Wii Project Zero IV/Fatal Frame IV: Mask of the Lunar Eclipse

Eu no meu post anterior mencionei que eles têm como objectivo lançar o jogo no Verão de 2008. Falta saber é qual é o mercado a que eles se referem, presumo que estejam a falar do Japonês.
 
Eu no meu post anterior mencionei que eles têm como objectivo lançar o jogo no Verão de 2008. Falta saber é qual é o mercado a que eles se referem, presumo que estejam a falar do Japonês.
E ver o gap que houve em jogos anteriores, da versão japonesa para o resto; pode ser um indicador. (embora a empresa a publicar desta vez seja a Nintendo, o que pode mudar quem faz a localização)
 
Tidbits:

- Staff: Producer is Keisuke Kikuchi (Fatal Frame/Rygar), Directors are Makoto Shibata (Fatal Frame) and Suda Goichi (Suda51, Grasshopper)
- Takes place on a mysterious island related to kidnaps in the past.
- Mansion decorated with masks, who play an important part to the story.
- Ruka Minazuki (main character) one of the five kidnapped girls that returned to the island. Two others returned, but they have since died.
- 3rd person, behind-the-back view
- 31st July release date
 
É assim, eu nunca joguei nenhum Fatal Frame, portanto alguem me pode explicar o gameplay? É tipo Resident Evil? First ou Third person?

É que estão com muito bom aspecto, e com um ambiente que me atrai muito.
 
É assim, eu nunca joguei nenhum Fatal Frame, portanto alguem me pode explicar o gameplay? É tipo Resident Evil? First ou Third person?

É que estão com muito bom aspecto, e com um ambiente que me atrai muito.
Não sei até que ponto é que isto será descrição da versão Wii, dado que ainda não vimos gameplay, mas... Os jogos passados eram fixed camera (à lá Resident Evil antigo) variável consoante o ponto da sala em que estavas (por exemplo), mas com cenários 3D, ao contrario da maior parte dos Resident Evils; isto abria portas para a inclusão do modo 1ª pessoa do jogo que te deixava olhar para os lados mas não andar.

Isto vem encaixado no gameplay, é que ao contrario de Resident Evil, e mesmo Silent Hill... em Fatal Frame não tens armas, não no sentido vulgar das mesmas... tens uma maquina fotográfica; o modo primeira pessoa era visto atrás da maquina e pronto a disparar, como sendo a tua única defesa.

Por isso, é um pouco difícil dizer primeira ou terceira pessoa... Terás os dois, mas duvido que tenhas total liberdade de movimentos (ou mesmo strafe para os lados) ao utilizar o modo na primeira pessoa. Creio no entanto, pelas imagens que a câmara agora é dinâmica, e que segue a personagem na terceira pessoa ao invés de estar "fixa".
 
Realmente... tive a ver uns videos no Youtube e achei muito interessante. Surgiram-me 500 ideias de repente para uma implementação do Wiimote... :)

Espero que sim.. que seja mais um título de qualidade "inegável", para não levar os habituais 6 e até menos que alguns grandes jogos têm...
 
Eu concordo com I_eat_all, e tal como o Resident Evil e Silent Hill este jogo é de survival horror, mas tem grandes diferenças e ambientes completamente alheios ao RE e SH. Ainda assim os títulos de Fatal Frame têm tido grande qualidade, e têm a capacidade de puxar o jogador para o ambiente de terror que se vive no jogo, até vamos encontrando documentos de pessoas que, eventualmente já "faleceram" (lol) no jogo, a descreverem rituais antigos de japoneses com ligações ao diabo, oculto, etc.

Espero que a release date da europa não demore muito.
 
Última edição:
I_eat_all não metas mais screenshots, porque eu não aguento mais esperar por este jogo! :P
Está bem:

tvgwii022822cce3cdr2.jpg

:biglaugh::biglaugh::biglaugh:
 
Back
Topo