Portátil 15,4"

Pois, pelas caracteristicas e pelo preço o G1 tem tudo para se tornar num sucesso de vendas... se não o for deve-se apenas a um factor, o seu design demasiado arrojado!

Alguem me sabe dizer se o LG tem quatro slots para memoria ram e o G1 tem apenas duas? É que nas caracteristicas do LG diz "up to 4gb" e no G1 diz "up to 2gb". Se assim for é uma grande vantagem para o LG!

Estou cada vez mais indeciso... o G1 é melhor (embora a diferença não seja assim tão grande) e mais barato... mas o LG é tão bonito... :nonono2:

Cumprimentos
 
Entao o LG pode ter até 4gb de ram e o G1 apenas se pode ficar pelos 2gb? Hum, pensando em longo prazo isso é uma vantagem para o LG...

Tb já pensei assim, mas quando me meti a ver preços actuais para 2x2048mb.... lol enfim....
(tirando o facto que as memorias que tens agora vão ao ar, e se tiveres agora 2x1024 ai é que deve doer ficar com 2g encostado ou para vender ao desbarato)

Por isso se alguma vez precisares de tanta memoria assim, vai ser daqui por algum tempo (e nessa altura quase que vai compensar comprar um ptt novo, porque os processadores já são mto melhores, e tens novos perifericos e por ai fora.....)
 
eu sinceramente acho que 2Gb neste momento e nos proximos meses preenchem as necessidades da maior parte da malta(admitindo k ha smp 1% dos utilizadores k sao super-exigentes ou nc estao contentes com aquilo que teem)
 
Eu ia mas é para o LG, não por ser bonito mas por ter melhor aspecto em teclado (para além de completo, ainda invulgar num 15.4"), ter melhor qualidade de construção e material e bom design! Para além disso, acrescentar 4 gb é uma mais-valia para quem quiser manter o portátil por muito tempo!

O G1 é o portátil da moda (e o do senhor Gonçalo Silva), mas aquilo não passa de uma plataforma de construção da série A da Asus (reparem na colocação das teclas multimedia, portas usb e afins), com acabamentos de material diferentes do normal (de gosto algo estranho) e cheio de pormenores "do bufo" (a.k.a. "xuning") como os apendices laterais com "piscas", as teclas "WASD" e contornos da webcam pintados a "verde do colete reflector" e o "pin" que puseram no meio das teclas ao pé do touchpad!

Podem dizer as cenas que quiserem, mas eu não vejo apenas números de specs quando analiso um portátil e para mim a compra de um portátil equivale ao investimento de algo que vou usar durante bastante tempo (ou até ele morrer se for preciso)!
 
A malta gosta mesmo de falar até do que não sabe e ainda nem sequer viu....... se apagarmos as tão badaladas e incomodativas luzinhas que pareçem dramatizar tanta gente não temos um portátil com um ar até um pouco sóbrio de mais ao contrário daqueles a imitar aço inox ou alumínio, ou Lamborghinis e Ferraris???? Quem diz isto se calhar são os primeiros a colar um autoculante na tampa de uma marca qualquer de calças de ganga... As teclas "wasd" até dispensava bem pois aí dão-lhe um ar mais "gameboy", mas agora até já se implica com os contornos da webcam?!?! Digam logo que têm alguma coisa contra o portátil agora não me venham falar em "xuningzisses" onde não existem....
 
A malta gosta mesmo de falar até do que não sabe e ainda nem sequer viu....... se apagarmos as tão badaladas e incomodativas luzinhas que pareçem dramatizar tanta gente não temos um portátil com um ar até um pouco sóbrio de mais ao contrário daqueles a imitar aço inox ou alumínio, ou Lamborghinis e Ferraris???? Quem diz isto se calhar são os primeiros a colar um autoculante na tampa de uma marca qualquer de calças de ganga... As teclas "wasd" até dispensava bem pois aí dão-lhe um ar mais "gameboy", mas agora até já se implica com os contornos da webcam?!?! Digam logo que têm alguma coisa contra o portátil agora não me venham falar em "xuningzisses" onde não existem....

Ora nem mais. Comprem um Compal HEL80.. :lol:, não tem maravilhas absolutamente nenhumas :) É preto que dói :x2:
 
Ora nem mais. Comprem um Compal HEL80.. :lol:, não tem maravilhas absolutamente nenhumas :) É preto que dói :x2:

Exacto! Para ti, só há os Asus G1/G2 e os VBI's! Vai meter "palas nos olhos" a outro! Hás-de dizer quanto é a comissão que recebes pra fazeres publicidade ao G1!

mas agora até já se implica com os contornos da webcam?!?!

http://www.notebookreview.com/assets/18884.jpg


Desculpa lá mas esta cor podia ser facilmente dispensada!
 
basta dizer k o director da ASUS iberica anda para tras e pa frente com um G1....

lamborghinis e ferraris e que sao mt xunings...as tais luzinhas apagadas e nem notas que tas a trabalhas numa plataforma de jogos...
 
Eu de certa maneira até concordo com o 6r4ff3r, também olho para este duelo um pouco como a bela e o monstro. E não há dúvido que o LG é lindo... mas neste momento estou mais virado para o G1. Tem umas caracteristicas brutais para o preço, e o facto de ter saida DVI (q o LG não tem) vai me permitir fazer do portatil um "media center":) upa upa...
 
Back
Topo