[Projecto] DELTA FORCE XOC *by a girl*

muito obrigada ZWAME

pelos vistos ainda estou viva e activa neste forum, wow
um grande obrigada ao forum por guardar o historial do meu modding
deu-me um aperto no coração de alegria quando recordei essa batalha
vou guardar minhas fotos de novo... ja foi ha tanto tempo!!!
um grande abraço! alguem viu o hugo guerreiro?
:003:
 
caro amigo, muito obrigada pela palavra e desculpe mas meu projecto ja tem 3 anos e quando apercebi-me que cortei a base de metal para a MB e que o peso era demasiado, deixei o modding de lado e fiz outro chamado "pink & blue" em sistema watercooling

nao posso por mais fotos desta cx NOX porque ja nao a tenho e nunca chegou a funcionar - guardei as peças e transferi-as para uma lian-li ;)

321163_4397_02.jpg
 
Então e umas fotozitas da lili, que é uma caixa que a malta gosta. É pena não ter dado para ver como tinha ficado.

Go girl, a informática não é so deles:007:

cumps,
ziza
 
Então e umas fotozitas da lili, que é uma caixa que a malta gosta. É pena não ter dado para ver como tinha ficado.

Go girl, a informática não é so deles:007:

cumps,
ziza

thanks, a caixa li ja nao a tenho mas esta no meu emprego ainda a bombar e fotos tenho de ir buscar aos backups porque o filho d* ma* que o fez a meu pedido (watercooling) retirou as fotos da galeria online dele depois da n/ guerra, e nao sei se fiquei com algumas imagens identica as que vê em tamanho grande no post anterior... vou ver no forum Coldzero onde comprei as peças todas!
 
Back
Topo