Preços Iphone Optimus OFICIAL

Pois eu sei disso MAS eu nunca na vida gasto 20€ por mês...
Pois, eu tambem não... Queria um tarifario igual para todas as redes e que depois desse para lhe meter um "aditivo" de net... Será que o Tag+net é o melhor?

PS: E a rede 4? Tem net 3G?
 
Última edição:
Pois, eu tambem não... Queria um tarifario igual para todas as redes e que depois desse para lhe meter um "aditivo" de net... Será que o Tag+net é o melhor?

PS: E a rede 4? Tem net 3G?

Rede4 tem 3G. É a única operadora virtual "low cost" que tem serviço 3G. Basta ligares para o apoio técnico e perguntares o APN.
Pagas 7,5€/mês por 100MB ou 0.99€/dia por 10MB.
 
Vocês já viram o preço do iPhone na Suiça? Amanhã vou estar lá por umas horas mas não consigo saber se eles vendem o iPhone sem contrato. Alguém me sabe adiantar informações?
 
Vocês já viram o preço do iPhone na Suiça? Amanhã vou estar lá por umas horas mas não consigo saber se eles vendem o iPhone sem contrato. Alguém me sabe adiantar informações?

Pelo site da swisscom, custa 519 francos sem contrato, o que dá uns 320 euros, no entanto, está bloqueado. Estás a pensar comprar aquela solução brasileira para desbloquear o telemóvel?
 
Pelo site da swisscom, custa 519 francos sem contrato, o que dá uns 320 euros, no entanto, está bloqueado. Estás a pensar comprar aquela solução brasileira para desbloquear o telemóvel?

Lol, não mas mais tarde ou mais cedo vai dar para desbloquear. Eu tenho um e se comprasse um suiço era para vender. Logo vejo amanhã.
 
Nao sei se alguem ja referiu isto aqui ou nao mas pronto:

Vim a saber através dum amigo meu, que na Optimus eles não desbloqueiam os iPhones! Isto e verdade? na Vodafone eles desbloqueiam por 200€ - um abuso!

Outra coisa, tambem queria dizer que é um absurdo da parte da Optimus, pois na Madeira, o IVA esta nos 14% e na Vodafone, eles actualizaram os preços de acordo com o IVA e o iphone custa 450€ - 50€ e dinheiro! e na Optimus mantém-se os preços actuais.
 
Em 11 de Julho foi aqui expressamente afirmado o seguinte:

Eu vou-me rir daqui a umas semanas com o pessoal que comprou os seus iPhones a 500 e 600€ .... lol...

Só digo mais isto (mesmo):
Quando a Optimus se mexe... até a barraca abana. E garanto-vos que a Optimus já se mexeu. Ela agora só está sentada e a ver os "Apple-maniacs" a gastar uma nota preta pelo iPhone. Daqui a um par de semanas... é que vai estar bom para comprar um pela Optimus ;)

É de mau gosto eu dar uma dica a avisar que daqui a um par de semanas será uma altura melhor para se comprar o iPhone? É de mau gosto querer avisar umas pessoas que poderão poupar uns bons cobres?
Antes desse post eu dei a dica para o pessoal que não seja "maníaco" para aguardar umas semanas.
Continuo a dar essa dica, mas continuo a ver que afinal todos neste fórum preferem ficar nas escuras. Mas tudo bem, se preferem que eu fique calado, eu fico. Não torno a dar nenhum tipo de dica a ninguém neste fórum.Cumprimentos a todos então.

Só têm que ler o tópico todo. E sim, vou-me rir de quem o comprou agora, porque já sei o que vai acontecer aqui no fórum. Nessa altura que digo, o pessoal que comprou vem todo para aqui dizer "Fogo isto não se faz! Comprei no lançamento e agora..."

É a vida...

Pelas minhas contas estamos em 13 de Agosto, ou seja...

Já lá vão BEM MAIS que 2 pares de semanas e nenhuma barraca abanou....

.....continuamos à espera :zzz::zzz::zzz:
 
Última edição:
Bom para mim continua a ser uma barraca. Os iPhones não estão a ser subsídiados, mas sim estão a ser usados como cavalos de Troia para fazer crédito a juros altos a quem tem menos dinheiro. Pois claro está, quem tem dinheiro compra a pronto e desbloqueado por €500 ou €600.

Pelo menos a Optimus já o admitiu e corrigiu a publicidade vergonhosa e enganosa (em outros Países efectivamente trata-se de um subsídio menos aqui. Reduziam por dois anos as margens de lucro para atrair mais clientes). Pois é, como um bom velho PT, não há subsídio para ninguem, ou compram a pronto ou a crédito.

Fiquem bem,

Trance
 
Última edição:
E alguém levou isso a sério?

Quem o afirmou disse ser info privilegiada. E houve quem acreditasse que 2 semanas depois de 11 de Julho tudo iria mudar, claro.

Eu n levei nada a sério, comprei o meu (de 16GB) no dia 12 e paguei-o na totalidade (610 euros), nada de créditos nem contratos da treta.

Por isso por mim pode baixar 300 euros já amanhã, nem me aquece nem me arrefece.

Cheers :)
 
O que ele disse não é dificil de prever que os preços mudem... e isso acho que mais dia menos dia vai acontecer. Basta sair uma versão nova... como aconteceu com o V1. Ainda é muito cedo para falar em mexidas nos preços.

Agora, pessoalmente, nem por 300 comprava um iphone!
 
Back
Topo