Portáteis Compal (Santa Rosa) - Discussão geral

I want one of those... Ainda agora comprei um hel80 mas isto é outra fruta... Se a compal continua a este ritmo não há concorrencia que lhes chegue... O meu é uma malha! Com 2 gb de ram fica um miminho!!! Estes então....
 
Só há uma coisa que me faz pensar se compro ou não um destes... é o facto de por enquanto não vir com saida digital da gráfica (DVI ou HDMI)... mas fala-se que sairá uma versão com HDMI e espero que sim e ai já dou por garantido um cá para casa, configurado à minha maneira até os 2000€... Só falta mesmo chegarem mas teremos de esperar mais uns 2 mesinhos ou mais...

Abraços
 
E preços ? alguem tem alguma ideia ou sabe +/- ?

Cumps
Vão ser semelhantes aos dos modelos actuais (HEL80, HGL30, etc) quando estes foram lançados. Ou seja, um IFL90 com T7300, 2GB, bateria de 6 células e resolução WXGA custará cerca de 1300€, sem SO. Uma versão com bateria de 9 células e resolução WSXGA+ deve ficar por mais 150-200€.

Isto se for vendido peça a peça (como na *****, *****, PowerOn, etc), e não por Tsunami's, Clasus e afins...
 
Última edição:
Va la até nao esta caro...

Exclareçam-me aqui uma coisa Vi que vao sair varios portateis...
e nas caracteristicas aparece:

Placa Gráfica: Intel Graphics Media Accelerator X3100

Nunca ouvir falar disto !?
 
ja que tamos aqui a falar de santa rosa que grande diferença é do core2duo para o santa rosa ou centrino duo como kizerem chamar.. pk os processadores core 2 duo dizem la centrino duo@mobile por exemplo por isso é k nao percebo.. exemplo: Intel Core2 Duo T7200 2.00GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile e isto é de 1 LG S1 k ja tem algum tempo..

no que diz respeito aos novos processadores 1 semelhante a esse só muda mesmo o T7200 para 7300 o resto é igual
 
Última edição:
Exclareçam-me aqui uma coisa Vi que vao sair varios portateis...
e nas caracteristicas aparece:

Placa Gráfica: Intel Graphics Media Accelerator X3100

Nunca ouvir falar disto !?
A GMA X3100 é a nova gráfica integrada da Intel, a sucessora da GMA 950.

Pelos poucos bench's que há, conclui-se que não é adequada para jogos, como seria de esperar de qualquer gráfica integrada... mas é uma das melhores entre estas.

Suporta DX 9.0c e Shader Model 3.0.
 
Última edição:
Mais um update...

Pelas informações deste site, conclui-se que:

- O IFL90 traz uma GeForce 8600M GT 512MB, 1GB de memória Robson (turbo memory) e bluetooth integrados
- O IFT00 (14.1'') traz uma GeForce 8400M GT 256MB, e não traz memória robson nem bluetooth integrados (são opcionais)
- Um IFL90 com T7700, 2GB de ram, bateria de 9 células e resolução wsxga+ custará cerca 1800€, com T7100 cerca de 1430€ (o T7100 é menos ~370€ que o T7700)
- Um IFT00 com T7100 e 2GB e bateria de 9 células custará ~1150€
- Todos trazem gravador de DVD's, e não de blu-ray ou HD-DVD
- O lançamento do IFL90 (em Itália) está previsto para 29 de Maio

nota: tudo sem SO, com disco de 160gb e wireless-n; o iva em Itália é de 20%

Podem também ver mais fotos do IFL90 no site :)
 
Última edição:
Mais um update...

Pelas informações deste site, conclui-se que:

- O IFL90 traz uma GeForce 8600M GT 512MB, 1GB de memória Robson (turbo memory) e bluetooth integrados
- O IFT00 (14.1'') traz uma GeForce 8400M GT 256MB, e não traz memória robson nem bluetooth integrados (são opcionais)
- Um IFL90 com T7700, 2GB de ram, bateria de 9 células e resolução wsxga+ custará cerca 1800€, com T7100 cerca de 1430€ (o T7100 é menos ~370€ que o T7700)
- Um IFT00 com T7100 e 2GB e bateria de 9 células custará ~1150€
- Todos trazem gravador de DVD's, e não de blu-ray ou HD-DVD
- O lançamento do IFL90 (em Itália) está previsto para 29 de Maio

nota: tudo sem SO, com disco de 160gb e wireless-n; o iva em Itália é de 20%

Podem também ver mais fotos do IFL90 no site :)

Boas!

Alguém tem ideia qual a marca por detrás dos T3410 e T3420 referidos no site italiano (do barebone, e não a Santech) que o Wizard of War referiu?

Cumps,
 
Última edição:
Já há novidades do IFL90 na *****
***** disse:
prazo de entrega previsto de 20 a 30 Dias

Essa é a versão VBI (e provavelmente a única vendida em portugal), que pelos vistos vem com:

- 8600M (creio que seja 8600M GT, porque acho que nenhuma 8600M GS tem 512MB dedicados) :D
- WXGA+ (1440x900) :D
- Bateria de 6 células :/

Sabendo que traz já 1GB de memória Robson e um T7500, 1300€ é um excelente preço.
 
Última edição:
devo estar avariado....
mas comparando com portareis G1 e G2, F3JP-AP076C peço estes portáteis dão uma porra....
com preços semelhante ou mais baixos...
OU eu estou a delirar ????? haaa???
 
Back
Topo