Postem as bolsas das vossas PSPs !

boas ppl
tenho duas bolsas para a minha psp :D
tenho psp e duas bolsas cor de rosa e nao e por isso que sou gay ou qualquer coisa do genero
lol opa este ppl e so complexos pa lol!

 
Última edição:
A minha é esta:
PSP%20BOLSA%20SONY1.jpg


Comprei na loja Best Games.
http://www.lojabestgames.com/product_info.php?cPath=75_44&products_id=2363
 
boas ppl
tenho duas bolsas para a minha psp :D
tenho psp e duas bolsas cor de rosa e nao e por isso que sou gay ou qualquer coisa do genero
lol opa este ppl e so complexos pa lol!


boas!
nós ja falamos sobre isto e eu até te entendo, mas não consigo por o meu gajo a usar uma cor de rosa :((( mentalidades :(
beijinhos
e parabens pois eu tbem gosto mto da psp em rosa (se houvesse em rosa a slim, neste rosa, era a que tinha comprado... o meu gajo q tivesse paciencia...lol).
beijnhos
deiota
 
heheh finalmente vejo a psp do spy.

Es um ladrao também tenho essa bolsa alias com essa tenho 3.Depois posto as outras duas.

ja a postei tantas vezes meu! andas desatento :D

boas, tem aspecto de ser grande a bolsa... nao podes por foto dela fechada e mais afastada para ver como e por fora?
e preta ou verde?
beijinhos
deiota

mais logo posto fotos, agora nao estou em casa...

boas!
parece de guerra, mto fixe!
qto deste por ela e onde a compraste? so vinha a bolsa ou vinha mais coisas?
beijinhos
deiota

comprei na ***** dum shopping qq (ja n me lembro qual)

dei 30 euros

vem a bolsa e uma correia para a pores na cinta, pelas costas, cm kiseres

protege muito bem a psp, tem lugar pa 3 umds e 4 memory sticks, tem ainda buraco para a correia da psp passar e buraco para os phones passarem

aconselho vivamente
 
Eu comprei uma de 10€ da EcoStar que há em tudo lado e mas como não tem "elasticos" por dentro, a minha slim anda lá dentro toda maluca aos saltos :(
 
Não... comprei uma bolsa para a PSP. Não dizia se era fat ou slim&light. Tentei com uma FAT lá dentro e também ficava com alguma folga. O prob é não ter elasticos para segurar a PSP.
Vou ver umas online, porque pelo que vi nas outras lojas aqui em Braga, são todas iguais.
 
Não... comprei uma bolsa para a PSP. Não dizia se era fat ou slim&light. Tentei com uma FAT lá dentro e também ficava com alguma folga. O prob é não ter elasticos para segurar a PSP.
Vou ver umas online, porque pelo que vi nas outras lojas aqui em Braga, são todas iguais.

Tambem tenho uma bolsa dessas da ecostar, comprei na vobis, na altura nem pensei 2x e comprei logo, e tenho uma psp fat e posso que confirmar que fica com alguma folga...mas para o que é serve bem
 
A minha é branquelas, visto nao ter satisfeito o fetiche da psp ceramic white... Não sei se não me vou arrepender, visto sujar-se com uma facilidade estupida em comparação à uma igual mas preta!
Est pack trazia já uns phones e carregador de isqueiro, o que até dá jeito!

dscf5227bq4.jpg


dscf5224ka7.jpg
 
Back
Topo