[Projecto] B & B AMD >UPGRADE 19.Maio.2007<

##AMD##

Power Member
Caros Techzonicos,

Depois de muito trabalho arduo, venho por fim mostrar o meu ansiado, por mim, projecto, ao qual eu intitulei de:
B & B AMD
BLACK & BLUE AMD

Conforme todos nos sabemos, nenhum projecto que comecemos se considera terminado, o meu digamos que ainda vai a 25% daquilo que eu pretendo, mas por motivos profissionais e familiares, aquilo que pude fazer agora foi isto... Isto de ir ser papa :)

Para voces poderem ter uma ideia faço uma lista do material que usei para começar:

CASE MATRIX2 ATX
frontallateralaxn0.jpg

lateralavd4.jpg

CPU AMD Atlhon XP 1800+ "Palomino"
AX1800DMT3C.jpg

MB ASRock K7S41GX
92540.jpg

FONTE Eurotech 460W Silent "Blue Led"
fonte-eurotech-led-460.jpg

MEMÓRIA Kingston 512 Mb (2x256) DDR400 Dual-Channel
2-MEK1180.jpg

GRÁFICA MSI GeForce4 420 MX - 64 Mb
g4mx440.jpg

COOLER CPU ZALMAN CNPS7000B AlCu "Blue Led"
cnps7000b-alcu_led_blue.jpg

AIR COOLING 2x Fan´s Akasa 80mm
akasaak170blu_it.jpg


AGRADECIMENTOS:
Visto ainda não ter acesso a avaliação dos vendedores, deixo aqui o meu agradecimento aos membros:
- @njo - =D&gt;
- _@_ - =D&gt;
- V3ctor - =D&gt;
Foram excelentes nos negocios que fizemos, todo o material "5 ESTRELAS"

Como ainda não conclui, para ja deixo-vos com estas imagens, para abrir o apetite e fazer agua na boca:
:D
I: Pintura de toda a parte traseira da Case de preto, e corte daquelas irritantes grelhas que tapam as fans, e que tem o logo CE, introdução de duas grelhas AKASA NEGRAS!
traseiradiup5.jpg

:D
II: Pintura de todo o interior da Case de Azul Forte, instalação de FONTE e COOLER DE CPU com Blue Led´s... Aguardo a chegada do outro DVD, para tapar a 5.25" Bay vazia, nas outras duas a ideia sera colocar um "AEROCOOL COOLWATCH PRETO" e fazer uma abertura frontal para uma fan de 120mm para entrada de ar...
frontallateraldct3.jpg

:D
III: NO COMMENTS, IT´S A ZALMAN...
zalmanbt3.jpg

Sorry pela fraca qualidade das imagens, mas foram tiradas a pressa com o pda e deixaram um pouco a desejar!
Assim que tiver novidades volto a actualizar a thread com mais pic's!
I'LL BE BACK, SOON!
SAUDAÇÕES TechZonicas...
 
Última edição:
Update Pic's

:wink:

Depois de uma sessão fotografica onde não foram olhados a custos, contratado o melhor fotografo do pais e colocado como fundo a beleza da natureza... :D

:x2:
frontallateraldiag4.jpg

frontaldfi8.jpg

:arrow: Still Missing::cry:
* - DVD LG
* - Controlador REVOLTEC 3.5" Preto
rl018_rb.jpg

* - AEROCOOL CoolWatch Black
coolwatch-bk.jpg


:x2:
lateraldbx8.jpg

:arrow: Still Missing::cry:
* - Cabos IDE REVOLTEC Black (2x)
* - ***** SPIROBAND KIT - Preto
Preciso de arrumar mesmo aquels fios!!!

:x2:
traseiradiinf5.jpg


:x2:
stz2.jpg

ZALMAN + EUROTECH 460W "Blue Led" + AKASA'S (In & Out Take)

Para melhor a performance, pedi uma ajudinha, e alterei o FSB:
Origem Motherboard 200
crystalcpuwm9.png

Agora 266
crystalcpufsb266mhzcs6.png


Temperaturas Actualizadas ao FSB266
temperaturas7setfsb266mhzxt1.jpg



:kfold:
 
Sketch [PROJECTO] B & B AMD

:)

Bem estive a fazer um esboço do que pretendo alterar na minha case nos proximos tempos...

Eis o resultado:
projectobbamddx3.jpg


:) Como vem tenho muito trabalho pela frente!

Relativamente ao AIR FLOW, ajudem-me se estiver enganado! Não esquecer que tenho 2X FAN'S AKASA 80MM NA TRASEIRA A FAZER "OUT"...

I'LL BE BACK SOON!

Hasta

PS: NEED HELP - Como cortar acrilico para colocar fan's de 120mm... Frente e Lateral!
 
Última edição:
Ta a ficar porreiro , a ideia é boa
Quanto ao processador claro que podes melhorar , e bastante :P
Só podes é ter "restriçao" da board . Qual é a tua mb ?
 
I'm Back!!!

Bem, com o regresso ao trabalho, o tempo esta mais curto... http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_sad.gif

Mas no entanto, já tomei uma decisão relativamente a furação que pretendo fazer na lateral e na frontal para colocação de 2x FAN'S de 120mm.

Estou a espera de um orçamento de uma empresa para me fazer a furação a LASER...

Se o preço for fixe e o trabalho 5 estrelas, eu depois posto aqui os contactos... http://www.*****-forum.com/images/smilies/eusa_think.gif Isto se os moderadores autorizarem!

Hasta!
 
Ponto De Situação

:)
Bem devido a falta de tempo, quero so vos deixar com um pequeno resumo do que consegui fazer no pouco tempo que tenho tido:
:wavey: Fiz furação na frontal (Estrutura da Case+Frontal em Metal) Sem dremmel foi complicado... Tenho mesmo que arranjar um bichinho deste para mim... Alguem me sugere onde posso arranjar uma a bom preço?
:wavey: Acrilico Frontal + Lateral, já esta com a marcação feita, aguarda so disponibilidade da minha parte para o ir colocar a fabrica para ser cortado a LASER, decidi não arriscar...
:wavey: Material a caminho (4ª Feira) Thank's to Black Phoenix
:x2: 2x IDE Cable "BLUE", 1x Floppy Cable "BLUE"
:x2: 2x Fan´s Coolermaster Blue Led 80mm
dscn2171ts2.jpg

Espero no final da semana também já ter o restante material... e poder postar pic´s...

PS TO MODERADORES: Para quando acesso aos classificados?
 
Última edição:
:kfold:
Boas,
Conforme tinha dito já recebi o material que comprei a uma certa pessoa aqui do forum...
O qual eu não vou dizer o nick, só adianto que começa por B termina em X e no meio tem LACK PHOENI :-D

Bem passando ao que interessa:

IT'S ALIVE, IT'S ALIVE...
image00105qa2.jpg


As Novas Meninas Azuis a Fazer Out .... :x2:
image00108oq5.jpg

Só de trocar as akasa que eu tinha, por estas duas meninas, consegui baixar um pouco a temperatura da MB e do CPU :mrgreen:

Print Screen :x2:
temperaturas21setfsb266mhzdific3.jpg


Efeito final, junto do meu ZALMAN :002: e da minha EUROTECH Blue Led :002:
image00107lo0.jpg


Não tenho fotos do exterior porque como as alterações foram feitas a longas horas da noite e as fotos do meu PDA a noite não ficam em condiçoes, assim que tiver novidades eu posto...
Hasta
:wah: Cumprimentos BLACK PHOENIX :wah: Excelente Material!
 
Actualização de Info's

Antes de mais quero agradecer todos os comentarios...

:kfold:

Actualização de Informações

Material Adquirido:

:hehehmn: Fan's 120mm Blue Led
2560.jpg



:hehehmn: 1x CoolerMaster Chipset Cooler Blue Ice
coolermaster_blueice_box.jpg


:hehehmn: 1x Controlador Fan's Revoltec Preto 3.5 (Em viagem)
vidmid.jpg


:hehehmn: 1x Gráfica ATI 9600 Pro - 256 (Em negociações)
vcati9600pro256m.jpg


Assim que tiver alterações eu posto umas pic's!

:kfold:

I'll be back... Very soon...

Ps.- Como abrir furaçao de 120mm em acrilico.... HELP! :sad:

Hasta
 
Update! Update!

Boas PPL,

Tenho novidades, depois de um fim de semana em que o berbequim cheirou a queimado depois de uma sequencia louca de perto de 250 furos de seguida, tenho novas pics para vos mostrar...

:lol:

Ate ao final do dia ponhos as pics...

I'll be back soon!

Hasta
 
Conforme prometido aqui vao novas PICS!

Como já vos tinha dito, andava a procura de uma dremmel!! Eis que ...

newtoyfp6.jpg

My new toy...
:-D

Adivinhem o que trazia dentro do estojo..
acessdremelfj8.jpg


Sugestão:
>( Quando comprarem uma dremel, nunca mas nunca saiam da loja sem comprarem uns bons discos de corte, pk os que vinham com esta nem para cortar manteiga no verao prestam... Pareciam areia a desfazer-se... Parti dois... e gastei para ai uns 8 para fazer a abertura frontal na chapa... ](*,)

:-D A broca que vem ao lado e especifica para acrilico, e digo-vos e um ESPECTACULO... :x2: De 5 mm fez exactamente o trabalho que queria... Perto de 250 Furos numa tarde... Ate o berbequim cheirava a queimado!

Continuado...

A furação que fiz na frente da case para fazer o in-take de ar fresquinho... Entra directamente para os meus discos...
furaofrontalbe4.jpg


A fan de 120mm Blue Led já no sitio e a BOMBAR!
fan120mmfrontalwr2.jpg


Arte Final na Frontal... Aqui pode contar estão 117 Furos com um diametro de 5mm... 8o
frontalfinalur9.jpg


Na lateral apontado para a grafica coloquei mais uma Fan de 120mm Blue Led... Ao todo 130 Furos 8o
lateralfinalxp7.jpg


Por fim uma foto do conjunto...
1x ZALMAN
2x COOLER MASTER BLUE LED
1x COOLER MASTER BLUE ICE
1x EUROTECH 460W BLUE LED
cm80mmzalmaneurotechcmblueiceia4.jpg


:) Comentem...

Still coming...
*****
:) 1x ADESIVO TÉRMICO 3M 35x35mm
http://www.*****.com/imagens/Produtos/adesivo_3m.gif
:) 1x NOISEBLOCKER ANTI-VIBRACOES PARA FAN 120MM
dsc017737wv.jpg

:) 5m SPIROBAND PRETO M
http://www.*****.com/imagens/Produtos/spiroband.gif
_______________________________________________________________
:) User's ...
:) 1x Controlador Fan's Revoltec Preto 3.5 (Em viagem)
vidmid.jpg

:) 1x Gráfica ATI 9600 Pro - 256 (Em viagem)
vcati9600pro256m.jpg


Bem fico a espera dos vosso comentarios...

Tenho muito trabalhinho pela frente, peço desculpa pela qualidade das fotos, mas o PDA a noite nao faz melhor... :x2:

Hasta

:kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold:
 
Back
Topo