[Projecto] Green to Blast

greentoblastsq9.jpg


fiz este pequeno esboço, diz m as cores q queres e a alteração q queres, q eu faço t isso na boa

cumps
 
Última edição:
Gosto do desenho, sim.

Olha, as alterações que eu pensei são as seguintes:

- Mudamos a letra para a do GTA (eu tenho a letra e parece-me que fica fixe);
- É preciso adicionar um contorno a preto (como sugeriu o KingjacK) para eu poder pintar.

Este logo parece-me ter duas "opções" de pintura:

- Pinto as letras de preto e o contorno a preto (do que está a verde)

ou

- Pinto a zona que está a verde de preto e as letras (que estão a preto) passam a ser ilumindas pelo verde dos néons e das Fan's (o contrário da primeiria opção).

Como acham que ficaria melhor?

Cumpz


P.S. - Obrigado pelo desenho e pela ajuda, Murd3r_Duck :wah:
 
Gosto do desenho, sim.

Olha, as alterações que eu pensei são as seguintes:

- Mudamos a letra para a do GTA (eu tenho a letra e parece-me que fica fixe);
- É preciso adicionar um contorno a preto (como sugeriu o KingjacK) para eu poder pintar.

Este logo parece-me ter duas "opções" de pintura:

- Pinto as letras de preto e o contorno a preto (do que está a verde)

ou

- Pinto a zona que está a verde de preto e as letras (que estão a preto) passam a ser ilumindas pelo verde dos néons e das Fan's (o contrário da primeiria opção).

Como acham que ficaria melhor?

Cumpz


P.S. - Obrigado pelo desenho e pela ajuda, Murd3r_Duck :wah:

qual é a letra do GTA?
 
greentoblastsq9.jpg


fiz este pequeno esboço, diz m as cores q queres e a alteração q queres, q eu faço t isso na boa

cumps

oh pa sinceramente...
eu nao quero dizer q fazia melhor ou qualquer coisa do genero... mas... e que tal uma coisa mais LOW PROFILE ????
tipo vais por neons na caixa??
que tal usares o efeito contrario tipo em vez de preencheres os espaços pores os contornos e deixares a luz fazer o preenchimento?? tao a perceber??

acho como ja foi dito uma imagem vale mil palavras... logo fiz este esquema
basicamente e pores uma faixa "grossa" de contorno e deixares o interior sem nada pra luz passar fica uma ideia...
 
Bem, hoje os avanços na caixa foram muito poucos.
Só estive a aprofundar e a alargar TODOS os buracos da caixa para a colocação dos novos parafusos de 3 mm de diâmetro e 20 mm de comprimento (serão os definitivos).

Fui também adquirir o "resto" do matérial (pois, porque compreo o último Néon e ainda queria mais outro).

Materíal:

- Fanguard ACRYAN 80 MM preta (x2);
- Fan Revoltec 80 MM Dark Green LED (iguais ás outras duas que já tinha);
- Néon Revoltec bublle efect 15 Cm Green.

Fotos:

imgp2133ky7.jpg



Experimentar o material no meu PC

imgp2134gc3.jpg


imgp2136wn4.jpg


imgp2138wc7.jpg



Cumpz
 
oh pa sinceramente...
eu nao quero dizer q fazia melhor ou qualquer coisa do genero... mas... e que tal uma coisa mais LOW PROFILE ????
tipo vais por neons na caixa??
que tal usares o efeito contrario tipo em vez de preencheres os espaços pores os contornos e deixares a luz fazer o preenchimento?? tao a perceber??

acho como ja foi dito uma imagem vale mil palavras... logo fiz este esquema
basicamente e pores uma faixa "grossa" de contorno e deixares o interior sem nada pra luz passar fica uma ideia...

Sim, é isso mesmo. Sempre foi essa a minha ideia desde o prencípio e é isso que vou fazer, embra seja algo trabalhoso.

Cumpz
 
Eu quando vi á venda no site da F13 PC curtiu logo.
Vem com uma chapinha daquelas para tapar as slots PCI com o interruptor e um botão para regular as luzinhas (tipo árvore de Natal :joker:).

-----------------------------------------------------------------------------------------

Bem, o fim da minha caixa está já próximo. Hoje á tarde vou tentar acabar. Já não falta muito:

- Acabar as tampas (furar, colocar parafusos e as grelhas);
- Colocar o painel frontal (que vem hoje - 2ª prenda :-D);
- Colocar as duas grelhas nas ventoinhas;
- Colocar as 4 ventoinhas;
- Desmontar tudo, limpar tudo, montar outra vez com os parafusos novos e colocar as peças.

Basicamente é isto. Há nuito para fazer mas também há muita vontade; vamos lá ver.

Cumpz
 
é isso mesmo quero ver isso a funcar tdo!~


ps: i ja agora obrigado por dedicares esse projecto a todas as pessoas que tiveram o seu 1º pc e obrigado tbm por recordadres os velhos tempos :)
 
tbm sao grelhas sao grelhas
mas se fossem grelhs porque assim
faz a fan fazer mais barulho por causa dos buraquinhos pequenos
o fluxo de ar

Bem, esses aspectos técnicos não questiono, mas um facto é que deve entrar menos pó assim do que sem nada logo, sempre é um filtro.
Mas, tanto no site, como na loja, chamam-lhe grelha (bem, no site é fan guard, o que eu entendo por grelha).

Qualuqer das maneiras, sempre é um filtro, embora disfaraçdo de grelha (até porque os furos nem são muito grandes).

é isso mesmo quero ver isso a funcar tdo!~


ps: i ja agora obrigado por dedicares esse projecto a todas as pessoas que tiveram o seu 1º pc e obrigado tbm por recordadres os velhos tempos :)

É um prazer! Até porque todos os nossos primeiros PC's merecem o nosso melhor. Pelo menos comigo, foi este que me fez criar o meu tão grande fascínio e gosto por Informática.

-----------------------------------------------------------------------------------------
É pá, hoje os avanços não foram tantos como eu espera. O meu irmão partiu um braço a andar de bike e eu queria avançar e precisava do meu pai para me esclarecer uma dúvida.

Qualquer das maneiras, as tampas já estão prontas. Logo, a éstrutura principal da caixa está completa.

Falta agora só colocar as ventoinhas e grelhas (grelha-filtro, melhor dizendo :)). Para isso tenho que me dirigir mais uma vez ao Aki (já lá estou farto de ir, fogo!) para comprar um parafusos com porca para ai de 20 mm.

Depois disso, é arranjar uma ideia e concretizá-la de colocar o painel frontal (que veio hoje).


Já não falta muito, mas estou algo impossibilitado devido aos parafusos e não saber muito bem como colocar o painel.

Mais logo vou tirar fotos e coloco-as aqui.

Cumpz
 
bem..tu tás lá:)

pareces ter jeito pa coisa,gostei do que vi parabens....​

Muito obrigado :)

Ah, e bem vindo ao fórum. Bons modings! :002:

-----------------------------------------------------------------------------------------
Bem pessoal, aqui estão as fotos de hoje:

imgp2140jo0.jpg


imgp2141mt8.jpg


imgp2142ty5.jpg


imgp2144la3.jpg



Painel frontal que veio hoje. Ainda não sei como o vou por na caixa, mas pronto (se alguém tiver ideas, por favor, diga).
Foto:

imgp2145un6.jpg



Sistema de abrir/fechar concluído.
Falta só eliminar umas imperfeições na tampa esquerda.


Cumpz
 
Back
Topo