..:: Programas de Alteração do desktop ::..

vou fazer agr 1 perg estupida man, mas sinceramente tenho andado td lixado da cabeça nem consigo pensar cm deve ser.

Sacando alguns skins desses k vcs postaram cm faço pa dp alterar o desktop, ou seja o k faço ao ficheiro???


+ 1x sorry a perg


cumpz
 
Glass2k ,encontrei este programa por acaso ,vinha dentro de uma theme
basicamente o que ele faz é transparecer a barra de tarefas ao inicio ,depois tem outra opçao que permite ,transparecer todas as janelas como o meu computador ,janelas do IE ,e permite transparecer uma janela espicifica se clicar mos nela com o botao do lado direito e aplicar mos trnasparencia .
nao encontrei no google o site original tb nao procurei mt ,
desponibilizo o link para download
 
Alguem conheçe ou sabe de uma aplicação que permita rolar no desktop varios wallpapers de X em X tempo??

Uso o WinVista x64
 
Se aqui alguém usar o Icon Packager por favor esclareca-me uma duvida... Por que razão os meus icons do iniciar não mudam? :( Só muda "os meus documentos, a minha musica e o meu computador". Porque o "procurar, o executar, painel de controlo e as ligações de rede" não mudam os icons. :(
 
devia mudar. normalmente um icon so não muda se o pacote que arranjaste não o tiver...ou então se puseste nas definiçoes para nao alterar, o que acho que nao da pra fazer, mas nao me lembro bem...
 
Back
Topo