou para a XL Party aqui oupé de casa com uma torre por fazer né?:)

Cumps e mais uma vez, thks pelos comments
 
Bem.. Em relação à tua ideia, originalidade não lhe falta!:) Mas já pensas-te que bastava um toquesinho na torre para ela tombar:wvsore: E depois lá se ia o meu trabalhinho todo para o maneta...

Se alguém se oferecer para me fazer uns pés em acrilico com leds azuis... Não me importo:-D
Amanhã vou à loja dos acrilicos encomendar a parte de cima (sim porque eu não vou usar aquela imitação de acrilico toda riscada) e pergunto quanto me ficava 4 circulos de acrilico de 5mm (de grossura). Se for barato pode ser que me meta nisso...

Desde que tenha a torre pronta até dia 14 tudo bem! Não vou para a XL Party aqui oupé de casa com uma torre por fazer né?:)

Cumps e mais uma vez, thks pelos comments
Se calhar tens razao, fica fixe tb essa ideia dos pes com led!
 
e que tal nao seres preguiçoso comprar 10cm*10cm de acrilico de 5milimetros e personalizas tu os pés?
eu ate curto das trabalho :P

Se não cobrarem muito por me cortarem aquilo direitinho, axas mesmo que vou ser eu a cortar?:-D
Amanhã vejo se faço isso ou nao... Já gastei bué este mês:wvsore:

CUMPS!

Mesmo depois de um duro dia de trabalho, não há nada que me tire a vontade de quando chegar a casa meter-me a moddar! Portanto segui o conselho do Pato_Assassino (mais conhecido por Murd3r_Duck:-D) e passei umas duas longas horas a limar o aluminio.
Já depois da janta, foi altura de meter o meu irmão (o tal puto dos graffitis:-D) a pintar o alumínio enquanto eu pintava as riscas verdes na case. Em relação à pintura da chapa de alumínio, ele vai dar hoje a segunda de mão e em relação ás riscas, vou acabar hoje de pintá-las.

Não tenho aqui fotos amigos pois estou "a trabalhar" mas logo à noite podem contar com elas:)


Ah, se virem o meu patrão não lhe digam que eu vou à loja dos acrílicos dentro do horário de trabalho:x2:

Já agora, alguem sabe onde comprar aquele material de borracha para revestir a aresta da circunferencia feita no aluminio? Algo tipo o que este gajo usa no video:
http://www.youtube.com/watch?v=WpZoE-zj0-k&mode=related&search=
Ontem fui ao AKI mas não vendem lá disso.

CUMPS!

EDIT: Já fui à loja comprar o acrílico mas eles não fazem o corte para a fan:( Mais um trabalhinho que vou ter...
 
Última edição pelo moderador:
Se não cobrarem muito por me cortarem aquilo direitinho, axas mesmo que vou ser eu a cortar?:-D
Amanhã vejo se faço isso ou nao... Já gastei bué este mês:wvsore:

CUMPS!

Mesmo depois de um duro dia de trabalho, não há nada que me tire a vontade de quando chegar a casa meter-me a moddar! Portanto segui o conselho do Pato_Assassino (mais conhecido por Murd3r_Duck:-D) e passei umas duas longas horas a limar o aluminio.
Já depois da janta, foi altura de meter o meu irmão (o tal puto dos graffitis:-D) a pintar o alumínio enquanto eu pintava as riscas verdes na case. Em relação à pintura da chapa de alumínio, ele vai dar hoje a segunda de mão e em relação ás riscas, vou acabar hoje de pintá-las.

Não tenho aqui fotos amigos pois estou "a trabalhar" mas logo à noite podem contar com elas:)



Ah, se virem o meu patrão não lhe digam que eu vou à loja dos acrílicos dentro do horário de trabalho:x2:

Já agora, alguem sabe onde comprar aquele material de borracha para revestir a aresta da circunferencia feita no aluminio? Algo tipo o que este gajo usa no video:
http://www.youtube.com/watch?v=WpZoE-zj0-k&mode=related&search=
Ontem fui ao AKI mas não vendem lá disso.

CUMPS!

EDIT: Já fui à loja comprar o acrílico mas eles não fazem o corte para a fan:( Mais um trabalhinho que vou ter...



para ja tas a ir num bom caminho
e essas borrachas po acrilico e facil vai a
(preto - http://www.extreme-computers.pt/loja/detalhes.php?id=1766
tipo cromado - http://www.extreme-computers.pt/loja/detalhes.php?id=1765)

:lol::lol::lol::lol::lol:

mais fotos:004::004:
 
Bom trabalho!!!!
assim vele a pena ter luz UV..
sempre k ligares o pc vais ter a secretaria toda iluminada:lol:

cumps

Gostei da frase:D "Assim vale a pena ter luz UV..":lol:

Bem pessoal. Tenho novidades!

Desde terça feira já deu para adiantar algumas cenas.

Em primeiro lugar, vejam lá se notam alguma diferença (e não tou a falar da pintura):

ANTES:
dscn2428vk6.jpg


DEPOIS:
dscn2469lu5.jpg



E aqui? Notam alguma diferença?
dscn2465hw6.jpg


Garanto-vos que desta vez nao está editado no photoshop. Essas linhas verdes fluorescentes SÃO VERDADEIRAS!

Por ultimo o acrilico já com a marca para amanhã cortar:) Eu a pensar que o acrilico ia ser carissimo... Foi 2€ e tal, 19cm x 37cm x 3mm

dscn2471yj8.jpg


dscn2472uo7.jpg


dscn2473mb5.jpg


Para dizer a verdade, não estava à espera de tantos comments. É sempre bom saber que tenho pessoas atentas ao meu trabalho e que dão a sua opinião quando acham que devem dar:) Por outro lado, estava à espera que o pessoal comenta-se mais a nova fan da Thermaltake (aquela que muda de cor). Afinal de contas, é material novo em solo português e eu pelo menos nunca vi em nenhum projecto tuga.

Obrigado a todos pelos comments. SÃO OS MÁIORES!!:D

CUMPS!
 
bem mano, essas arestas ficaram brutais, curti mesmo bue, em relacção ao corte, s meteres o tal friso tb fica do best

em relacção ao corte para a fans, aconselho t a nao cortares logo pela linha, deixa um pouco de sobre e depois lima tudo para fiicar um burco simetrico

nao te esqueces q esse corte tem q ser feito com calma ;)

abraço, estou a adorar o teu projecto, nem quero imaginar com os uv ligados :D
 
bem mano, essas arestas ficaram brutais, curti mesmo bue, em relacção ao corte, s meteres o tal friso tb fica do best

em relacção ao corte para a fans, aconselho t a nao cortares logo pela linha, deixa um pouco de sobre e depois lima tudo para fiicar um burco simetrico

nao te esqueces q esse corte tem q ser feito com calma ;)

abraço, estou a adorar o teu projecto, nem quero imaginar com os uv ligados :D

Tens toda a razão Pato_Assasino!:D

Por acaso já me tinha lembrado disso mas fizeste bem em avisar pois eu podia não saber e estragar o acrílico novinho.

Eu sei que o frizo ficava bem, o problema é que o único sitio que conheço onde vendem frisos é na "casa das borracha" na baixa e quando fui lá, os frisos que eles tinham eram todos muito largos.

Thks pelos comments.

CUMPS!
 
Boas pessoal.

Em primeiro lugar deixem-me vos apresentar a frontal da minha case e a minha fonte.

A frontal é assim de origem e a fonte é cromada de origem mas fui eu que lhe pus a fan.

Fazem um belo casal não fazem?:)

dscn2484rv9.jpg


Reparárão em alguma coisa de estranha na frontal?
Pois... Um dos 6 leds está a dar menos brilho que os outros (embora na foto pareça que não está a dar brilho nenhum). Bem, embora o meu mod não seja uma obra de arte, eu não quero ir para a XL Party com uma case defeituosa. Hoje à noite vou retirar o cilicone que prende o led e vou ver se o problema é do led ou se é do posiocionamento do mesmo. Quando tiver noticias vocês já sabem que serão os segundos a saber;) (como é obvio, o primeiro vou ser eu...)

Gostava de saber a vossa opinião sobre a minha frontal. Alguma vez viram uma frontal assim noutro mod? Que acham da fonte? Ficou fixe? E da cor da minha parede? Estou a pensar pintar com tinta reagente para não ser só a torre a reagir à luz UV:lol:

Bem, já me estou a prolongar...

Um grande obrigado aos que acompanham este projecto e vão deixando as suas criticas (positivas e negativas).

CUMPS!
 
Gostava de saber a vossa opinião sobre a minha frontal. Alguma vez viram uma frontal assim noutro mod? Que acham da fonte? Ficou fixe? E da cor da minha parede?

Por acaso já, não nos foruns nacionais, mas aqui:
http://www.thebestcasescenario.com/forum/showthread.php?t=3102&goto=nextoldest
Se calhar podias trocar os LEDs, em vez de azul usavas verde ou UV, e se possível podias arranjar maneira pores os LEDs a aumentar e diminuir de luminosidade como acontece em algumas luzes de natal, o que achas?
Tá porreiro, continua
 
Última edição:
Por acaso já, não nos foruns nacionais, mas aqui:
http://www.thebestcasescenario.com/forum/showthread.php?t=3102&goto=nextoldest
Se calhar podias trocar os LEDs, em vez de azul usavas verde ou UV, e se possível podias arranjar maneira pores os LEDs a aumentar e diminuir de luminosidade como acontece em algumas luzes de natal, o que achas?
Tá porreiro, continua

Thks pela sugestão PEREIZE,

eu quero continuar com os leds azuis porque apesar da minha caixa ter algumas partes pintadas de verde, ela tem um tom azul predominante (fans e sleeving). Vocês depois vêm:)

Em relação à tua ideia de aumentar e diminuir a luminosidade dos leds: acho uma ideia bastante original. Tens ideia de como fazer isso?

CUMPS!
 
Thks pela sugestão PEREIZE,

eu quero continuar com os leds azuis porque apesar da minha caixa ter algumas partes pintadas de verde, ela tem um tom azul predominante (fans e sleeving). Vocês depois vêm:)

Em relação à tua ideia de aumentar e diminuir a luminosidade dos leds: acho uma ideia bastante original. Tens ideia de como fazer isso?

CUMPS!

Infelizmente para ti e até para mim, não faço ideia. De electrónica percebo pouco, mas pode ser que algum user do fórum nos possa explicar, certo.
 
Última edição:
Back
Topo