portátil deu o berro, que fazer?

s ja formatast ou s nem consegues formatar é mto possivel k seja ram.. faz um teste com o memtest.. ficas ja a saber..
Hum, por acaso fiz um há dias com o memtest ... ficou 15-20mn a dar-lhe e nao encontrou nada.
Mas, se nem o consigo abrir nem instalar de novo o XP, como achas que vou conseguir testar com o memtest?
 
boas

o meu portatil teve o mm problema. Era um Tsunami (centrino)... formatei vezes sem conta e continuou a dar o mm problema. Mandei para assistencia prai 3vezes, numa das vezes trocaram quase td o hardware possivel, board, grafica, disco... quando o recebi voltou a dar o erro. chegou a tar um mes em testes na Tsunami, não descobriram a razao... Fix uma reclamação, aguardei e deram-me um portatil novo Tsunami (core 2)!!! Ainda hoje nao sei a razao desse erro.... possivelmente Microsoft!!!
 
boas

o meu portatil teve o mm problema. Era um Tsunami (centrino)... formatei vezes sem conta e continuou a dar o mm problema. Mandei para assistencia prai 3vezes, numa das vezes trocaram quase td o hardware possivel, board, grafica, disco... quando o recebi voltou a dar o erro. chegou a tar um mes em testes na Tsunami, não descobriram a razao... Fix uma reclamação, aguardei e deram-me um portatil novo Tsunami (core 2)!!! Ainda hoje nao sei a razao desse erro.... possivelmente Microsoft!!!

Que sorte! Eu é que não a vou ter. O meu é um Acer e já tem uns 3 anos pelo que já passou da garantia.
Vou tentar ver se é da Ram...
 
Nem sei que pensar.
Abri o portátil e mudei o módulo de RAM para o outro slot (há dois). De encravar passou a funcionar... pelo menos está agora a instalar o windows.
Lembro-me de me terem dito que há um slot preferencial e que não se deve colocar um modulo sozinho no outro. Mas será que tem alguma coisa a ver agora? Será do módulo? Será do slot?
 
era da ram de certeza entao.. deves ter tirado a estragada ou entao a k tava em pior estado.. knto ao slot claro k convem ficar no slot 1 s apenas usas um modulo..
 
Back
Topo