Postem as vossas ideias de níveis para o "Little Big Planet"

A minha 1ª ideia era fazer um nível com o tema "Playboy" lots of boobies to jump on, and nipples to grab.:009::007:

A melhor ideia até agora!!!!!!!!!!



Será que vai dar para criar espécie de carros, para fazer corridas? Eu fazia um misto de GT5, wacky races e os jogos de corridas do mário... :D Mesmo em sidecroll devia ficar bacano!
Depois disponibilizava o nivel aqui ao pessoal, para fazermos umas races..
;)
 
Última edição:
A melhor ideia até agora!!!!!!!!!!



Será que vai dar para criar espécie de carros, para fazer corridas? Eu fazia um misto de GT5, wacky races e os jogos de corridas do mário... :D Mesmo em sidecroll devia ficar bacano!
Depois disponibilizava o nivel aqui ao pessoal, para fazermos umas races..
;)


HUMMMMMMMMM


Duvido....

Mas nunca se sabe.
 
A melhor ideia até agora!!!!!!!!!!



Será que vai dar para criar espécie de carros, para fazer corridas? Eu fazia um misto de GT5, wacky races e os jogos de corridas do mário... :D Mesmo em sidecroll devia ficar bacano!
Depois disponibilizava o nivel aqui ao pessoal, para fazermos umas races..
;)

Deve ser possivel se fizeres algo na onda do micromachines ou do motocross para gameboy
 
A melhor ideia até agora!!!!!!!!!!



Será que vai dar para criar espécie de carros, para fazer corridas? Eu fazia um misto de GT5, wacky races e os jogos de corridas do mário... :D Mesmo em sidecroll devia ficar bacano!
Depois disponibilizava o nivel aqui ao pessoal, para fazermos umas races..
;)

Acho que dá.
à videos que mostra sackboys a andar de carro.
Também podes fazer corridas de skate
 
Eu se fizer níveis vai ter que ser com amigos, não tenho lá muita paciência para fazer aquilo tudo soznho.

Já agora que tal um nível PES em que se jogava com os carros e a bola era uma laranja? :D
 
entao, agora que saiu a beta, alguem quer formar grupos para criar niveis?
eu tenho a beta e um headset, só me faltm as ideias e lguem para ajudar a concretizá-las :p
 
E que tal fazer um nível tipo resgate das ps3 avariadas e presas na stockuno ;)
Entravamos por lá dentro e rebentavamos com aquilo tudo montados num skate.
Estou a brincar :)
Espero por este jogo para tentar criar algo interessante :009:
 
E que tal fazer um nível tipo resgate das ps3 avariadas e presas na stockuno ;)
Entravamos por lá dentro e rebentavamos com aquilo tudo montados num skate.
Estou a brincar :)
Espero por este jogo para tentar criar algo interessante :009:

olha que até nem era má ideia... as playstations era simples, ou usava-se uma foto ou fazias um bloco e escrevias ps3 :p

alguem quer tentar?
 
Tenho uma key da beta do LittleBigPlanet para oferecer, quem estiver interessado deve enviar uma PM até as 00h e esta será entregue ao utilizador com a maior participação neste tópico.

EDIT: A key já foi entregue.
 
Última edição:
Back
Topo