• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil para navegar na NET e trabalhos pontuais Office

Miguel_CDTI

Power Member
Boas pessoal, ando a procura de um novo portátil visto o meu ter entregue a alma ao criador a semana passada. Não pretendo nenhuma bomba, mas algo que me aguente mais uns anos visto o pequenino mais dia menos dia também vai precisar dele para a escola.
Andei a pesquisar e encontrei este Acer A315-58 | 15,6'' | i7-1165G7 | 16GB | 512GB SSD
e este
Asus Vivobook F1605ZA-52ALHDSB | 16" | I5-1235U | 16GB | 512GB SSD
Encontro algo melhor com este orçamento?
Obrigado

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
650€

2) A que tarefas se destina o portátil? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

Office / Navegação web / Filmes

3) Qual ou quais os tamanhos de ecrã que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

15" - 15.6"


4) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

A marca é indiferente

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Maioritariamente na secretaria

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Como é para utilização pontual umas 3h digo eu

7) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, conectividade, peso, ecrã, etc)?
Windows 11 preferencialmente
 
Última edição:
Vê também as opções de configuração do Lenovo IdeaPad Slim 3i Gen 8 (Intel) de 15" e de 16". Com o cupão RADARLENOVO, ficam a ~600€ e ~650€ (ou menos), respetivamente.
 
Boas, entretanto vi este

HP 15S-EQ2100NP | 15.6" | R7-5700U | 16 GB | 512 GB SSD​

Que fica 100€ mais barato que o Acer, acham que vale a pena poupar esse dinheiro.... Obrigado
 
Tem um ecrã pior que os sugeridos, entre outros aspetos, mas também há de servir bem para as tarefas que referes.
Nota que tens opções mais baratas, caso estejas disposto a instalar o Windows (podes usá-lo desativado).
 
Back
Topo