Portatil 14.1 (um pedido a quem tem 14.1)

Decisão pessoal, nunca mais compro um portátil só com 1280*800. Para trabalhar é muito pouco. Então se quiseres aventuras com Flash, Dreamweaver, ou mesmo apenas excel e word, programar.. é muito pouco..
Tenho pena que o mercado dos 14.1" com 1440*900 seja tão pouco concorrido... E btw, a ASUS já lançava uma actualização do F8SN.. Com T9600 e 9600gt.. :)
 
Eu por acaso estou mesmo a pensar em comprar o sony cs11, vou só tentar testar qualquer coisa antes... E paciência, vai ter que ser mesmo com essa resolução. Tentado deixar a opinião pessoal/sentimental de parte. Que nota das de 0 a 20 ao trabalho nessa resolução?

Há um asus com 1400*900
 
Eu tenho um 14.1. Um HP dv2699 Special Edition.


Para mim 13 e 14.1 são os tamanhos ideais para portateis.. boa portabilidade e duração de bateria sem grande diferença para o standard 15.4.


Para mim a gráfica pouca importancia teve pois uso-o para produção musical e interessa-me sempre uma boa autonomia.

Sinceramente, acho que 1440x900 num 14.1 é para andar um pouco as cegas mas tu é que sabes.
 
Eu nunca tive experiência com portáteis, mas para mim é portátil/boa portabilidade o que é para baixo de 15.4 exceptuando alguns casos...
Tu usas 1200*800? Navegação na internet ou mesmo as aplicações para produção áudio é boa está resolução na tua opinião?
 
Para mim esta perfeita.. penso que numa resolução maior, as coisas iam ficar todas mais pequenas, sendo impossivel estar a trabalhar a partir de uma certa distancia.


para te dar um exemplo, no caso da produção musical, quando tenho um keyboard midi a frente, tenho que por o pc mais para trás, nesta resolução não me incomoda.. se as coisas se tornarem mais pequenas, ja vai ser um pouco complicado lol


Mas nada como veres por ti, vais a lojas e isso e ve as diferenças.
 
Back
Topo