Processo Estranho

Deduzo que com o "ja reiniciei" é que ainda não ficou resolvido. Existem muitos tópicos no google relativos ao svchost ocupar 99% cpu podes dar uma vista de olhos, existe alguns tópicos que resolveram instalando um patch da microsoft e de novo a aplicação que faz os updates do windows.
Outra maneira tentares ir aos servicos do windows e parando os que o svchost está a usar para detectar qual ocupa o cpu.
 
Esse problema está muitas vezes relacionado com o Microsoft Update (Não confundir com Windows Update :P).

Se tiveres isto instalado, desinstala. Pode ser que resolva.
 
Bem acho que já tudo ou quase tudo foi dito, aconselho-te a pedires ajuda pessoal a alguém que perceba o minimo de "serviços " do windows, porque o já tentei de tudo parece-me muito vago.
 
Eu resolvi isso com updates, do anti virus e do windows..... se tentares ligar o pc sem estares conectado a net, issso ja nao acontece
 
Boas!! Só para dizer que resolvi o problema!! Quero agradecer desde já a todos os que ajudaram..

O problema era de um serviço o netman.exe (ligaçoes de rede) e após muito tempo dispendido a usar o ProcessExplorer e o gestor de serviços do windows descobri que o netman estava a utilizar todo o CPU.

Bem para terminar só tinha mais uma questão que era se há algum problema em eu fechar este serviço/processo... para já tenho net na mesma... não sei se haverá mais alguma coisa....

Cumprimentos a todos
 
Component Name: Netman.exe

Description of Netman.exe
This is a component of NetMan Enterprise. NetMan Enterprise is network administration software. It monitors actions on each PC on your network and alerts the Administrator if the PC is used for a function that violates standard procedures.
Recommendation for Netman.exe
N/A

Trusted: Yes
Trojan: No
Chronic: No
Adware: No
Carrier: No
Browser Hijacker: No
Dialer: No
Commercial Keylogger: No
Remote Administration Tool: No
Suspected: No
Company Name: Accord Software and Systems Inc.
 
Back
Topo