Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

Pelos vistos a polémica na qual o folding esteve envolvido já está resolvida ??

Se assim for visto que vejo muito maior utilidade no folding do que no seti vou juntar-me a equipa assim que tiver um pouco de pachorra para por o folding a bulir :P

Edit
Depois de ler um pouco mais sobre o folding acabei por aderir. Acabei mesmo agora a minha última wu :005: bye bye ET's ( quem nos garante que é benefico descobri-los se eles forem mais evoluidos do que nos :P )
 
Última edição:
Originally posted by WhiteTiger
Pelos vistos a polémica na qual o folding esteve envolvido já está resolvida ??

Se assim for visto que vejo muito maior utilidade no folding do que no seti vou juntar-me a equipa assim que tiver um pouco de pachorra para por o folding a bulir :P

Edit
Depois de ler um pouco mais sobre o folding acabei por aderir. Acabei mesmo agora a minha última wu :005: bye bye ET's ( quem nos garante que é benefico descobri-los se eles forem mais evoluidos do que nos :P )

WELCOME
Estamos à tua espera. Se tiveres AMD saca o modo gráfico que tens um tutorial no primeiro post com tudo o que precisas. Se tiveres um P4 com HT e quiseres aproveitar a perfformance toda escolhe o modo consola.
Qualquer dúvida que tenhas é só dizer que estamos todos cá para ajudar.
Não conheço nenhuma polémica com o Folding. À umas semanas a página das estatísticas esteve em baixo mas já voltou tudo ao normal.
Estamos a precisar de toda a ajuda para chegarmos às primeiras 1000 equipas do Folding.
Keep Folding.
 
Originally posted by WhiteTiger
Pelos vistos a polémica na qual o folding esteve envolvido já está resolvida ??

Não estarás a confundir o Folding com o UD?

Esse lembro-me de haver polemica, não com o Folding.

Corrijam se estiver enganado.
 
Originally posted by JoaoVr
O Metro é sempre a bombar ;)

João:
Eu quero ver é esse M0 a bombar. O Gleed precisa de companhia. 2.8@3,7Ghz. E a malta agradece.
Temos que chegar às primeiras mil equipas. Só descanso quando lá chegarmos:)

Editado
WhiteTiger:
Parece que já está configurada a máquina:D
A equipa já conta como uma WU processada por ti.
Peço que coloques aqui as caracteristicas do teu pc para adicionar nos elementos da equipa que está no primeiro post.
CPU - RAM - Gráfica
Keep folding
 
Última edição:
Sempre a bombar hehehe pelo que veijo tou a chegar ao topo da team :P hihihihii

Folding@Gleed4.JPG
 
CPU - AMD XP 2171Mhz
RAM 512MB DDR 333Mhz
Gráfica GF 4 Ti 4400@4600

Já agora estou a usar o cliente de linha de commandos não é aconselhavel com AMD ou posso obter uma boa performance com este sistema na mesma ?

A tal polémica não sei ao certo se era com o folding eu pelo menos fiquei com essa impressão. Basicamente tratava-se de um distributed computing project que usava o tempo de processamento dos users para ganhar dinheiro :rolleyes:

Um abraço
 
Penso que era o UD, em que os users tb andaram a analisar qq coisa sobre o antrax qd houve aquela palhaçada lá nos Estados Unidos.

Corrijam se estiver enganado.
 
Originally posted by WhiteTiger
CPU - AMD XP 2171Mhz
RAM 512MB DDR 333Mhz
Gráfica GF 4 Ti 4400@4600

Já agora estou a usar o cliente de linha de commandos não é aconselhavel com AMD ou posso obter uma boa performance com este sistema na mesma ?

A tal polémica não sei ao certo se era com o folding eu pelo menos fiquei com essa impressão. Basicamente tratava-se de um distributed computing project que usava o tempo de processamento dos users para ganhar dinheiro :rolleyes:

Um abraço

Já actualizei os teus dados:)

Quanto à questão que colocas é assim. Nos P4 como têm HT se só processares uma WU ele só ocupa 50% do CPU. Por isso é que tem interesse em processar mais do que uma WU de cada vez. Nos AMD e em CPUs Intel sem HT não tem interesse.
Em relação à rapidez ainda não vi em lado nenhum que o modo texto ou o modo gráfico sejam mais rápidos. Se existir diferença ela é minima.
Em relação ao melhor modo de correr o Folding é assim. Se estiveres com a versão texto ou consola como preferires vais ter que usar algum programa para esconderes a janela. Eu uso o HideIT. Com o modo gráfico não precisas, porque fica apenas um icon no system tray. É essa a diferença. Como tens AMD usa as flags forceSSE e forceasm. Vê no meu primeiro post nesta thread como se coloca. Está em tweaks avançados.
Tudo o que encontráres útil sobre o Folding vai postando por aqui.
Estamos todos ainda na fase das descobertas:)

A confusão que falas foi no United Devices. Os dados obtidos no Folding são públicos. Não há negócio pelo meio.
Keep folding

Editado
WhiteTiger:
O link que encontras-te está FANTÀSTICO. No emprego não o consegui ver. Só vi agora. 5 estrelas.
 
Última edição:
Originally posted by The_Unknown
Boa pergunta :eek: , até porque tive uns problemas no pc e estive uns dias sem correr o programa. Engraçado como fiquei com tantas WUs processadas, até porque as flags que uso são as que já foram aqui recomendadas (-forceasm e -advmethods).

O que interessa é que continuamos a subir. Hoje volto à carga :009:

The_Unknown: tás com muitas WU's processadas por causa da flag -advmethods... é que essa flag pede ao servidor todas as WU's que sejam instáveis noutras máquinas, daí que tenhas muitas (porque são sempre as mais pequenas que vêm). Eu deixei de a usar por isso mesmo.

Neste momento tou com as seguintes flags: -forceasm e -forceSSE.

Já deixei num post anterior o que cada uma delas provoca, mas aqui fica de novo:

-forceasm: força o cpu a usar o 3DNow!
-forceSSE: força o cpu a usar o SSE

Pelo que tenho visto nos fóruns estrangeiros, o uso destas duas flags melhora um pouco o desempenho dos AMD's porque o prog do folding pode pensar que existe alguma coisa errada (tipo em casos de overclock, que o prog assume que a máquina não está estável e por isso não usa essas instruções do cpu). No entanto não quer dizer que a máquina esteja instável... pelo que tenho lido é aquilo a que comummente designamos de "manias de merd@"... a máquina está 100% estável e devidamente confirmada a estabilidade da mesma, mas o folding@home teima que não tá :rolleyes:
 
Última edição:
Originally posted by Green_Beret
No entanto não quer dizer que a máquina esteja instável... pelo que tenho lido é aquilo a que comummente designamos de "manias de merd@"... a máquina está 100% estável e devidamente confirmada a estabilidade da mesma, mas o folding@home teima que não tá :rolleyes:
Com esta das manias de merd@ partiste-me todo:D:D
Não sei se já alguém viu mas adicionei ao meu avatar ( eque trabalheira que me deu) a roda do folding. Pensei em arranjarmos algo que nos identifica-se.
Também me parece que temos que arranjar mais maneiras de divulgar a equipa para aumentarem o número de membros ainda mais.
Alguém tem alguma ideia?
Keep folding.
 
Originally posted by Metro
Com esta das manias de merd@ partiste-me todo:D:D
Não sei se já alguém viu mas adicionei ao meu avatar ( eque trabalheira que me deu) a roda do folding. Pensei em arranjarmos algo que nos identifica-se.
Também me parece que temos que arranjar mais maneiras de divulgar a equipa para aumentarem o número de membros ainda mais.
Alguém tem alguma ideia?
Keep folding.

Metro: só tou a dizer aquilo que li nos fóruns lá fora :D :D

Pá, tenho uma ideia... vai haver uma LAN em Alhandra... mete-se como condição de entrada a instalação do folding@home :004:

Originally posted by Metro

Não sei se já alguém viu mas adicionei ao meu avatar ( eque trabalheira que me deu) a roda do folding.

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH.... então quer dizer que não é a famosa bolinha vermelha por conteúdos impróprios
1053180188.gif
LolLolLolLol.gif
 
Última edição:
Originally posted by [BoB]Marley
Vcs vão à lan de alhandra? :D (metro e green_beret)
Quem sabe se não irei. Deixa-me falar com a rapaziada de Coimbra que logo se vê.
Estive a ver e pensava que era mais longe. Não prometo.

Como podem ver nas estatísticas já temos mais um membro na equipa:)
WELCOME
É o eloco e tem um AMD 1700+ /Barton 2500+ ou Barton2600+ Depende:)
Keep Folding.

JGAlmeida:
Mais uma vez preciso de ajuda com o código HTML.
Na minha assinatura tenho lá o link para as minhas estatísticas, bem como da equipa. No entanto não sei colocar a imagem a apareceu.
O site é este http://www.statgfx.com/index.html
E dá para fazer uma imagem com as nossas estatísticas. No entanto, não consigo sair dali. Já tentei várias formas mas nada.
Thanks in advance.
P:S. Tens PM minha.
 
Última edição:
Hummmm... saquei no outro dia a última versão do EM e eis o que me acontece agora... tou a malhar numa WU de 250 e no EM aparece WU de 100 :confused:

Eis a pic:
BG@Folding.JPG


Vewy vewy weiwd :D
 
Metro:

Está porreiro aquilo...: (demora é uma beka a carregar)

folding.cgi


No entanto parece que as signatures aqui no forum não têm HTML activado, ou seja, ele limita-se a mostrar o codigo html e não o executa. Portanto, assim à 1ª vista não vejo solução.

Ah, e tens PM Metro...

Cumps.
 
:D :D :D finalmente cheguei ao para ja restrito top do ppl com mais de 1000 de score :D :D :D

tenho de meter + carvao na maquina :P :001:
 
Originally posted by Green_Beret
Hummmm... saquei no outro dia a última versão do EM e eis o que me acontece agora... tou a malhar numa WU de 250 e no EM aparece WU de 100 :confused:

Eis a pic:
BG@Folding.JPG


Vewy vewy weiwd :D

É BUG! :-D


Edit: Agora é ke reparei.... tb tou na mesma situação ke tu... a wu ke tou agora a processar tá na mesma maneira ke a tua... :wow:
 
Última edição:
Back
Topo