Portátil e-escola, qual o melhor de todos?

Qual o melhor portátil?

  • Toshiba Satellite L40

    Votes: 48 22,1%
  • HP 530

    Votes: 43 19,8%
  • Fujitsu-Siemens Esprimo Mobile V5535

    Votes: 2 0,9%
  • Clevo M541SR / INSYS Stylenote 6141SR

    Votes: 68 31,3%
  • Dell Inspiron 1525

    Votes: 56 25,8%

  • Total voters
    217
Status
Fechado a novas mensagens.
Apesar do CPU T2600 já estar descontinuado ainda prefiro o HP... mas se calhar perco demais para os 3Gb/160Gb do Insys... talvez ainda mude de ideias... "bou pinsar"...
 
Eu tava mais inclinado para o Toshiba mas com aqueles problemas do Suspend que parecem irresoluveis, acabei por escolher o INSYS. E parece que já vem com Bluetooth pelo que dá pra ligar com o telele.
 
Eu tava mais inclinado para o Toshiba mas com aqueles problemas do Suspend que parecem irresoluveis, acabei por escolher o INSYS. E parece que já vem com Bluetooth pelo que dá pra ligar com o telele.


Cada pc tem o seu podre eu ainda ando a pensar:rolleyes: talvez venha um toshiba
--------------------
edit: fiz agora a inscriçao:D:D escolhi o insys!
 
Última edição:
Boas malta...vejo que o INSYS Stylenote 6141SR está bem á frente na votaçao...tmb acho que sim :) mas a placa gráfica é boa ou reles'? dá para jogar uns jogos BONS ou nem por isso?
 
Nenhuma delas dá para jogar em condições jogos recentes, mas de todos, o INSYS é sem dúvida o pior. Mas de longe, muito longe mesmo. A placa do Toshiba é compatível com DirectX 10 e a do INSYS, tal como a do HP e Fujitsu são apenas compatíveis com DirectX 9.

Por ordem decrescente de poder gráfico temos:

1º Toshiba e Dell
2º Hp
3º Fujitsu
4º Insys
 
Nenhuma delas dá para jogar em condições jogos recentes, mas de todos, o INSYS é sem dúvida o pior. Mas de longe, muito longe mesmo. A placa do Toshiba é compatível com DirectX 10 e a do INSYS, tal como a do HP e Fujitsu são apenas compatíveis com DirectX 9.

Por ordem decrescente de poder gráfico temos:

1º Toshiba e Dell
2º Hp
3º Fujitsu
4º Insys

Lista de jogos que utilizam DirectX 10 : http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_games_with_DirectX_10_support

24 jogos.

O que quem deve estar a escolher os PC's tem que perceber que todos são ÓPTIMOS para trabalhar, e todos se desenrascam bem NA MAIOR PARTE DOS JOGOS EXISTENTES.

A verdade é esta mesmo, basta passarem pelo www.systemrequirementslab.com e verifiquem vocês mesmo. Até o Insys dá para jogar CS, GTA San Andreas e aguenta-se com NFS Pro Street. Escolham o que querem, façam os vossos testes e FILTREM A INFORMAÇÃO QUE ENCONTRAM, a maior parte das vezes são opiniões partidárias ou sem fundamento.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo