[projecto] GOBAAM - Update 04/01/09

Bom trabalho!
Ficou muito bom. Só acho que tem algumas coisas que podiam estar melhor.
A radbox acho que ficou grande de mais. Podias ter feito mais baixa.
A lateral da radbox está aberta? Ou tem um acrilico transparente?

Cumps
 
Bom trabalho!
Ficou muito bom. Só acho que tem algumas coisas que podiam estar melhor.
A radbox acho que ficou grande de mais. Podias ter feito mais baixa.
A lateral da radbox está aberta? Ou tem um acrilico transparente?

Cumps

Obrigado.

A lateral tem um acrilico preto fumado. Ficou com esta altura pois inicialmente era para levar uma fonte de alimentação.

Talvez depois faça mais uns ajustes ;).

Cumps
 
Não é nada de mal porque até curti muito o teu projecto... excepto
a parte de baixo, acho que a fan que puseste na parte de tras disso podias ter metido à frente e mesmo assim hum.....
de resto tá tudo 5 *****

Cumpsz
 
Boas,
Podes postar uma foto da lateral com o acrilico montado mas sem luz dentro da caixa?


Thanks

Vou ver se tiro uma quando o desligar. Depois meto aqui.

Não é nada de mal porque até curti muito o teu projecto... excepto
a parte de baixo, acho que a fan que puseste na parte de tras disso podias ter metido à frente e mesmo assim hum.....
de resto tá tudo 5 *****

Cumpsz

Pois, mas estudei o fluxo de ar que aquilo tem e não me parecia nada bem essa fan na frente de intake, dado que tem as fans do rad de intake tive de colocar uma de out atrás para o ar quente ter saída.

Cumps
 
oi olha achas que conseguias tapare os tubos do WC quando passam de uma caixa para a outra com tubo redondo de plastico tipo o dascanalizaçoes pintado de preto que achas
 
oi olha achas que conseguias tapare os tubos do WC quando passam de uma caixa para a outra com tubo redondo de plastico tipo o dascanalizaçoes pintado de preto que achas

Obrigado pela ideia mas não, gosto dele como está, talvez só reduza um pouco a radbox na próxima vez que tiver um ataque de criatividade :x2:

Cumps
 
Back
Topo