Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

a unica diferença k vi entre optimus/vodafone foi o autocolante k trazia o meu...o nao trazer mochila, e trazer o panda instalado...loool....ja agora, alguem me sabe dizer o k é isto do Toshiba Easy Media????


cumps
 
ai tavas com a net a dar bem...


a net tem andado pela velocidade prometida dos 386 kb/s??


tas a gostar da net???


ja agora formatastes o portátil???


e aquilo do office como fizestes o teu trazia o código? Como fostes buscar o ficheiro, resumidamente como fizestes...


obrigado...

cumprimentos...:001:
 
ja agora na ***** ta este pc http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=24951 só que ao que parece ta com um upgrade para 120gb de disco, 2048 gb de ram, a gráfica é "Intel 943GML até 256Mb"...

vejam...

cumprimentos...
 
Bem, quanto à net, ainda só tive ligada por volta de 10m - porque eu tenho rede sem fios em casa a 8MB e claro que estou ligada a essa. Mas como viste, foi bastante rápida quando a usei.

Não formatei o pc, eu só o quero para trabalhar e o vista serve perfeitamente. Além disso, tenho visto que há pessoal que formata o pc com o xp e nem sempre corre tudo bem. Eu não vou arriscar.

O office foi fácil: já vem instalado, abri o powerpoint, pediu código, depois abri o word e fez o registo.

Como disse, estou muito satisfeita com ele. Ainda não tive tempo para ver tudo, daqui a um ou dois dias, depois de dar mais uso e explorar um pouco mais, volto para contar a experiência. Também vou testar a rede numa zona rural, e depois digo qual a velocidade que atingiu.

Vou acrescentar que me pediram para estar em casa entre as 14 e as 18 horas, e entrgaram-me o pc exactamente às 14 horas. Foi mesmo pontual!
 
Já agora como conseguiste vodafone?

Os códigos chegaram primeiro aos professores. Eu, por exemplo, podia ter escolhido vodafone. Optei pela tmn (melhor cobertura nos sítios onde costumo estar). E até agora tem-se portado bem... (confesso que estava com um bocado de medo, nunca gostei da tmn!)
 
há duas maneiras de contabilizar... os fabricantes, como lhes dá jeito, consideram que um Kb são 1000Bytes, 1Mb são 1000Kb e 1Gb são 1000Mb... mas na realidade, quando formatam o disco, os Sistemas operativos consideram 1Kb=1024Bytes, 1Mb=1024Kb e 1Gb=1024Mb... daí as discrepâncias
 
Boas.

Gostava de perguntar se alguem sabe em média quantos dias demora a chegar o contrato a casa pela tmn. Fiz a inscrição no dia 22, como o pAzevedo e ainda nao tenho noticias do contrato. À minutos liguei para o numero de ajuda da tmn e eles disseram que ainda nao tinham enviado o contrato, pois se tivessem tinham a minha informação na base de dados.
Se me puderem ajudar quanto aos dias que levou para vos chegar o contrato da "tmn" a casa agradecia.

Com os melhores cumprimentos. fLaSh

Ya, tambem ainda não recebi o contrato, mas alguem aqui ja disse que agora com a TMN não se recebem contratos, simplesmente eles contactam-nos para nós fazermos o pagamento por multibanco e depois agendam connosco a entrega do Portatil.
Mas não tenho a certeza.
Vou ligar para a TMN a saber mais.

Edit: Liguei para a TMN e qual foi o meu espanto quando a menina disse-me que, na base de dados da TMN, não constava a minha inscrição! Então, ela disse-me para me tentar inscrever outra vez (em www.eescola.net) e, se não desse nenum erro, continuaría a inscrição até ao fim ou então, se desse algum erro na inscrição devido ao repetimento de dados, era porque a minha inscrição tinha dado exito da outra vez e para me limitar a esperar o contrato

PS: Tens razão, MilkyWay, ele vao mesmo enviar o tal contrato e só depois nos dizem para fazer o pagamento e só depois agendam a entrega do Portatil....burocracia :(
 
Última edição:
alguem me sabe dizer se os codigos de validaçao dado pela escola, tem um prazo para serem activados, ou seja registados no site eescola. Expiram os codigos ou nao?

Thanks
 
Back
Topo