[Poll] Que título da PS3 gostariam de ver na PSP?

Que grande título da PS3 gostariam de ver na PSP?

  • God of War III

    Votes: 23 19,5%
  • Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

    Votes: 20 16,9%
  • Resident Evil 5

    Votes: 19 16,1%
  • Grand Theft Auto IV

    Votes: 55 46,6%
  • Assassin's Creed

    Votes: 11 9,3%
  • Devil May Cry 4

    Votes: 15 12,7%
  • Uncharted: Drake's Fortune

    Votes: 39 33,1%
  • Outro (especificar no tópico)

    Votes: 8 6,8%

  • Total voters
    118
Bom, conheçendo o potencial da PSP nao vou pedir nada impossivel... vejamos isto:
God of War III - a PSP tem o chains of olympus, se bem que um novo GOW nao era mau...
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - a PSP vai ter o peace walker.
Resident Evil 5 - para o ano sai um resident evil para psp.
Grand Theft Auto IV - tens o LCS, VCS, e CW. Se bem que o CW para mim é uma desgraça. Um gta com graficos de LCS e tamanho da cidade do 4 é que era (um San Andreas Stories nao era mal feito)
Assassin's Creed - Temos o blodlines na psp.
Devil May Cry 4 - Isto sim foi um dos que eu escolhi! podiam fazer um spinoff do DMC4, com o mesmo NERO com aqueles poderes que ele tem! era um grande jogo!
Uncharted: Drake's Fortune - este foi o o outro que eu escolhi, um uncharted para a psp era bom! Talvez a naughty dog pense nisso um dia.
Outro que eu gostava mesmo era um mirrors edge (com mundo aberto), um Call of duty Modern Warfare qualquer, um Burnout Paradise (graficos á dominator, mas estilo de conduçao e open world á paradise), e um InFAMOUS.

Basicamente é isto :D
 
Eu axo que se for para fazer port fazia falta o resident evil 5, ainda nao há nenhuma dessas series na PSP, já xateia é ver tanta gente sempre a querer GTA e Medals of Honor e FIFA. Caramba ja nao teem o suficiente? esse jogos sao sempre a mesma coisa LOL, esta gente so vos engana. o exemplo do FIFA 10 pra PSP... mas pra que raio querem isso? mais valia criarem um FIFA definitivo e acabou-se nem os graficos nem a jogabilidade melhora só querem é ganhar dinheiro.
 
Back
Topo