Xbox 360 Pro Evolution Soccer 6

Nem comparem o PES6 ao 2008. O 6 é uma maravilha descomunal, a jogabilidade é má, pura e simplesmente. EStá muito pior do que o PES6 para a PS2. Mas o 2008 já está muito melhor, isto pelo que joguei da demo.
 
Nem comparem o PES6 ao 2008. O 6 é uma maravilha descomunal, a jogabilidade é má, pura e simplesmente. EStá muito pior do que o PES6 para a PS2. Mas o 2008 já está muito melhor, isto pelo que joguei da demo.

Realmente não tens noção daquilo que estás a dizer. Deves ter sido dos poucos que gostarem da demo...
 
Joguei agora a versão final e não desgostei, jogo está muito mais rapido do que a versão do Pes6.

Quanto ao relvado continua igual, e fiquei umpouco desiludido com o estadio do dragão, parece esbranquiçado e não tem aquela cor azul habitual.

Mas estou a gostar do jogo :)

Tenho tb aqui a versão Ps2 e Ps3 mas Ps3 não dá para experimentar, não tenho aki ps3.
 
Joguei agora a versão final e não desgostei, jogo está muito mais rapido do que a versão do Pes6.

Quanto ao relvado continua igual, e fiquei umpouco desiludido com o estadio do dragão, parece esbranquiçado e não tem aquela cor azul habitual.

Mas estou a gostar do jogo :)

Tenho tb aqui a versão Ps2 e Ps3 mas Ps3 não dá para experimentar, não tenho aki ps3.

a ms ja tem isso para entrega?
 
Joguei agora a versão final e não desgostei, jogo está muito mais rapido do que a versão do Pes6.

Quanto ao relvado continua igual, e fiquei umpouco desiludido com o estadio do dragão, parece esbranquiçado e não tem aquela cor azul habitual.

Mas estou a gostar do jogo :)

Tenho tb aqui a versão Ps2 e Ps3 mas Ps3 não dá para experimentar, não tenho aki ps3.

que sorte :(
 
Joguei agora a versão final e não desgostei, jogo está muito mais rapido do que a versão do Pes6.

Quanto ao relvado continua igual, e fiquei umpouco desiludido com o estadio do dragão, parece esbranquiçado e não tem aquela cor azul habitual.

Mas estou a gostar do jogo :)

Tenho tb aqui a versão Ps2 e Ps3 mas Ps3 não dá para experimentar, não tenho aki ps3.

A da Ps3 podes mandar para minha casa que não me importo lol
 
Faço bump neste tópico pelo seguinte...

Para quem joga/jogou PES6 na 360 e usou um option file da comunidade com rosters actualizados, como é q meteu esse option file no disco da 360? Usou obrigatóriamente o XB360 XSATA, XB360 Xport ou XB360 Transfer Kit da Datel, ou conseguiu meter uma USB pen/cartão memória (com card reader) a fazer essa função?

É q definitivamente tenho de actualizar aqueles rosters da treta do PES6, enquanto n arranjo o FIFA 08, e já q a comunidade ao q parece, ainda vai dando suporte ao jogo, é de aproveitar... :D
 
Por falar no PES 6...este fim de semana acabei os achievements todos e já tenho os 1000 pontos correspondentes ao jogo. Finalmente. :D
 
Nem por isso. O jogo saiu há ano e meio se não me engano...

A única paciência que tive de ter foi nas Ligas...e mesmo assim punha aquilo a jogar sozinho enquanto fazia outras coisas. :)

Era mais porque detesto PES. Joguei duas vezes para ver se finalmente mudava de opnião, e desde então nunca mais...
 
O PES6 na Xbox 360 difere muito do da PS2?

É que eu tinha o PES 2008 e vendi, não gostei minimamente, adorava o PES da anterior geração (maldita a hora que vendi a minha PS2,só para jogar PES).

Vale apena comprar em 2ª mão o jogo?
 
O PES6 na Xbox 360 difere muito do da PS2?

É que eu tinha o PES 2008 e vendi, não gostei minimamente, adorava o PES da anterior geração (maldita a hora que vendi a minha PS2,só para jogar PES).

Vale apena comprar em 2ª mão o jogo?

Em 2ª mão?...melhor q isso :

Pro Evolution Soccer 6 Classic (Xbox 360) --- 9.99 GBP = 13.0021 EUR , já com portes... ;)

Qt às diferenças de jogabilidade entre versão PS2 e 360, n te posso esclarecer, pois nunca vi a versão PS2, o q posso dizer é q :

- Entre o demo q vi do PES2008 e PES6 para a 360, n tem nada a ver...
- Comparando com o PES5 da Xbox1, o PES6 da 360, tem melhores gráficos e menos faltas marcadas pelo árbitro, a jogabilidade, está practicamente igual...
 
Para te ser sincero, eu já joguei as duas versões e a versão para a 360 é uma desilusão... melhor em gráficos, mas a jogabilidade está muito pobre. Basta ires ver reviews sobre o jogo para a 360!!!
 
Para te ser sincero, eu já joguei as duas versões e a versão para a 360 é uma desilusão... melhor em gráficos, mas a jogabilidade está muito pobre. Basta ires ver reviews sobre o jogo para a 360!!!
As reviews sobre o jogo, em termos de jogabilidade, não são nada más... A versão para a 360 teve notas baixas por causa dos modos de edição, etc.
 
Não haverá uma demo? Tinha ideia que a store americana tinha demo do PES 6... não me lembro.

Tb acho q existe um demo do PES6 no marketplace US...logo à noite posso confirmar isso...

Sobre este PES6, o maior defeito q lhe posso meter até agora (e tendo em conta versões anteriores) é o edit mode capado e a dificuldade em meter um option file actualizado a correr no jogo (se bem q este último é mais defeito da plataforma em si e n tanto do jogo...)

Quanto ao gameplay propriamente dito, na minha opinião, n é inferior a um PES4 ou PES5, ao contrário do PES2008 (q só vejo como estando melhor gráficamente e o editing mode q permitirá eventualmente mais option files da comunidade, de resto...)
 
Back
Topo