Preços Iphone Optimus OFICIAL

Fantástico!!! Estes preços são (versão pré-paga)
8GB : +136€ em relação ao UK, +10€ Itália/Grécia,+187€ Suiça,+130€ US +45€ Australia
16GB:+155 UK, +40€ Itália/Grécia, + 225€ Suiça, +167€ US, +90€ Australia

Ou seja temos os preços mais caros de todos! E sem sequer compararmos o nível de vida (salários)!
Somos realmente um pais do zé povinho que aguenta tudo! Chulado até ao tutano!

podemos esperar sentados por estes preços :mad:
 
Em Espanha o preço deve ser +/- a mesma cena :S


Népias. Em Espanha o preço do de 8GB é de 99 euros com uma mensalidade de 24 euros.

Ver aqui os preços do iphone 3G em toda a europa (excepto Belgica e Nova zelândia).

Só em Itália é que a Vodafone tem preços como em Portugal e em França no sistema Pay and Go e nos iPhone Unlocked (livres de operador).

Todos os outros têm os iPhones subsidiados e com diversos preços de assinatura mensal.

Cumps :)
 
Mas vocês estão a delirar ou o quê?

Quer dizer, 98% de tudo aquilo que se sabe até agora de propostas das operadoras europeias temos o Iphone com contratos (pós-pago) e com valores abaixo ou não muito acima dos 199€ (associados sempre a uma mensalidade) e alguns daqui ainda têm a lata de dizer que os 499€ mais uma mensalidade é uma boa oferta?

Ou vivemos num país de ricos ou então há gente a armar-se em rica. Deve ser por isso que somos um dos países onde a taxa de endividamento é mais alta.

Estes preços praticados pela Optimus são uma VERGONHA. E ainda por cima tem o descaramento de na FAQ do site deles afirmar que e passo a citar: "Os preços ainda não estão confirmados e dependerão do plano de tarifário escolhido. Haverá condições especiais para empresas"

Que planos de tarifários? Com um telemóvel a 500€? Quando países como a Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, Suiça, Holanda Dinamarca, Suécia, Noruega, e por aí fora apresentam o Iphone de 8G muito mais baratos que em Portugal (mesmo com mensalidade)?

Tenham mas é vergonha. Eu tenho vergonha. Só pensam é em meter para o bolso. E o portuguesinho, coitadinho, cala e come.... :004:
 
Última edição:
Népias. Em Espanha o preço do de 8GB é de 99 euros com uma mensalidade de 24 euros.

Ver aqui os preços do iphone 3G em toda a europa (excepto Belgica e Nova zelândia).

Só em Itália é que a Vodafone tem preços como em Portugal e em França no sistema Pay and Go e nos iPhone Unlocked (livres de operador).

Todos os outros têm os iPhones subsidiados e com diversos preços de assinatura mensal.

Cumps :)

24€ durante quanto tempo?
cumps
 
Sobre condições "especiais", vai ser possível levar o telemóvel sem assinar contrato.

Por algum motivo o Stevie passou a batata quente às operadoras, ele sabe que mais tarde ou mais cedo se vai descobriri uma maneira de dar volta ao problema.

As condições especiais são os 500/600€.

Por isso mesmo, se agora as operadoras "controlam" é óbvio que vão fazer tudo para não existirem mercados paralelos.
 
Dar um saltinho à Suiça pode compensar.

Swiss (SwissCom)
-------------------------------------------------------------------
Monthly charge | €15 | €21 | €34 | €0 |
iPhone 8GB | €154 | €123 | €36 | €322 |
iPhone 16GB | €216 | €185 | €123 | €384 |
-------------------------------------------------------------------
 
Os preços são "semelhantes" aos que estão a sair cá para fora, como os 499 e 599, com contracto ainda não foram revelados, pelo menos oficialmente.

Estou à espera até mesmo para acabar os artigos que fiz sobre o terminal que recebi (mas tenho que devolver :D) para testes.

Ou seja, tudo o que tenho sabido é directamente da Vodafone, mas ainda sem ser oficial.

Edit: Pedro, um bocadito mais...
 
Dar um saltinho à Suiça pode compensar.

Swiss (SwissCom)
-------------------------------------------------------------------
Monthly charge | €15 | €21 | €34 | €0 |
iPhone 8GB | €154 | €123 | €36 | €322 |
iPhone 16GB | €216 | €185 | €123 | €384 |
-------------------------------------------------------------------

Isso é com contrato, como é que tu vais a Suíça e vens para Portugal com o iphone?
 
Isto é o chamado golpe de teatro. Não sei se fui o único a ficar com a ideia, de que o Iphone 3G seria mais barato do que o Iphone (versão 1)... grande desilusão que a Apple deu.

A Apple?????? Quem define os preços são as operadoras, a Apple só controlou isso no iPhone 1.

de qualquer das formas e apesar da proclamada crise, ainda se vai vender muito iphone a 500/600 euros.

Mas claro que vai, qual é a dúvida? Vai-se vender tal e qual como os outros telemóveis de 500/600 euros também se venderam e vendem. Eu não me esqueci que o Nokia 95 a custar 700 euros esteve esgotado semanas em Portugal e que ainda se vende a 600 euros.

Há sempre mercado para tudo, senão só existiriam coisa baratas.

Cheers :)
 
Mas isto a este preço é desbloqueado?

BTW, parece-me um valor muito aceitável e mais que esperado. Quanto é que acham que vão pagar ao todo pelo telefone com o "esquema" do contrato? Mais depressa juntava dinheiro para o comprar desbloqueado e ficar já pago do que andava 2 anos a pagar um telemóvel e preso a um contrato.
 
Mas isto a este preço é desbloqueado?

BTW, parece-me um valor muito aceitável e mais que esperado. Quanto é que acham que vão pagar ao todo pelo telefone com o "esquema" do contrato? Mais depressa juntava dinheiro para o comprar desbloqueado e ficar já pago do que andava 2 anos a pagar um telemóvel e preso a um contrato.

Não! Bloqueado à rede mas sem contrato!
 
Mas isto a este preço é desbloqueado?

BTW, parece-me um valor muito aceitável e mais que esperado. Quanto é que acham que vão pagar ao todo pelo telefone com o "esquema" do contrato? Mais depressa juntava dinheiro para o comprar desbloqueado e ficar já pago do que andava 2 anos a pagar um telemóvel e preso a um contrato.

Que confusão que para aí vai. Não é desbloquado, é livre de contrato, bloqueado é sempre à rede em questão ;)
 
Que confusão que para aí vai. Não é desbloquado, é livre de contrato, bloqueado é sempre à rede em questão ;)

Então é mesmo uma merd@, se vier com aqueles menus XPTO próprios das operadoras... :/
Nunca coloquei a hipótese de comprar um... para mim -> completamente overpriced
 
Todos os produtos da Apple são CAROS!
E agora queriam um iPhone BARATO???

There is no such thing!

Sejam realistas o melhor preço será sempre os 500€. Por assinatura ficará bem mais caro.
 
Pensando bem, não estaríamos à espera de outra coisa. Basta pensar que nas lojas ainda estão a muitos iPod Touch a 400€ e caso os iPhone chegassem a 200 e a 300€, o que é que a lojas fariam ao stock dos Touch? já imaginaram bem o prejuízo que não seria?
Isto é um exemplo de uma grande estratégia de mercado.
Bom... apesar disto ainda cheguei a acreditar que o iPhone iria chegar a um preço aceitável, assim sendo caguei de alto :)
 
Todos os produtos da Apple são CAROS!
E agora queriam um iPhone BARATO???

There is no such thing!

Sejam realistas o melhor preço será sempre os 500€. Por assinatura ficará bem mais caro.

Eu n digo que seja caro, mas estava à espera dos planos de tarifários para ''atenuar'' um bocado a coisa, eu pagava os 200 euros, e os meus pais pagavam a ''despesa mensal'', porque ao fim ao cabo acabo por gastar o mesmo dinheiro por mês, e não me importava de reduzir nas chamadas se assim tivesse de ser...

Bem Eee PC FTW!
 
Estava disposto a dar 150 a 200 euros e mensalidade de 20 a 25 € sendo assim bb IPhone la vou ter de optar por um SE com uma boa CAM!


Era engraçado se a vodafone os vende-se a 300€ but keep dreaming :x
 
Back
Topo