[Projecto] Déjà Vú

novidades sobre o projecto não há?
e o watercooling? já há fotos?
estou ansioso por ver o resultado final e a montagem do watercooling porque também tenho essa caixa e queria ver como ficava o watercooling...
 
Umas perguntas Nerd:

- Por cada led que se usa tem que se usar uma resistencia, porque se nao queima?
- A resistencia tem que ser de quantos Ohms? Ou varia com os leds?
 
Umas perguntas Nerd:

- Por cada led que se usa tem que se usar uma resistencia, porque se nao queima?
- A resistencia tem que ser de quantos Ohms? Ou varia com os leds?

Depende se colocas em serie ou paralelo, o autor do topico colocou uma imagem com 3 resistencias em serie que por sua vez estão em paralelo com outras 3 e mais outras 3 que também estão em série :P :lol:

É um circuito misto, dá uma vista de olhos.

abraço.
 
já vi que o projecto é de abril, mas... nao vai continuar?? estava a ficar bom. já agora, sabem-me dizer o que é isto:
18ft3gt1ya8.jpg

pelo que percebi é para soldar. como se chama??
 
[ThunderS];3771698 disse:
Isso é um ferro de soldar mas com suporte.

Atenção que existe estações de soldadura, mas não é este o caso.

lol
agora que dizes isso, bastou olhar com um pouco de atenção e já vi que era um ferro de soldar normal :P

que estações de soldar estás a falar??
 
compras uma brincadeira dessas no ebay por 50€ ou pouco mais e isto a falar das melhores ;)

se precisarem mais info PM me ;)

bye

Para que ir tao longe? Existe uma casa que envia para todo o pais e com preços bastante atractivos varios tipos de estaçoes de soldadura. Como nao é suposto se fazer publicidade aqui no forum deixo apena o nome e depois quem quiser que use o google para procurar melhor os contactos, etc. *****
 
E qual e a marca e o modelo deste dois??? e onde podemos comprar umas estação destas???

Eu fui buscar essas imagens ao acaso, no google, apenas para mostrar a diferença. Os preços tb variam como já referi.

Existem várias casas de electronica que as vendem, basta procurar e comparar preços.

1 abraço.
 
Back
Topo