Problema com NET 3G TMN

É verdade, a banda larga da TMN é mesmo um fiasco. Raramente consigo fazer a ligação à net, o modem raramente aparece no gestor de dispositivos, e só se consegue navegar por alguns minutos. A pergunta que faço é: isto é que é a banda larga mega rápida da TMN? Será que tenho que gramar com este serviço durante 3 anos? Estes senhores não têm qualquer respeito pelos clientes.

Obrigado,

Lurdes

Este erro também me acontece em alguns sitio quando tento navegar em 3G, solução mudar a rede para GPRS apenas e rezar que a fidelização termine.
 
Queixa à anacom - preciso de Printscreens

Viva,

Estou a pensar fazer uma queixa a expor o caso à Anacom, e aoutras entidades, pelo que pedia-vos para me enviarem Print Screens do que se passou com vocês, tipo velocidades iguais a 0,0 kbs, com a mensagem de erro:"Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada. Para obter mais assistência, clique em 'Mais informações' ou procure este número de erro no Centro de ajuda e suporte'", printscreens do modem a não aparecer no gestor de dispositivos etc. tipo esta:

http://codeas-blogdemanteigas.blogspot.com/2007/11/internet-movel-mega-rpida.html

Enviem para [email protected]

Abraço e obrigado,

Juntos iremos conseguir expor isto...:001:

Lurdes
 
Parabéns à Exame Informatica

Aconselho vivamente que leiam a EXAME INFORMÁTICA deste mês e vejam o teste exaustivo que esses grandes profissionaos da informatica fizeram por todo o País . Vejam com os vossos olhos a miséria que é a BANDA LARGA TMN.......Façam todos como eu..quando acabarem o periodo de fidelização, mandem a TMN às ortigas!! Se querem clientes..INVISTAM na REDE!!!,.....
 
Back
Topo