Preços iPhone 3G [Vodafone] Oficiais

Status
Fechado a novas mensagens.

Tive alguma dificuldade a interpretar o alemão, mas só olhando p/ os preços do iPhone 3GS e os preços dos contractos associados a cada um dos diferentes preços parece-me a melhor oferta até agora.
No entanto, daquilo q consegui traduzir, são provavelmente os planos mais confusos q alguma vez já vi! Já viram q nada em termos de preços dos vários tipos de serviços (chamadas, sms, mms, etc.) é ao msm preço? E ainda por cima a maior parte desses serviços é pago p/ além da mensalidade! :wow:
 
desde quando? Há menos de um mês 10€ eram apenas 250mb

Foi aumentado para 500MB. Está no site da Vodafone, nos tarifários do iphone. Penso é que o aumento foi só para os tarifários iphone e para contratos iphone, não foi geral.

Continuam a ser 10€ por 250MB para o "aditivo de internet", secalhar induzi alguém em erro nessa parte :-)
 
Última edição:
Foi aumentado para 500MB. Está no site da Vodafone, nos tarifários do iphone. Penso é que o aumento foi só para os tarifários iphone e para contratos iphone, não foi geral.

Continuam a ser 10€ por 250MB para o "aditivo de internet", secalhar induzi alguém em erro nessa parte :-)
Mas foram aumentados os tarifários do iPhone

Os aditivos continuam iguais, bem me parecia que era bom de mais.

Porque a mim com um Extravaganza a 5€/mês nenhum desses tarifários me compensa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo