_zZz_
Professional Folder
Bom dia.
O meu notebook targa estava com alguns problemas... o botao power on estava metido para dentro, o jack do audio in partido e com alguns problemas de sobreaquecimento.e a tecla 4 nao reagia muito bem (este problema ja tinha desde o inicio, mas nao me chateava mt).
telefonei para a assistencia tecnica e tudo bem... pediram para colocar o portatil numa caixa resistente, separar a bateria do portatil etc. Fiz o pedido, pondo até na embalagem original do portatil..uma caixa que aparentava ser resistente. Enrolei bastantes "pedacos" de papel higienico nos cantos da caixa, de maneira a amortecer possiveis encontroes. Nao sou expert em embalagens, mas pareceu-me tudo bem.
a DHL foi buscar a casa e foi enviado para a Alemanha.
Agora vem os problemas... telefonam-me ontem a perguntar o que eu achava do orcamento. Eu eu.. que orcamento? O orcamento de reparacao do display, que veio partido.
La expliquei que 1o: nao recebi orcamento nenhum no email. (confirmei e tinham o meu email certo). 2o. enviei o portatil em condicoes, o display nao tava partido!!
la comecaram a dizer que tinham fotos do portatil, e que nao estavam a mentir.. E eu.. tudo bem, acredito que teja partido, agora nao fui eu responsavel por isso. Comecaram a dizer que o portatil tava cheio de maus tratos, e outras tangas..
Epá, é verdade que o portatil nao era novo.. 2 anos a trabalhar com ele, tem alguns riscos e manchas de suor no teclado.. Mas maus tratos??
Agora nao sei que fazer.. Como provar que nao fui eu que o parti? que direitos tenho como "cliente" nestes casos? eu fiz tudo o que me pediram para o envio do portatill... So imagino que possa ter havido problemas com a transportadora, mas agora quem assume as responsabilidades?
eu até percebo o problema da TArga, receberam um display partido e teoricamente poderia ser eu a tentar "aproveitar-me" da Targa.. mas tal nao é o caso!!
Ajudem please.. nao sei mesmo o que fazer
Obrigado
O meu notebook targa estava com alguns problemas... o botao power on estava metido para dentro, o jack do audio in partido e com alguns problemas de sobreaquecimento.e a tecla 4 nao reagia muito bem (este problema ja tinha desde o inicio, mas nao me chateava mt).
telefonei para a assistencia tecnica e tudo bem... pediram para colocar o portatil numa caixa resistente, separar a bateria do portatil etc. Fiz o pedido, pondo até na embalagem original do portatil..uma caixa que aparentava ser resistente. Enrolei bastantes "pedacos" de papel higienico nos cantos da caixa, de maneira a amortecer possiveis encontroes. Nao sou expert em embalagens, mas pareceu-me tudo bem.
a DHL foi buscar a casa e foi enviado para a Alemanha.
Agora vem os problemas... telefonam-me ontem a perguntar o que eu achava do orcamento. Eu eu.. que orcamento? O orcamento de reparacao do display, que veio partido.
La expliquei que 1o: nao recebi orcamento nenhum no email. (confirmei e tinham o meu email certo). 2o. enviei o portatil em condicoes, o display nao tava partido!!
la comecaram a dizer que tinham fotos do portatil, e que nao estavam a mentir.. E eu.. tudo bem, acredito que teja partido, agora nao fui eu responsavel por isso. Comecaram a dizer que o portatil tava cheio de maus tratos, e outras tangas..
Epá, é verdade que o portatil nao era novo.. 2 anos a trabalhar com ele, tem alguns riscos e manchas de suor no teclado.. Mas maus tratos??
Agora nao sei que fazer.. Como provar que nao fui eu que o parti? que direitos tenho como "cliente" nestes casos? eu fiz tudo o que me pediram para o envio do portatill... So imagino que possa ter havido problemas com a transportadora, mas agora quem assume as responsabilidades?
eu até percebo o problema da TArga, receberam um display partido e teoricamente poderia ser eu a tentar "aproveitar-me" da Targa.. mas tal nao é o caso!!
Ajudem please.. nao sei mesmo o que fazer
Obrigado