Produção de Duke Nukem decorre sem problemas (2011!)

Convinha não demorarem mais 12 anos, é que daqui a nada ninguém sabe o que era o Duke Nukem. Pra mim, sinceramente mesmo que saia, acredito que vai ser alto barrete, e de repente veio-me á cabeça o Daykatana eheh.
 
com tantos anos. das duas uma. ou se torna o melhor jogo alguma vez feito. ou a maior desilusão á face da terra e os fanboys cometem todos suicidio. im looking foward to it :D
 
Já saiu... :D










...uma nova foto!!! :002:

Although we appreciate the sentiment behind 3D Realms releasing a new image containing in-game creatures from Duke Nukem Forever, the fact that another holiday season has come (and almost gone) without the game actually being released can't be ignored.

dnf_xmas08.490.jpg
Fonte
 
Duke Nukem Forever gameplay Leaked

Apesar do encerramento da 3D Realms e da teoria da conspiração do outro, este video parece querer indicar q algo foi mesmo feito durante estes 12 anos... :-D
Pra mim já tava bom... :D Os gráficos tavam fixes, e o que conta mesmo é a jogabilidade... curti foi o man a levantar o dedo do meio antes de desmaiar :D

Grande jogo, espero que a outra editora (Take Two) que ficou com direitos do Duke o faça de realidade :)
 
Última edição:
acho que já tinha visto essa lista, mas além de tar desactualizado e ter coisas que ainda nem aconteceram (FF crystal chronicles: crystal bearers? já foi released? omg!) tem outras coisas incorrectas como a dos mmorpgs (antes do announcement de DN Forever já havia o MMORPG Neverwinter Nights)

gostei desse video, espero ainda ver isso acabado e released
 
Back
Topo