Post oficial da MacWorld 2008: Keynote

Status
Fechado a novas mensagens.
Bemmmmm... desta vez deve ser em grande...

Alguns jornalistas Europeus foram convidados a assistir em directo via satelite na nos estúdios da BBC... Acho qeu nunca tinha acontecido!...

Afinal parece que é common procedure.
 
Última edição:
Só tenho pena não ser um dia antes ou não ser tipo no Japão.
Isto porque até dia 15 posso eventualmente trocar o meu MacBook na ***** :p

Também teria de vir algo não muito mais caro que o meu MB 2.0 e melhor. O que duvido, eles não querem matar um produto "recente".

Cumps
 
na macrumors:
At the Consumer Electronics Show 2008, Intel introduced 16 new Penryn processors, including the first 45nm mobile processors. Amongst the 16 new processors, five are new mobile processors, three quad core and four dual core desktop processors, and four server processors.

The new mobile Penryn procesors feature a 45-nm architecture, ranging from 2.1 to 2.8GHz (previously detailed). Increased L2 cache (up to 6MB), and the new SSE4 instruction set can provide a significant boost in performance if supported: "If you look at raw power from Merom to Penryn, the performance gain isn't going to be huge," says Intel spokesperson Connie Brown. "If it's something that relies on SSE4 instruction set, it's in the double digits."
The first of the Penryn-based processors should start appearing in notebooks as early as next week. Apple will be holding their Keynote speech at Macworld Expo 2008 on January 15th. Apple is widely expected to introduce a new thin-notebook and may also update their MacBook Pro line which is due for revision.
só quero que isto aconteça.. venha daí um MBP todo enhanced com processador penryn!! já tenho o dinheiro a ganhar bolor! :P
 
sim... meninos.. vamos manter as expectativas baixinhas por favor... além do supermega portátil e da televisão com HD, do rádio para o carro e do aspirador, acho que não vai ser nada de especial...
 
Logo agora que ia tratar de reformar o meu iBook G4... a Loja online tá down... Alguém sabe de rumores relacionados com os Macbooks (além dos MBP com possivel processador penryn)? É que vou comprar um e não queria faze-lo na altura errada... :007:
 
Logo agora que ia tratar de reformar o meu iBook G4... a Loja online tá down... Alguém sabe de rumores relacionados com os Macbooks (além dos MBP com possivel processador penryn)? É que vou comprar um e não queria faze-lo na altura errada... :007:

A Loja deve estar em manutenção! Duvido que a 7 dias da Macworld seja apresentado alguma novidade de monta!!


PS.: A não se que seja o tão falado Aspirador multi touch....!:lol:
 
lançaram um update aos macpro a 1 semana da macworld?

que estranho.. ou têm muito para dizer na macworld, ou então não percebo, lol
 
É só um PC com 8 cores. Não tem grande coisa de especial

Para quem não precisar ou não tiver software que rentabilize todos os cores é um PC vulgar
 
É só um PC com 8 cores. Não tem grande coisa de especial

Para quem não precisar ou não tiver software que rentabilize todos os cores é um PC vulgar

Um pc com 8 cores, possibilidade de levar até 32GB de RAM e com gráfica NVIDIA QUADRO com 1,5GB de RAM não é um pc normal. Obviamente tem peças que se podem meter noutros pc's não Mac, não é isso que está em causa ...
 
Why release new gear when the Keynote is only a few days away? Their answer won't satisfy your curiosity, but here is the official response:

We're very excited about these new products and we think our customers will be too, so we wanted to kick off 2008 by getting them into our customers' hands as soon as possible. They're both available starting today.

Gizmodo

Isto de lancar updates uma semana antes da MacWorld é um bocado... :zzz: lol
Cheira-me que vamos ter boas noticias daqui a uma semana...:009:
 
Calma... os 4 cores não estão no line-up da Apple... até quando??? palpita-me que até dia 15 ;)

mmm.. com umas pequininas modificações cheguei aos 13.738,99.. mas já jogava bem ao chucky egg
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo