Programa para fazer Download através de Torrent...

Será que alguém me poderia dizer como é que aumento os meus uploads no utorrent???

É que saquei um determinado ficheiro, e apenas enviei 1mb...

Um amigo meu, com o mesmo ficheiro, tá a enviar a 9kb/s, mas com outro programa!


Tou desesperado...
:)
 
Não é o programa que te vai sacar internacional se tiveres tirado o torrent de um tracker nacional.

Se tirares o torrent de um tracker internacional, é obvio que te vai contar como tráfego internacional, e viceversa.

Instala é o Netcount para ires controlando os consumos.
Não sei como ainda é possivel haver alguém que não use o netcount no planeta :002:
 
Não são precisos filtros nenhuns.
Basta o netcount e já não entra nada inter.

Senão se quiseres sacar alguma coisa inter como é? Tens de desinstalar tudo de novo? Isso dos filtros é uma estupidez. Só serve para quem é noob e não conhece o netcount ;)


Netcount resolve
 
Estás enganado... o netcount salva muita gente mas não é 100% exacto... Com netcount e filtros no azureus fico muito mais descansado... Quem tem sapo não saca internacional mas se precisa-se, pode sempre desligar os filtros tal como desligas/ligas o netcount!
 
Como não é exacto?

Ele nunca me deixa passar nada que eu não deixe!
Com o 7.0 é só configurar o que deixamos aceder á net inter e pronto!
O netcount é do mais eficaz que há desde que bem configurado. E nunca conta menos tráfego do que o contado pela área de cliente. Pode contar é mais! O que nos dá uma maior margem de manobra no final do mês. Mas menos, nunca me contou.
;)
 
Olhe
Desculpe lá não me lembrava que não eram permitidos os links, mas já agora como sou noviço nestas andanças posso fazer uma pesquisa usando que tipo de palavras?
 
usava azureus....n presta, pede muito pc e a ligaçao e instavel
bitcomet é espectacular....mas foi banido do tracker deixei de o usar
utorrent é bom, mas um pouco instavel
bittornado é o k usao mais e recomendo!
e podes começar a sacar 1 torrent com um programa e continuar com outro sem problemas
 
Jottaman disse:
usava azureus....n presta, pede muito pc e a ligaçao e instavel
bitcomet é espectacular....mas foi banido do tracker deixei de o usar
utorrent é bom, mas um pouco instavel
bittornado é o k usao mais e recomendo!
e podes começar a sacar 1 torrent com um programa e continuar com outro sem problemas
...

Apoiado.. companheiro ultra jovem.... o azureius ñ presta... ñ consigo baixar nem a 1 kb sequer....é uma bosta!!!
Agora só uso o utorrent e o Tornadão....
 
Roadster_Brabus disse:
Como não é exacto?

Ele nunca me deixa passar nada que eu não deixe!
Com o 7.0 é só configurar o que deixamos aceder á net inter e pronto!
O netcount é do mais eficaz que há desde que bem configurado. E nunca conta menos tráfego do que o contado pela área de cliente. Pode contar é mais! O que nos dá uma maior margem de manobra no final do mês. Mas menos, nunca me contou.
;)

ontem o netcount contoume 19 mg e a netcabo contou 29!
é um erro de 50%.. não foi propriamente exacto
 
para quem tem de gramar com o "shaping" aconselho o bitcomet ... pois faz a encriptação dos headers dos pacotes e assim a "malta do ISP" já não se arma em carapau de corrida...

Para alem de rapido é leve, simples e extremamente eficaz...
 
Back
Topo