Pré Reserva da PS3: FEITA :D

Pois mas a questão é mesmo essa...há mt ppl q só quer uma consola e n leitores de alta definição...

Como consola (q à partida é essa a função principal dela) é cara ;)
 
Não vale? eu acho que até está barata para aquilo que é...
Um leitor de Blue-Ray custa uns 1000-1200€ compras uma consola com leitor de Blue-Ray, disco, leitor de cartoes, Bluetooth e ainda lê jogos por 500€-600€ ouve tu não sabes o que dizes!:nocom8le:
E se o blu-ray não vinga e o hd-dvd se torna o formato standart de hd?!?!? Eu tbm tenciono comprar uma MAS... 1º vou esperar para ver qual dos 2 formatos vai vingar. O leitor HD é um dos factores mais importantes para mim e ambas as consolas (x360 e ps3) o teem. As capacidades multimedia da PS3 parecem-me superiores mas tenho medo de gastar tanto€ para daqui por 2 anos ter um leitor blu-ray obsoleto porque o formato nao teve sucesso.

Just wait and see...
 
E se o blu-ray não vinga e o hd-dvd se torna o formato standart de hd?!?!? Eu tbm tenciono comprar uma MAS... 1º vou esperar para ver qual dos 2 formatos vai vingar. O leitor HD é um dos factores mais importantes para mim e ambas as consolas (x360 e ps3) o teem. As capacidades multimedia da PS3 parecem-me superiores mas tenho medo de gastar tanto€ para daqui por 2 anos ter um leitor blu-ray obsoleto porque o formato nao teve sucesso.

Just wait and see...

nem mais

na ps2 o leitor de dvd era uma boa adição porque o dvd era sem dúvida o formato do futuro, portanto era uma grande vantagem

no entanto no caso da ps3 a história é diferente, a sony está a forçar os consumidores a suportar um formato que pode vir a ser o próximo "betamax" :D

eu (como consumidor) achava muito mais apelativa uma ps3 sem blu-ray a 400€ e 500€, ou até mais barata
 
Última edição:
E o + grave é que além de o pack não trazer jogo, nem um misero filme traz...pelo menos para se ter uma ideia do que é alta definiçao (nao falo do meu caso mas...).
Quando lançaram a ps2 no japao trazia o the matrix e foi uma alegria.
 
Pré-reserva cm fzr?

Alguem me sabe dizer onde e como posso fazer uma pré-reserva de PS3? Eu tnh todas as consolas da Sony mas nunca as tentei comprar na data de lançamento só que neste caso estou mesmo em pulgas plo lançament da PS3 e quero fazer tudo por tudo para ter uma em casa no dia de lançamento!!!
 
Alguem me sabe dizer onde e como posso fazer uma pré-reserva de PS3? Eu tnh todas as consolas da Sony mas nunca as tentei comprar na data de lançamento só que neste caso estou mesmo em pulgas plo lançament da PS3 e quero fazer tudo por tudo para ter uma em casa no dia de lançamento!!!

Fanac, Game, gamestage, worten... etc... só não sei se vais a tempo...
 
Eu ja por varias vezes fui a ***** de almada e disseram-me que ainda n sabiam de nada, que isso tava longe e bla bla bla. Da ultima vez, um dia depois do lançamento, fiz a mesma pergunta, e o homem começou por dizer que isso ainda tava longe e nem sabiam qd ia sair. Disse-lhe que ja tinha anunciado oficialmente o dia de lançamento e depois ele disse-me que por norma as pre-reservas são feitas so tipo 15 dias antes. É verdade??
 
Eu sinceramente a comprar no lançamento nem fazia pre-reserva, ia ao jumbo e provavelmente conseguia comprar sem problemas assim foi com a xboxº e wii :-D
 
Até agora ainda não vi nada anunciado nas principais lojas do país... o que não deixa de ser estranho. No caso da PSP lembro-me de estar no principio do verão e já ver um folheto do jumbo a anunciar a pré-reserva da PSP. Se até agora os principais vendedores não anunciaram nada, pode ser mau sinal, ou então estratégia de marketing para subir mais a ansiedade do potencial comprador...
A sony vai provavelmente dar prioridade a outros mercados e destinar menos consolas para o nosso país. Por isso se não a comprarem no dia de lançamento, tenham paciencia e esperem mais uns dias. O mundo não vai acabar por causa disso. :-D
Já decidi que a vou comprar, mas nunca antes do próximo natal.
As coisas no dia de lançamento podem ficar feias...
é cada um por si, na luta por uma PS3 :blubomte:

:lol:
 
e n so, a consola ainda esta mto fresca, assim ate ao natal de o preço baixa, e ate pode sair uma PS3 V2, tal como aconteceu com a PS2.
 
Nopes a ps2 teve varias versões algumas com alterações digamos "internas" e outras a nivel "externo" tipo drive mais silenciosa e receptor de infravermelhos imbutido na consola eventualmente houve a pstwo é claro mas não sei se ele estava a referir-se a essa..
 
essa do ASPIRADO 360. sempre é melhor um aspirador que ja tem muitos jogos do que a ps3 que ate agora nao mostrou nada de especial.

Não achas que já basta desse flame? Já te ocorreu que eu posso dizer "Ao menos a PS3 não é inferior em nada à Xbox 360 e não é aspirador" e tu dizes "pois, especialmente no preço" e eu digo "pois, porque se a X360 não fosse mais barata que a PS3 quase ninguém lhe pegava" e esta opinião teria mais apoiantes do que a tua opinião? E ainda havia aqueles que diriam "paga-se o que for preciso para não ter um aspirador!"...

Se te incomoda que os Chilenos, Argentinos, Brasileiros e toda a malta da América de norte a sul já tenha a PS3 e está a fazer sucesso, problema teu e da Microsoft! Se a malta quer comprar, compra, os europeus têm que se aguentar à bomboca ou ir comprar ao japão ou à américa.
 
(Enfim ... fanboys da XBOX360 a atacarem no fórum da Playstation.
Deixem as vossas conclusões brilhantes e divinatórias para outros fóruns, sff.
Aqui fala-se sobre a Playstation e mais precisamente acerca da pré reserva da PS3. :zzz:)


Em relação ao tópico, vou tentar saber quando é que as *****'s começam a aceitar pré reservas.
Pelo menos na do Colombo, ainda não vi/ouvi nada ...

Certas radios populares já aceitam reservas

PS3expositor1.jpg

PS3expositor2.jpg
 
Back
Topo