Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

good luck dude com a placa que vais receber da tmn, as ZTE pelo menos, nao funcionam em linux.
O resto funciona normalito e como em todas as dists de linux. Isto o FS Amilo. O toshiba na sei. De qualquer forma voltei ao windows porque profissionalmente é o que os clientes usam.
Já agora a taxa de CONTENÇÃO e nao creio que seja superior a 1/100 ou 1/50, nem sequer se é aplicavel a este caso.
 
na minha escola também já chegaram os códigos
só que só amanha os tenho, devido a folha de autorização.

Em principio o esprimo só tem 1slot ocupada (informação TMN)

E nunca na minha parva vida pensei que se pode-se fazer upgrade do processador.
Quanto custa fazer uma dessas??
A motherboard tem suporte para core 2 duo??

Sim suporta, o custo depende do cpu....
tipo:
http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=10021&sessao=1

de qualquer forma pergunta pra assistencia siemens, pk tem de ser feito num centro deles, pk senão adeus garantia.
 
Mas esperem aí...
Bem Hoje a escola deu me a folha qe e para responsabilizarem os meus pais para aquisiçao do portatil, ja tenh aqui em casa para dps assinarem. amanha entrego na secretaria e dps dao me o codigo.

Mas nuns posts acima vi qe ao inscreverms a opçao da vodafone (era a minha opçao) está indisponivel, ou seja, so da da tmn e da optimus.

se isso for verdade mato- me já! pq eu qero ser da vodafone!
 
Tipo eu ainda nao me inscrevi em lado nenhum mas posso ir amnha á escola ao conselho executivo pedir um codigo?
Tipo agora ja nao da pa fazer o pré-registo porque pede o codigo =|
 
Tipo eu ainda nao me inscrevi em lado nenhum mas posso ir amnha á escola ao conselho executivo pedir um codigo?
Tipo agora ja nao da pa fazer o pré-registo porque pede o codigo =|

Tipo... basta o codigo, não é necessário pré-registo. Pede na escola mas deixa o "tipo" em casa porque só há um portátil por pessoa :D
 
Esperas, no máximo, uma semana, mas o normal é entre 2 e 5 dias (foi o que os users da novas oportunidades esperáram)
Mas depois de receberes o contracto, ainda vais ter de esperar, no mínimo, mais 1 mês
....isso é k vai se esperar......


O teu Enc. de Ed. teve de assinar algum papel, ou simplesmente foste à secretaria da tua escola e deram-te o código?

simplesmente fui à secretaria...:001:
 
Não é suposto haver um cd com os drivers ?
O único que tenho é o de recovery do Vista.

Lê os posts atras...mas pelo que disseram as drives estão na outra partição do disco.
Verifica.

só pagas no acto da entrega do portatil.
(corrigem-me se estou errado)

Pelo que dizem se for optimus não é assim...tens q fazer o pagamento por multibanco ou transferência e só depois telefonam a marcar o dia de entrega.
 
good luck dude com a placa que vais receber da tmn, as ZTE pelo menos, nao funcionam em linux.
O resto funciona normalito e como em todas as dists de linux. Isto o FS Amilo. O toshiba na sei. De qualquer forma voltei ao windows porque profissionalmente é o que os clientes usam.
Já agora a taxa de CONTENÇÃO e nao creio que seja superior a 1/100 ou 1/50, nem sequer se é aplicavel a este caso.

Mas afinal quais placas é que a TMN anda a distribuir nos portáteis? São todas ZTE?

(Estou a ver que tenho de ir chatear pessoal ou mesmo andar a marrar para arranjar Drivers para Linux)

Mesmo assim eu iria instalar o VirtualBox com XP para safar no Visual Studio, pois em Linux nem com o Wine vai lá.

Quanto ás taxas de contenção, continuo a magicar que a coisa irá dar para o torto se o pessoal aderir em massa na mesma célula, ainda por cima a minha zona não tem cobertura superior a 384Kbps se não me engano, o que vai ser uma grande chatice.

Enfim...

Se alguém souber de mais informação no que toca ás Placas de Internet Moveis para Linux, que dê uma apitadela, e já agora outras Drivers em especial, dependendo do Hardware de cada computador.

Já agora, o portátil seleccionado foi um Toshiba. Logo são Drivers/Controladores Linux para o Toshiba e placas TMN.
 
Back
Topo