Popcorn Hour A-100 - Leitor MKV+torrent

Alguém que tenha um bichinho desses e diga realmente como aquilo funçiona ou até mesmo postar umas imagens do funçionamente do equipamento?

Sempre lê o formato MKV+Legendas? como se porta a ler o mesmo?

Cumpz...
 
Alguém que tenha um bichinho desses e diga realmente como aquilo funçiona ou até mesmo postar umas imagens do funçionamente do equipamento?

Sempre lê o formato MKV+Legendas? como se porta a ler o mesmo?

Cumpz...
Boas!

Eu tenho um Popcornhour A-100, chegou acerca de 15 dias, o que posso dizer é que estou bastante satisfeito com ele, faz tudo o que pensei que iria fazer. valeu a pena a espera!

vou deixar aqui uma lista de pros e contras.

Pros:
le tudo o que lhe atirares, desde xvid a mkv a 1080p legendas (configuraveis em posição, tamanho, etc) seja por streaming de um pc em rede, do disco interno ou de um disco USB que lhe ligares a umas das portas tem hdmi (ja vinha com cabo), componentes etc.
NET, Torrents, Network services, filmes, musica e fotos tudo numa caixinha pequenina.
Os menus são faceis e intuitivos
é porrreiro ter o youtube e o picasa na tv! ;)
O comando remoto é de muito boa qualidade, com toque mt agradavel e reflecte no escuro
Firmware constantemente actualizado.

Contras:
Crasha ainda com alguma regularidade
Não vem com manual (Há mt info na disponivel na net, optimos foruns de discussão)
não tem wireless
browser fraquinho (como gostva de ter aqui o opera....)
usb frontais (atras penso que seria melhor)

Estou bastente satisfeito com este NMT, ainda n tive tempo para o descobrir ainda mais, assim que puder ponho umas fotos.

PS.
Nem imaginam quanto tempo o pc fica agora desligado...
 
O Popcorn tem mesmo um browser? Aceita discos PATA e SATA?
So crasha algumas vezes em alguns menus principalmente nos msp, NUNCA durante a reproduçao de um filme, tem browser mas mt fraquinho, discos so IDE, sp podes tentar meter um conversor IDE-SATA, o que pode ser dificil devido ao espaço disponivel...
Abraço
 
Ninguem sabe como se pode mandar vir dos estates ?? É que assim ficava por 90€ :003:

Havia umas lojas que utilizavam um intermediário para enviar para a europa...
 
Ninguem sabe como se pode mandar vir dos estates ?? É que assim ficava por 90€ :003:

Havia umas lojas que utilizavam um intermediário para enviar para a europa...

90€? deves estar a esquecer-te dos portes não? não vem de Hong-Kong pra cá de borla ;) conta com +/- 155€ (dependendo da cotação do $) + taxas alfandegarias + Iva + Handeling (isto se parar na alfandega... que para).

abraço.
 
90€? deves estar a esquecer-te dos portes não? não vem de Hong-Kong pra cá de borla ;) conta com +/- 155€ (dependendo da cotação do $) + taxas alfandegarias + Iva + Handeling (isto se parar na alfandega... que para).

abraço.

Pois... 90€ só o custo da máquina mais ou menos metade do valor dele nos estados unidos... mas tive á procura e não há nada do género... Lá vai ter que ser comprado cá...
 
So crasha algumas vezes em alguns menus principalmente nos msp, NUNCA durante a reproduçao de um filme, tem browser mas mt fraquinho, discos so IDE, sp podes tentar meter um conversor IDE-SATA, o que pode ser dificil devido ao espaço disponivel...
Abraço

boas

estas satisfeito com o ruido em geral do popcorn-hour?
estava curioso para saber se o disco faz jus ao nome do produto e tb faz 'pipocas a toda a hora' ou mm durante a reproducao de 1 filme

cheers!
 
Eu também ando inclinado para comprar o PCH, mas tenho algum receio que não me consiga ler todos os formatos mkv que tenho.
Nos fóruns de suporte, do fabricante NMT, alguns utilizadores dizem ter problemas de audio a ler determinado tipos de mkv. E isto assusta-me, porque no passado já investi num KiSS 1500, e foi uma *grande* decepção... fiquei sempre com a ideia de que deveria optar por um HTPC.

Embora o HTPC seja mais caro (não chega ao dobro do PCH) acho que só pelo facto de ser o utilizador a gerir os codecs, é logo uma vantagem face ao PCH (e TVix)...

E uma das coisas que me aborrece muito, é saber que ao fazer FF ficam com o audio e video todos marados, e isto sei que acontece com muitos players do tipo PCH e TVix, inclusive.

Não sei... as reviews são boas, o PCH é muito pequeno, tem bom aspecto, mas acho que vou esperar mais uns tempos.
 
O meu chegou hoje, por isso, logo já vou testar algumas coisas.
Se alguém quiser que eu teste alguma coisa que diga e disponibilize clips de video.
 
@reise - Já tens algumas impressões sobre o PCH?

Ainda pouco tempo a funcionar com ele, mas vamos lá:
- qualidade de imagem pareceu-me muito boa, se calhar melhor que usando a xbox.
- Leu os HD's que tinha aqui muito bem (só tive que converter o som DTS para AC3 porque não tenho descodificador DTS)
- A parte de tocar mp3 ainda está muito verde. Mostra informação básica e não tem visualização nem screensaver o que para mim é chato (tenho um plasma)
- Na parte das legendas tive uma chatice porque costumo ter as legendas com <nome_filme>.pt.srt e ele precisa de <nome_filme>.srt
- Não consegui instalar as aplicações nem actualizar o firmware pela internet apesar de conseguir fazer streaming do meu NAS. Se calhar problema com o default gateway...

Para já é tudo!
No geral gostei apesar das pequenas dificuldades, vamos a ver se eles conseguem evoluir o firmware na boa direcção em tempo útil.
 
Será que alguém me consegue explicar como é que um aparelho como este que é tão fraco em termos de hardware consegue tocar um mkv 1080p e por sua vez um HTPC precisa de uma boa gráfica ou um processador capaz de fazer o decode do dito?

Não consigo entender como é que algo com 256MB de RAM e um processador que deve rondar os 1GHz consegue tocar um mkv 1080p...

Gostaria que alguém me tirasse esta dúvida. Ando a tentar construir um HTPC, mas queria algo realmente pequeno e pensei num sistema mini-itx, o problema é que são fracos em termos de processamento tanto do cpu como gráfico. Mas conseguem ser melhores que este aparelho..
 
Será que alguém me consegue explicar como é que um aparelho como este que é tão fraco em termos de hardware consegue tocar um mkv 1080p e por sua vez um HTPC precisa de uma boa gráfica ou um processador capaz de fazer o decode do dito?

Não consigo entender como é que algo com 256MB de RAM e um processador que deve rondar os 1GHz consegue tocar um mkv 1080p...

Penso que tem a ver com o facto de ser um chip dedicado para essa função apenas, o decoding de filmes. E o software é desenvolvido apenas com essa funcionalidade.

É um pouco como uma XBOX 360 ou uma PS3, não têm nenhuma gráfica do futuro, nem sequer topo de gama comparada com o que já existe hoje. Mas os jogos são desenvolvidos tendo em conta essa configuração, que é "fechada", e são optimizados para ela. Quem desenvolve jogos para PC tem de ter em conta que há inúmeras configuração de PC possíveis, por essa razão tens settings nos jogos em PC (resolução, detalhe, etc), que penso nem sequer existirem nas consolas de jogos.
 
O meu chegou hoje, por isso, logo já vou testar algumas coisas.
Se alguém quiser que eu teste alguma coisa que diga e disponibilize clips de video.

Qual foi o preço que deste por ele e onde e como é que fizeste a encomenda??

Ando para comprar 1 à algum tempo e tenho andado sempre inclinado para o TviX, mas como esse faz praticamente o mesmo melhor.

Cumps.
 
Back
Topo