Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

HP530


Processador
Intel® T2300E
Memória
1024MB DDR RAM
Expansível até um máximo de 2048 MB
Interfaces
2 portas USB 2.0
VGA
auscultadores
microfone
alimentação de energia
RJ-11
RJ-45
Expansibilidade
Slots disponíveis para dispositivos adicionais: 1 slot PC Card do Tipo I/II que suporta CardBus de 32 bits e placas de 16 bits
Discos Duros
Smart SATA 80GB (5400 rpm)
Drive
DVD+/-RW
Ecran
15,4 pol. BrightView WXGA (resolução de 1280 x 800)
Placa Gráfica
Intel® Graphics Media Accelerator 950
Até 224 MB de memória partilhada com o sistema
Sistema Audio
Áudio Conexant CX2059, tomada de auscultadores, tomada de microfone
Modem
Modem de 56 k
Wireless
WLAN 802.11a/b/g
Dispositivo apontador
Touchpad com zona de deslocamento
Bateria
4-Cell LiIon Battery
Autonomia: até 2 horas e 42 minutos
Segurança
HP Drivelock, hardware de controlo de configuração, alerta de mudança de memória, etiqueta de proprietário, palavra-passe configuração, palavra-passe ao Ligar, ranhura Kensington Lock Drive Lock, ranhura Kensington Lock.
Sistema Operativo
Windows Vista Home Basic Genuíno
Software incluído
Adobe Acrobat Reader, HP Backup e Recovery Manager, HP Help e Support Center, Roxio Creator Basic 9, Synaptics Touchpad Driver, Symantec Norton Internet Security 2007 com actualização online complementar de 60 dias, InterVideo WinDVD - DVD Player
Dimensões
3,5 (na parte frontal) x 35,8 x 22,7 cm (L x P x A)
Peso
2,7 Kg .

EIA PA!!! QUE NOVIDADE!!! Desde ontem que isso ta aqui:lol:

Respondam a pergunta do MTW II e ja agora alguem me pode dizer se podemos meter happy hours?
 
Última edição:
Alguém que tenha sacado o pack de drivers do toshiba L40 para XP podia fazer o favor de colocar no megaupload e colocar aqui o link? É que isto tá a sacar a 8kb, assim nem amanhã. Obrigado.
 
pessoal venho contar a minha historia e pedir-vos o vosso conselho...

eu ja enviei para a tmn o meu contrato ha quase um mes, ao fim de uma duas semanas fui contactado a dizer que nao tinham recebido as copias do Bi e contribuinte, eu disse nao pode ser eu enviei... mas como so tinha aquela impotese la enviei...

a semana passada na 6ª feira ligo para la e dizem-me que estava tudo bem... pedido ja na toshiba... era so aguardar pelo contacto. e eu ok ainda bem...

hoje ligo para la outra vez e tal nao e a minha surpresa quando a rapariga me diz que nao tinham as copias eu fiquei passado nao pode ser assim...

agora estou na duvida... se devo anular a inscriçao, isto demora no maximo uma semana, visto que esta operadora e uma treta,e inscrever-me na vodafone ?ou enviar tudo de novo???

qual a vossa opiniao... agradeço a vossa ajuda...

cumps
 
Hugoplx tambem tou com essa duvida já tou farto de TMN, telefono uma vez diz q ta tudo bem,telefono pa toshiba n tem lá dados meus, volto a telefonar pa tmn agora já tao mal assinados os contratos :x , telefono outra vez já me dizem q foi erro da colega e q afinal ta tudo bem.. Enfim tou farto de informaçoes falsas e q m digam pa aguardar principalmente quando na minha turma toda a gente já tem.
 
Hugoplx tambem tou com essa duvida já tou farto de TMN, telefono uma vez diz q ta tudo bem,telefono pa toshiba n tem lá dados meus, volto a telefonar pa tmn agora já tao mal assinados os contratos :x , telefono outra vez já me dizem q foi erro da colega e q afinal ta tudo bem.. Enfim tou farto de informaçoes falsas e q m digam pa aguardar principalmente quando na minha turma toda a gente já tem.


Isto nao e facil... Eu vou esperar ate amanha...

Eles disseram que vao pedir mais informaçoes aos serviço de recepçao...
E tambem pedi ao meu irmao para ir fazer uma visita ás instalaçoes da tmn...:004:
 
HP530


Processador
Intel Core Duo T2400 1,83 Ghz
Memória
1024MB DDR RAM
Expansível até um máximo de 2048 MB
Interfaces
2 portas USB 2.0
VGA
auscultadores
microfone
alimentação de energia
RJ-11
RJ-45
Expansibilidade
Slots disponíveis para dispositivos adicionais: 1 slot PC Card do Tipo I/II que suporta CardBus de 32 bits e placas de 16 bits
Discos Duros
Smart SATA 80GB (5400 rpm)
Drive
DVD+/-RW
Ecran
15,4 pol. BrightView WXGA (resolução de 1280 x 800)
Placa Gráfica
Intel® Graphics Media Accelerator 950
Até 224 MB de memória partilhada com o sistema
Sistema Audio
Áudio Conexant CX2059, tomada de auscultadores, tomada de microfone
Modem
Modem de 56 k
Wireless
WLAN 802.11a/b/g
Dispositivo apontador
Touchpad com zona de deslocamento
Bateria
4-Cell LiIon Battery
Autonomia: até 2 horas e 42 minutos
Segurança
HP Drivelock, hardware de controlo de configuração, alerta de mudança de memória, etiqueta de proprietário, palavra-passe configuração, palavra-passe ao Ligar, ranhura Kensington Lock Drive Lock, ranhura Kensington Lock.
Sistema Operativo
Windows Vista Home Basic Genuíno
Software incluído
Adobe Acrobat Reader, HP Backup e Recovery Manager, HP Help e Support Center, Roxio Creator Basic 9, Synaptics Touchpad Driver, Symantec Norton Internet Security 2007 com actualização online complementar de 60 dias, InterVideo WinDVD - DVD Player
Dimensões
3,5 (na parte frontal) x 35,8 x 22,7 cm (L x P x A)
Peso
2,7 Kg
pessoal, estas definições sao as correctas (antes havia um erro no processado, dsclps), ate agora, o se se sabe, e o processador, memoria ram, drive de DVD, sistema operativo (as condiçoes básicas dos pc eescola). todas as outras informaçoes podem n ser igual aos dos pc eescolas.
mas ja me disseram que este pc e melhor que os outros, no processador. de resto n faço a minima
 
Hugoplx tambem tou com essa duvida já tou farto de TMN, telefono uma vez diz q ta tudo bem,telefono pa toshiba n tem lá dados meus, volto a telefonar pa tmn agora já tao mal assinados os contratos :x , telefono outra vez já me dizem q foi erro da colega e q afinal ta tudo bem.. Enfim tou farto de informaçoes falsas e q m digam pa aguardar principalmente quando na minha turma toda a gente já tem.
A minha mãe já enviou o contrato há 2 ou 3 semanas e nem resposta. Vá la que tenho PC senão não podia fazer trabalhos. BTW postem o tempo k vos demorou a chegar o tátil.
 
Informações retiradas do site oficial da HP


HP 530 Notebook PC

Processor Intel Core Duo Processor T2300E (1.66-GHz, 667-MHz FSB, 2-MB L2 cache)1
Intel Centrino Duo processor technology Enabled

Operating System Genuine Windows Vista6 Business 32
Chipset Mobile Intel 945GM Express Chipset
System Memory 1024-MB 667-MHz DDR2 SDRAM in one slot
Two SODIMM slots; supported memory 2048 MB2
Hard Drive 80-GB3 5400 rpm SMART SATA
Removable Media DVD+/-RW SuperMulti DL Drive
Display 15.4-inch WXGA BrightView (1280 x 800 resolution)
VGA port supports resolutions up to 2048 x 1536 at 75 Hz, and lower resolutions at up to 100 Hz4
Graphics Intel Graphics Media Accelerator 950, up to 224-MB shared system memory
Audio Conexant CX20549
Integrated speaker
Stereo headphone/line out
Microphone in
Communications Intel 82562GT 10/100 Network Connection
Conexant CX20548-11 56K modem5
Integrated Wireless Intel PRO/Wireless 3945ABG Network Connection 802.11a/b/g
Pointing Device Touchpad with scroll zone, two soft-touch pick buttons
Battery 4-cell (32 WHr) Lithium-Ion
Power External 65W adapter
Warranty 1/1/0

Por isso não sei se o processador será o tal a 1.83 ghz...

fonte: http://h18000.www1.hp.com/products/quickspecs/12722_na/12722_na.HTML#Select Models
 
O processador dos HP são melhores mas como todos devem saber nem só de processador vive um portátil, olhem também para a nº de portas usb, chipset da placa mãe, etc... é mesmo uma questão de compararem, isto quando alguém tiver um e coloque aqui as reais definições de hardware desses HP.
Fiquem bem.

PS. Para quem tiver dúvidas quanto a processadores(velocidades, tecnologias, temperaturas, etc...) podem tirar aqui
T2310 http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SLAEC
T2400 http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SL9JZ
T2400 http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SL9JM
T2400 http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SL8VU
 
Última edição:
Alguém me pode indicar o link onde possa sacar a versão Trial Standard do Office 2007 em Portugues ?


No site da Microsoft, por exemplo....

No Google, escreves "Office 2007" e escolhe um site que comece com ....microsoft.
Escolhes "trial" e depois escolhes a língua portuguesa.
Preenches o questionário e começas o download.

Cumps

PS. Então não há nenhum benemérito aqui no fórum????? (Ver a minha assinatura)
 
Vou hoje encomendar o hp. Penso que será uma boa escolha, apesar de só ter 2 portas USB. Penso que tráz uma placa de ram de 1024, daí ser mais fácil o upgrade, e mais barato... É uma marca que gosto e como é praticamente igual aos outros, será esse o meu critério. Quando chegar faço uma review e ponho aqui umas fotos. Espero que não demore muitos meses... Abraço a todos.
 
Última edição:
Back
Topo