[Projecto] TNT by Dark_GT (novidade pag 4)

Olha uma coisinha Dark, quando colocas-te o friso cromado e depois o acrilico, há alguma possibilidade de o acrilico bater nas xapas interiores da caixa?

continua...:003:
 
seedMan disse:
Olha uma coisinha Dark, quando colocas-te o friso cromado e depois o acrilico, há alguma possibilidade de o acrilico bater nas xapas interiores da caixa?

continua...:003:
No meu n está a tocar... mas é provavel que toque se o acrilico for mt grosso:)

Brevemente devo ter umas novidadezitas nesta torre... estou farto dos frisos ( Não aconselho ninguem a meter, nunca ficam perfeitos...) vou fazer umas pequenas alterações...

Fiquem atentos:P
 
vencedores_user_aquapc_infosom.jpg


Parabens...
 
Como um projecto nunca está finalizado cá vão umas pequenas novidades...

Como os frisos não ficaram grande coisa (só o da lateral é que ficou fixe) decidi modificar um pouco...

Foto do topo sem friso
PC73.jpg


Ora bem arranjaram-me 2 placas de acrílico deste (estão riscadas mas para o que eu quero fazer não importa)

Pics da placa de acrílico
PC74.jpg


Depois passei á acção e saiu isto (ainda n está terminado)
PC75.jpg


O efeito pretendido é algo deste genero
PC76.jpg


Ainda n está terminado... ( n vai ficar assim só com o acrílico :) )
A frontal também vai sofrer algumas alterações :P ...

Fiquem atentos :D
 
ta bacano. mas tenho uma coisa a apontar. que é relativamente ah pintura. parece que vicou com alguns altos e baixos. o meu conselho é que lixes com lixa mt fina antes d pintar, dps alica uma ou duas camadas mt levezinhas de primario. se quiseres dar uma lixadela podes dar mas aplica primario de novo. dps aplica umas 3 camadas de tinta mas mt levezinhas e ficas com um efeito mais fixe :)


cumps
 
Estou a contar ás 10:30 ( no max 10:45) estar na loja...

Vamos ao que intereça, mais novidades:wink:

Bem hj o que fiz hj foi as duas placas que vão para a frontal :)

Fotos:
A que fiz hj foi a do meio e a da direita :)
PC77.jpg

O efeito pretendido é algo deste genero
PC78.jpg


Não reparem que está riscado porque isto n vai ficar assim :)

(amanha vou ver se faço mais qualquer coisa)
 
Back
Topo