[Projecto] BigBlack (BB) Gigabyte 8600GT as arrived :D [5/07/07]

so uma duvida...
na frente tens uma ventoinha e um "canal" em cima e em baixo tens "canal" ventoinha...
tipo ha alguma diferença na troca da ordem??
a unica coisa que me ocorreu foi teres uma a fazer in e a outra out se assim for nao teras a perder/baralhar o fluxo de ar??
 
so uma duvida...
na frente tens uma ventoinha e um "canal" em cima e em baixo tens "canal" ventoinha...
tipo ha alguma diferença na troca da ordem??
a unica coisa que me ocorreu foi teres uma a fazer in e a outra out se assim for nao teras a perder/baralhar o fluxo de ar??


bem, é o seginte, a fan de baixo a ideia é fazer in take, a de cima é para arrefacer a grafica, mas como a fan "espalha" mt o ar eu tive k por o tubo á frente para "concentrar" o ar na grafica

espero k me compreendao

[]'S
 
tas de parabens, esse projecto esta muito bem pensado! todos os pormenores dessa maquina estao no ponto, mais uma vez parabens!

Ptt bem:kfold:
 
Tenho estado a seguir outro projecto e vim parar a este porque postaste lá. Vi agora de uma ponta a outra e está 5*.

Diz-me uma cena. Confesso que não li tudo e se calhar respondeste a isto: que tinta/spray usaste?
É que tenho uma que não agarra bem ao metal e fica um bocado ranhosa no plástico. O que vale é que tenho mais caixas e ando a testar lol.
 
Tenho estado a seguir outro projecto e vim parar a este porque postaste lá. Vi agora de uma ponta a outra e está 5*.

Diz-me uma cena. Confesso que não li tudo e se calhar respondeste a isto: que tinta/spray usaste?
É que tenho uma que não agarra bem ao metal e fica um bocado ranhosa no plástico. O que vale é que tenho mais caixas e ando a testar lol.

tenta lixar bem a(s) peça(s) que queres pintar e uma vez que nao está a agarrar bem ao metal lixa bem primeiro e usa primário. quanto ao plastico é uma questao de usares lixa de agua depois de aplicares a tinta, lixa de 600 e dares mais demãos e dares lixa com a granulaçao a subir. que isso vai ao sitio. se for pra sitios direitos um grande truque é usares bloco de lixa (é um cena que te segura a lixa e te da resultados melhores no que toca a lixar partes direitas)

espero ter ajudado, qq duvida expoe;)

abraço
 
Última edição:
tenta lixar bem a(s) peça(s) que queres pintar e uma vez que nao está a agarrar bem ao metal lixa bem primeiro e usa primário. quanto ao plastico é uma questao de usares lixa de agua depois de aplicares a tinta, lixa de 600 e dares mais demãos e dares lixa com a granulaçao a subir. que isso vai ao sitio. se for pra sitios direitos um grande truque é usares bloco de lixa (é um cena que te segura a lixa e te da resultados melhores no que toca a lixar partes direitas)

espero ter ajudado, qq duvida expoe;)

abraço

Isso não risca o metal todo? Se calhar com o primário mais a tinta depois fica fixe. Tenho que experimentar. Tnx.
 
entao e nao poens umas fotos do futuro WC?
so um cheirinho!
boa sorte!

cumps

assim que fizer mais alguma coisa vou tentar postar aqui algumas fotos ;)

é que para já ainda n tenho nada feito de material, apenas a bomba desmontada e o radiador cortado... o resto está na cabeça, tem que ser feito com muita calma que é para ficar bem feito e barato :P

até breve ;)
 
parabéns grd projecto sim sr ^^

adorei essa frente mto bem feita *.*

n sabem onde se pode arranjar destas caixinhas?? :007:

mais uma vez parabéns ^^

cumps ;)
 
Desculpem desenterrar este topic mais uma vez, mas devo dizer...

Fizest um trabalho ESPECTACULAR!!! sinceramente está mt mt bom!! (agora ja podes mandar pa minha casa, eu mando uma PM com a morada xD )

Abraco
 
então e esse WC??? só serve para as tuas necessidades ou vais por a correr agua para cima do pc?? anda lá com isso!! lol.. muito bom mod!!! em relação ás luzes(neons) eu diria que ficaria um must nessa caixa!!! mais que nas outras que tem janelas e acrilicos... cada buraquinho da rede que tens na lateral, é uma possivel janela que não deixa ver para dentro, mas iilumina para fora dando a sensação que a "besta" está enclausurada dentro do pc mas que quer sair cá para fora!!!

espero que entendas esta linda metáfora!!!
 
Back
Topo