poque o meu cs da lento?

Status
Fechado a novas mensagens.
pois nao da pa sacar assim! mas ve x ta serto! abro o sit e vou a doanload graphics drivers... depois depois windows xt profissional / home depois radeon depois radeon 9600 series e depois go...... depois abre um sit kual saco??
 
Olha que se a placa for tipo a minha vai dar problemas... mas a minha é da serie HD 2000

Qualquer driver que tire do site oficial da ATI dá barraco se der barraco vai ao site da shappire e instala por lá
 
Última edição pelo moderador:
BOas
Não é preciso te registares .
Se o teu pc ta lento e tem os drivers provavelmente pode ter que ser formatado , ou foi formatado á pouco tempo?
Cumpz
 
bom, haja paciencia...espero que tenhas resolvido o problema e concordo com a maioria. se esta lento será uma quesrtão de drivers..
 
pois o pc foi a pouco formatado! agora acho que ja ta bom com estes drives mas vou-me registar no sit :D

boas! olha eu isntalei aquilo que voces diseram todo bem mas agora senpre que quero ir as opçoes de grafica dame um erro..

este " to run this application,you first must install one the following versions of the .NET framework: v2.0.50727
contact your application publisher for intructions about obtaining the appropriate version of the .NET framework" e agora o que faço????
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo