Análise Powercolor HD4870X2 2Gb GDDR5

mascarilha, tens detectado stuttering? muito, pouco ou nenhum/quase nenhum?

os resultados sao optimos, independentemente do facto de eu nao ser adepto de dual card/gpu
 
Última edição:
mascarilha, tens detectado stuttering? muito, pouco ou nenhum/quase nenhum?

os resultados sao optimos, independentemente do facto de eu nao ser adepto de dual card/gpu


nos jogos que testei ate ao momento nao verifiquei existencia de Stuttering muito notório , soluçoes Multi GPU teem sempre micro-stutering nem que seja uma coisa minina , mas nestas HD4870X2 nos jogos que testei ate ao momento se existe é uma coisa mínima , na ha aquelas quebras subitas de FPS no Crysis que acontecia com a 3870X2 , quando por exemplo estavamos parados com 40 fps e ao virarmos derepente ou havia quebras para 5/10 fps , com a 4870X2 isso nao acontece !


Grid e COD4 correram muito bem !

o Crysis tem os habituais breaks quando o jogo Faz save ou ha grandes explosoes ,etc , mas esses breaks tambem tenho com single Card !



btw: adicionados 3dmark Vantage



cumps
 
Última edição:
Boas

tentei gravar dois videos com FRAPS , mas o fraps enquanto esta a gravar breaka o jogo um bocado (bastante) e os videos ficam muitos grandes (4Gb) , tive que converter para divx e a qualidade fica muito má !

no entanto deixo aqui o video gravado com fraps , com 1680x1050 , Very High e AA x4

video em full window (melhor imagem) >> http://d01.megashares.com/?d01=6eea669




outro no youtube (windows size @ pior imagem )

http://br.youtube.com/watch?v=DJLP74rUaH8




Os breaks que aparecem volta e meia e a suavidade tipo "perra" quando se joga sem o fraps a gravar nao acontecem tanto !!!!


quem quiser pode fazer a experiencia de jogar sem Fraps e depois meter o Fraps a gravar !





cumprimentos
 
Última edição:
assassins creed adicionado !

Vasco a grafica esta muito porreira !

em principio hoje deve acabr os testes !


cumps
 
Última edição:
Mascarilha no fraps tem umas opçoes de fps, altera as e os breaks desaparecem! Ja nao me lembro qual escolher mas lembro m q fiz isso e deu.
 
pois , eu gravei com o Fraps a 40 frames , mas estao-me aqui a dizer que quantos menos FPS escolhermos melhor , pois assim o Fraps nao vai comer tantos frames !


tb estao a dizer para gravar antes em Half size (eu gravei em Full size)


depois testo isso !


cumps
 
Sim acho q foi isso mesmo q pensei e fiz, testa e dp diz como ficou! N m lembro mas acho q menos fps = menos tamanho de video mas d qq maneira fica enorme :l
 
Última edição:
ja agora bench Assault_Harbour (o mais pesado do Crysis)


1680x1050
Very High
AA 4x


so corri o bench 2 loops , ele por default corre 4 loops , nao sei se correndo os 4 loops o resultado seria melhor , mas mesmo assim no 2º run fez :

31 Fps de Average






cumps
 
Última edição:
Bons resultados, amanha vou testar o CF com as 8.8 para ver se esta muito diferente da X2. Vou colocar o meu E8600 a 4ghz para a comparação ser justa.
 
Back
Topo