[POLL] PC ou Consolas

PC ou Consola?

  • Prefiro PC para jogar

    Votes: 75 50,7%
  • Prefiro Consolas para jogar

    Votes: 73 49,3%

  • Total voters
    148
sem dúvida consolas, até porque o jogos que eu gosto são exclusivos das consolas, e ao fim destes anos todos também ja por habito de jogar com o comando e numa tv.
 
O computador tem comandos que podem ser comprados e também o podes ligar a uma TV :)

Desiste, há sempre alguem a usar o argumentos dos comandos...parece que estiveram a hibernar.

----------------------------------------------------
----------------------------------------------------

PES, prefiro no PC (jogabilidade igual ás consolas com um Gamepad, gráficos superiores, mods que são um mimo - mais de 200 estádios, mais de 500 bolas, equipamentos em alta qualidade e quantidade, faces para todos os jogadores 300 vezes superiores ás que vêm incluidas, mais de 200 chuteiras, etc...).

GTA é muito superior no PC (jogabilidade, gráficos, mods).

Qualquer FPS é superior no PC, embora aqueles que existirem para consolas e permitirem usar o mesmo interface (teclado+rato) teoricamente serão iguais. O mesmo é válido para estratégia, ao jogar numa consola com o interface tipo (rato e um pouco de teclado) a expriência será igual (apenas torço o nariz á questão resolução que nestes jogos é sempre importante).

Sinceramente olhando para os outros géneros, tendo o PC a possibilidade de usar os mesmos interfaces das consolas (menos a Wii - há uma adaptação, mas não chega aos calcanhares da Hardware original), poucos são os trunfos das consolas em comparação com o PC:

-São mais portáteis;
-Beat'em Up's e JRPG's (géneros inexistentes no PC praticamente);
-Algumas séries de extrema qualidade exclusivas das consolas;
-Custos, que não são tão superiores como muitos dizem (é só uma questão da pessoa saber o que faz).

A questão dos comandos e de jogar no conforto do sofá com uma TV, são mitos, mentiras que foram repetidas tantas vezes que tornaram-se verdades.
 
Última edição pelo moderador:
Desiste, há sempre alguem a usar o argumentos dos comandos...parece que estiveram a hibernar.

Continuam a faltar exclusivos que me agradem, e até estilo de jogos que gosto, logo nunca iria escolher um PC, para alem disso preciso um PC para jogar tds os jogos com boa qualidade, preciso investir + do que por exemplo investi na xbox, logo por aí é outra razão, em relaçao aos comandos, realmente não pode sequer ser um argumento lol, foi um erro da minha parte, mas pronto, ainda assim, para mim será sempre consolas.
 
Não escrevi aquilo com intenção de flamar-te, mas a verdade é que há muita gente que parece acreditar que não existem Gamepads para PC.
 
Eu prefiro as consolas porque não preciso de tar sempre a comprar componetes novos para correr os jogos mais recentes.
Eu prefiro o PC porque adoro RTS´s

Já existe uma poll sobre isto

:iconlock:
 
Última edição:
Votei que prefiro PC para jogar, pois sempre fui e conyinuo a ser grande adepto de PC, mas também é verdade que gosto cada vez mais de jogar PS3.
Acho GT5 Prologue vem equilibrar muito as coisas, pois estou a contar jogar bastante esse jogo online.

O facto da PS3 aceitar qualquer periférico USB de PC também ajuda, pois jogar jogos de carros com o volante G25 ou DFP, ou jogar shooters como o UT3 com rato e teclado (que também são uteis para navegar na net através da consola) são factores tremendamente importantes para cativar novos adeptos.
 
Última edição:
Desde que comprei a X360 há 1 ano atrás, comprei cerca de 16 jogos para a consola (só dois são exclusivos da X360) e comprei apenas 2 jogos para o PC (COD4 e TR LEGEND).

Se esta thread tivesse sido feita antes de ter comprado a consola, a proporção seria a inversa apesar de ter a primeira Xbox ainda a bombar.

Penso que isso diz tudo.

Cumps :)
 
Tenho uma 360 e os melhores jogos q ah pra ela (modestia ah parte :P) mas e' no PC que passo mais tempo, porque e' la q esta tudo o q perciso, a musica, o messenger, e os jogos, nomeadamente online, de momento estou a jogar FM live ;)
 
Back
Topo