Análise Powercolor HD3870X2

fui confirmar no manual da arkangel(que é igual ao da hyperion) e lá apenas referem os 8 pin como sendo para ligar na board(nas que pedem isso)

nao sei se dará barracada usar esses conectores para ligar em graficas

fica o aviso, apenas por nao ter a certeza se dá, e acabo o O.T. por aqui
 
fui confirmar no manual da arkangel(que é igual ao da hyperion) e lá apenas referem os 8 pin como sendo para ligar na board(nas que pedem isso)

nao sei se dará barracada usar esses conectores para ligar em graficas

fica o aviso, apenas por nao ter a certeza se dá, e acabo o O.T. por aqui

Eu tenho a minha ligada nesse cabo e não tenho problemas.
Já a 8800 GTS SSC G80 vinha lá ligada, e foi montada na *****, por isso penso que não haja problemas.Mas, tb li algures isso da MB.

Encontrei esta review da HD2870X2 e embora ainda não a tenha lido toda, gostei imenso do que li até agora (tenho de ler aos poucos). Agora, o que acham vcs dela??? (da critica, claro!)

http://www.hardwarecanucks.com/foru...ews/4236-ati-radeon-hd3870-x2-1gb-review.html
 
Eu tenho a minha ligada nesse cabo e não tenho problemas.
Já a 8800 GTS SSC G80 vinha lá ligada, e foi montada na *****, por isso penso que não haja problemas.Mas, tb li algures isso da MB.

Encontrei esta review da HD2870X2 e embora ainda não a tenha lido toda, gostei imenso do que li até agora (tenho de ler aos poucos). Agora, o que acham vcs dela??? (da critica, claro!)

http://www.hardwarecanucks.com/foru...ews/4236-ati-radeon-hd3870-x2-1gb-review.html
A GTS G80 só tem uma ligação 6-pin;) não liguem os cabos 8-pin para a board nas gráficas porque as ligações são diferentes e de pois queimam e gráfica;)
 
A GTS G80 só tem uma ligação 6-pin;) não liguem os cabos 8-pin para a board nas gráficas porque as ligações são diferentes e de pois queimam e gráfica;)

Sim, mas a minha vinha ligada nesse cabo, que tem 6+2, por isso continuei a ligar lá, e depois liguei mais um dos de 6+2 adicionais ao encaixe de 6 pinos da fonte.

Qq dos cabos diz PCIe.

NOTA - Graças ao mascarilha, cheguei a conclusao que o cabo de 8 pinos (4+4) é que é o tal da MB. O cabo que eu falo é 6+2. Pelo que estará correcto o seu uso na gráfica.
 
Última edição:
Não deve ser é muito diferente...

sao os mesmos drivers beta que ja tinham saido , so que agora sao oficias , a data e a mesma tudo !!

drivers CrossfireX e com verdadeiras melhorias so oas CAT8.3 que vao ser apresentados durante o final da CEBIT , a AMD ja o tinha referido

AMD CrossFire X Support for Quad-GPUs to Arrive in March

TG Daily claims that ATI's CrossFire X support for up to four graphics processing units, will arrive in March when a new Catalyst 8.3 driver package is released. Version 8.3 will surface, as the number indicates, in mid-March. This will be the first ever driver to support CrossFire X and scale right the performance of triple and quad-GPUs within one system. TG Daily also indicated that "Catalyst 8.3 is an important milestone for AMD in 2008 and might mean much more than just another driver." Expect hardware review sites to publish their Crossfire X reviews in the second week of March when Germany’s CeBit concludes.

TG Daily
 
Mascarilha exprimenta desactivar o Powerplay pq algumas pessoas tão a ter problemas com o powerplay em que a grafica anda sempre a descer e subir clocks en quanto se joga dando a sensação que o problema do jogo é de slutering, mas na realidade são os clocks que andam acima e abaixo provocando descidas e subidas rapidas de FPS.

No entanto pelos ultimos drivers parece-me que ja está a ficar melhor em muitos jogos onde antes não estava. A ver se os 8.3 melhoram onde ainda tem falhas.
 
Última edição:
Back
Topo